Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin

+5
Lenah
Vinicius Usumaki
Hikaru
zeus.
yashiko
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 11:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eis uma duvida bem banal, mas ainda é duvida... Razz

na luta entre o Jiraya e o Pain:
o Pain utilizou o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver as tecnicas senins do jiraya mas não 1 mais varias vezes...

na luta entre o Naruto e o Pain:
o Pain utilizou o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver o chakra senin do Naruto e virou pedra...

Spoiler:
então eis minha duvida:
- se eu usar o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver os jutsus senins eu não viro pedra né? mas viro se eu absorver o chakra senin puro direto da minha vitima né? ^^

2[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 11:45

zeus.

zeus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

realmente. eu conheço muito de pain, eu acho. enfim... a técnica do jiraiya não transformou ele em pedra pois não era chakra puro sennin, no caso de naruto foi ao contrário, foi sugado exatamente do seu corpo. o rasengan do jiraiya não é totalmente feito de ck senjutsu, acho que entendeu...

3[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 12:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum acho que entendi +/-... [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin 690365

4[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 12:06

zeus.

zeus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por exemplo. se absorver algum jutsu que possui todo seu Chakra Senjutsu, tu vai virar pedra. mas como diz na descrição daquele rasengan do jiraiya, ele é misturado com ck senjutsu, tornando ele não totalmente ck senjutsu.

5[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 12:09

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho ke ele virou pk absorveu o chakra puro, ja Jiraya misturou o Chakra Sennin com o chakra normal

6[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 12:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quer dizer que eu posso usar para aborver qualquer jutsu senin, mesmo os criados aki no forum né? ^^

7[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 13:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim

basta que na descrição não diga

( é totalmente feito com chakra sennin )

=X

8[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 13:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus no senjutsu = 1/3 de força física, 1/3 de espiritual e 1/3 de força natural. Se for feito só desse terceiro, vira pedra.

9[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 13:16

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nada a ver ele absorve qualquer jutsu...

o que transformou ele em pedra foi outro Hijutsu que absorve chakra tipo o daquele parceiro do kabuto no chunnin shiken que necessita de contato fisico.

10[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 14:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poderia postar o jutsu aki para eu ver qual jutsu é esse kenshin? ^^

11[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 14:34

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Eis uma duvida bem banal, mas ainda é duvida... Razz

na luta entre o Jiraya e o Pain:
o Pain utilizou o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver as tecnicas senins do jiraya mas não 1 mais varias vezes...

na luta entre o Naruto e o Pain:
o Pain utilizou o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver o chakra senin do Naruto e virou pedra...

Na luta com jyraia ele usou Fuujutsu Kyuuin

Na com naruto Chakra Kuuin Jutsu

por isso '-'

http://www.narutobrazil.com

12[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 14:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sabia que ele tinha o jutsu Chakra Kuuin Jutsu... '-'
hum... agora entendi a diferença então, tenho que atualizar minha ficha tb Razz
Obrigado gente, agora consegui entender a diferença... ^^

13[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 15:12

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink, o Chakura Kyūin Jutsu é uma descrição geral de quem suga chakra. O Preta Path suga através do Fūjutsu Kyūin. Esse Fūjutsu Kyūin é, a princípio, apenas defensivo. Mas ele pode ser usado ofensivamente para sugar todo o chakra de alguém.

Ele não virou pedra apenas por ser chakra do Senjutsu. Ele absorveu muito chakra Senjutsu e não conseguiu controlar. Fukasaku disse que qualquer um pode absorver a energia da natureza (Senjutsu). Mas se alguém absorver demais, vira sapo e depois, pedra. O Naruto concentrou toda a energia da natureza e a lançou no corpo do Preta Path (por estarem colados). Como o Preta Path não conseguiu controlar a energia, virou pedra. É o que a Lenah falou, os jutsus usados no Senin Mode não tem muita energia da natureza, apenas um terço. Essa quantidade, ao ser absorvida, não consegue transformar alguém em pedra.

Ufs, espero que eu tenha sido claro e correto. scratch

14[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Seg 28 Nov 2011, 19:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é isso que vc falou Tio Shiko... Quando ele virou pedra foi por que estava sugando o chakra do Naruto diretamente quando ele começou a se concentrar para entrar no modo Sannin...

Acho que é por isso

15[Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Empty Re: [Duvida] jutsu Fuujutsu Kyuuin Ter 29 Nov 2011, 10:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

well, acho que entendi então... obrigado ai gente! ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos