Eis uma duvida bem banal, mas ainda é duvida...
- se eu usar o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver os jutsus senins eu não viro pedra né? mas viro se eu absorver o chakra senin puro direto da minha vitima né? ^^
na luta entre o Jiraya e o Pain:
o Pain utilizou o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver as tecnicas senins do jiraya mas não 1 mais varias vezes...
na luta entre o Naruto e o Pain:
o Pain utilizou o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver o chakra senin do Naruto e virou pedra...
- Spoiler:
- jutsu citado:
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu).
- se eu usar o jutsu Fuujutsu Kyuuin para absorver os jutsus senins eu não viro pedra né? mas viro se eu absorver o chakra senin puro direto da minha vitima né? ^^