Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animais Como Personagens

+11
vision
Vinicius Usumaki
Galeko
Tomate
Jungler
Fuhr
Stollen
Contra ataque
Mikali
Lucas
Saigofu
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Animais Como Personagens Empty Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:21

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo amor de Deus né povo? Eu resolvi abrir uma sugestão nova aqui porque tenho 2 argumentos aqui pra que oficilamente isto não exista.

1) Destruirá o equilibrio em On, equilibrio este que já é parcialmente afetado por alguns personagens, mas ainda é um equilibrio que mantem o jogo sólido. Mas imaginem aí 5 Fukusaku-sama com seu Senjutsu e jutsus sonos, e + 5 Gama Dai Senin com sua bola de cristal e seu senjutsu atacando uma vila. Os caras terão força sobre humana, vão prever tudo.

2) Animais já são mercadoria de consumo do forum, e para que este equilibrio seja mantido, há um limite de 800/800 de HP E CH. Eu até acho justo que pessoas possam ser personagens animais, desde que sigam as regras de criação de jutsus para animais e tenha no maximo indempendente de qualquer coisa 800 de HP e CH.

Caso contrário, daremos uma brexa para grandes problema futuros. Sejam sábios. xD

2Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:22

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yeap, um carinha fez um teste na minha vila usando coelho.

3Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:23

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que coincidência, fizeram em kiri também =o

4Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:23

Contra ataque

Contra ataque
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se vc modificar a sugestão e proibir somente animais maior que uma pessoa e coloca esse segundo negocio eu aprovo.

5Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:24

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apppppppppppp.

6Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:24

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa nem de sugestão, cara. É uma coisa tão óbvia que até já era regra e que a staff só precisa escrever lá. Quero ver quem vai ir contra.

7Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:26

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) E um Pain com 6 corpos e invocação gigante não desestabiliza? Cada um com suas cartas. Por que Konohamaru não é usado? Só tem Kage Bunshin e Rasengan. Mas o Sasuke que é cheio de jutsus + Sharingan tem vários.

8Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:26

Contra ataque

Contra ataque
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, se vc mudar o que eu falei, aprovo.

9Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:27

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Não precisa nem de sugestão, cara. É uma coisa tão óbvia que até já era regra e que a staff só precisa escrever lá. Quero ver quem vai ir contra.

10Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, estou tentando isso.

11Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:29

Contra ataque

Contra ataque
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, nunca vi um forum onde administrador alterava regra sem consentimento dos .

12Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:29

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Fuhr, mas é bom sugerir né cara. Como eu tava falando com o Tita via msn, nego não tem bom senso. Hoje é um coelho, amanhã é o Gamabunta. Se libera um coelho o resto tem que ser liberado. E Conta-Ataque, eu já um RPG em que muda-se regra sem consentimento de user, alias, um não, a maioria esmagadora. A adminsitração tem que ter autonomia pra trabalhar no que acha mais adequado pro andamento do jogo.

13Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contra ataque escreveu:Nossa, nunca vi um forum onde administrador alterava regra sem consentimento dos .

Eu já. Vários. Os staffers sabem o bem do fórum, eles sabem o que precisam fazer. O que eu nunca vi foi um fórum que criou uma regra e n notificou os users. Aí eu concordo que é putaria.
Criar regra a staff faz quando quiser, porque ACEITEM ESSA m*: ELES SÃO SUPERIORES A VOCÊS. Eles tem acesso ao Painel Control porque eles merecem o cargo que tem e sabem o que eles tão fazendo. Eles mandam no fórum, não vocês. Que saco.

@Sai

Entendi a tua opinião, rs. Sei o que tu quis fazer. Só n acho necessário mesmo.

14Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:32

Contra ataque

Contra ataque
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem os users o forum não seria nada, por isso que eu sempre pensei que pedia a opnião dos users e não fosse uma ditadura.

15Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:34

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles criam a regra que quiserem. Posteriormente, você pode fazer a por** de critica que quiser, desde que tenha fundamentos e pessoas para apoiar.
Sem os users atuais o fórum continua sendo um fórum com possibilidade de crescer. Sem ninguém para coordenar, não. Isso já entrou na sua cabecinha? Temos uma hierarquia porque precisamos ter.

16Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:36

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se for users nobs com vocês, é bom não sermos nada mesmo

17Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:36

Contra ataque

Contra ataque
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só não estou entendendo a raiva quando você fala, parece até que eu matei seu cachorro e pendurei na porta do seu armário junto com uma sacola de bosta congelada,

18Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:39

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tô bravo, cara. Tô indignado porque vocês nunca conseguem aceitar um fórum como ele é. Vocês, sim, VOCÊS, não apenas a tua pessoa. Que mania de querer sempre ser melhor, sempre ser diferente, sempre ter a atenção. Que droga, cara.

19Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:44

Contra ataque

Contra ataque
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão não vai fazer diferença nenhuma na minha vida, se for aprovada mudarei de personagem e só, mas não entendo todo mundo com raiva de mim só por que aproveitei a brecha de uma regra, até foi bom isso, imagina se alguém forte invadisse uma vila como gamabunta?ai sim iria ser desastroso, por que ele estaria certo já que agora não existe regra que impeça.

20Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 00:47

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, cara, ele não estaria certo, você não está certo, ninguém que fizesse isso estaria certo. Difícil de entender isso?

Já disse que não me importo com o conteúdo da sugestão, com quem fez ou o c* a quatro que você está se queixando. Odeio é essa sua teimosia de m* que já passou de criancice pra babaquice.

21Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 01:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

22Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 12:54

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

aprovaria tbm eles alem de só ter 800 de chakra e hp terem o dobro do gasto de chakra para usar jutsus

ai quero ver alguem querer ser animal

23Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 12:56

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

24Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 17:58

Locust Horde

Locust Horde
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Não precisa nem de sugestão, cara. É uma coisa tão óbvia que até já era regra e que a staff só precisa escrever lá. Quero ver quem vai ir contra.

Minhas palavras '-'

25Animais Como Personagens Empty Re: Animais Como Personagens Sex 02 Dez 2011, 18:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos