Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsus de senju hashirama(agora roushi)

+8
Suara
Hunter Ghosts
Marcky
yashiko
Lelix
Twister
Gambit
Shade
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho o roushi entao tenho todos elementos e posso unir elementos.

Metaton no jutsu
Rank:S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: Metal(katon+donton+fuuton)
Descrição: O usuario pode controlar metal fazendo assim armaduras e espinhos.ou proteçoes.

Enchoiton no jutsu
Rank:S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos:Enchofre(katon + suiton ou fuuton)
Descrição: O usuario pode transformar o ar em enchofre ou a aguaa em enchofre liquido, e controla-lo fazendo bushins ou joga-lo contra o oponente ou se proteger.

Luziton no jutsu
Rank:S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: Luz(Katon + Raiton)
Descrição: o usuario pode usar a luz a seu favor podendo fazer ficar escuro(diminuindo a luz) ou chegar a ponto de cegar o oponente(aumentando a luz).

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem pode ver os jutsus aqui pra mim.

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Gambit

Gambit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mande pm a algum admin

Convidad


Convidado

Reprovado...
Mesmo que seu personagem una os elementos tu nao pode criar diferente dos que possui no anime...


Sem falar que o roushi so possui katon doton.

[Seriam as unioes:
Mokuton=Doton+Suiton
Houton=Fuuton+suiton
Youton=Katon+Doton(o que voce possui)
acho que nao esqueci nenhum]

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao o roushi possui todos elementos ve no wikipedia.

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Convidad


Convidado

E realmente acabei de ver mas mesmo assim reprovado pois nao se podem criar novos elementos.

Twister

Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse Bijuu possui a habilidade de unir os cinco elementos principais (Katon, Fuuton, Suiton, Doton, Raiton) para criar novos elementos, sendo assim possui uma grande variedade de poderosos ataques e defesas.

a descrição do bijuu ikki. eu acho q ele pde criar novos elementos sim.

Lelix

Lelix
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, Nagato. Se fosse assim, seria uma bagunça danada.
E eu acho que essa descrição está errada porque só foi mostrado que ele pode fazer Youton (Lava).

http://www.tribalwars.com.br

Twister

Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele fez a lava juntando katon e donton.
e se ele tivesse juntado outros elementos?poderia mas ele nao sabia.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra mim tb está reprovado...
Ele pode fundir os elementos mas não significa que ele tem os elementos primários (katon, suiton, doton, raiton e fuuton)!, ou seja se o seu personagem não tiver os elementos primários necessários vc não vai poder fundir os elementos ...
Mas vale lembrar que vc não pode criar elementos que não aparecem no Anime/Mangá de Naruto ...

OFF: por isso que normalmente quem tem esse bijuu possui o personagem Pein ou Jiraya ou Orooshimaru para ter os elementos primários.

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra olha eu em batalha uso um bando de elemento secundario q se eu fizer lista aqui mano ia demora demais mais nenhum deles eu criei jutsu pq e proibido e o Roushi tem apenas autorização aqui no forum pra usar Youton(Lava) apesar de poder criar outros,eu crio pois naum sou Roushi sou Pein e eu tenho o 4 Caudas

Twister

Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no wikipedia diz q ele tem todos elementos.

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Youton dragon flame
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Lava(kaotn+donton)
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario usa lava pra fazer quantos dragoes quiser se levantarem e cercarem o ambiente eles podem atacar quando eu quiser, e cospem um fogo poderoso.
obs.: maximo de 50 dragões
obs.: eles cospem fogo q tiram 50 de sangue por dragão

roushi estava lutando com um kra rival e acaba controlando a lava fazendo a virar draões q voaram atras de seu rival o destruindo.

Nome:Youton cães feroses
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:lava(fogo+terra)
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario faz os selos necessarios e 5 caes de lava se levantam q tentam morder o inimigo.

na mesma luta contra seu rival depois de ter feito dragões ele pensou:
-eu vou fazer agora cães extremamente velozes pra acabarem com ele e assim foi feito.

Nome:Youton - Erupção vulcanica
Rank:S
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:Lava(fogo+terra)
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario faz com q um vulcao ou varios entrem em erupção destruindo tudo q toca, o calor é muito forte, e o usuario nao é queimado pela lava, ele pode andar sobre ela sem se queimar, mas apenas o usuario as invocações dele nao nem quem ele queira.
obs.: o mesmo pode ser usado para criar vulcões ou fazer sair lava da terra fazendo com q o magma do centro da terra venha até ele.

roushi acaba descobrindo seu maior poder o poder de poder controlar um vulcao inteiro ou fazer sair do chão lava.
entao ele fez um vulcao e tentou descobrir novos poderes e até hoje ele tenta fazer novas tecnicas.

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Convidad


Convidado

A historia ta tao tao.....simples...

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

roushi estava a treinar perto de um vulcão e tentava aprender a controlar melhor a lava fazendo seu chakra se misturar com a lava e ele acaba fazendo a lava tomar algumas formas primarias como circulos e quadrados, depois ele pensa emm fazer tecnicas poderosas com o vulcão e acaba criando dragões poderosos de lava e cães tambem.
roushi liberta seu bijuu e faz com q o vulcão entre em erupção fazendo um grande estrago depois, ele pensa em facilitar seus ataques de lava trazendo lava até ele, roushi se concentra e concentra e acaba fazendo com q o magma da crosta terrestre venha até ele fazendo uma tecnica poderosa e destruidora.

agora ta aprovado?

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ALGUM ADMIN PODE VER AQUI Q EU QUERO CRIAR OTROS 3 JUTSUS ESSA SEMANA.

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro e segundo jutsus reprovados por serem kuchiyouses.

Terceiro jutsu aprovado.

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NAO O PRIMEIRO E O SEGUNDO SAO MOLDADOS TIPO O PUMA DE NEVE DO ROGA NADARE,

Hyouton - Haryuu Muuko (Libertação do Gelo - Puma da Neve)
Quem usa: Rouga Nadare e Hatake Kakashi
Rank: B
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Um puma de neve aparece para bater no inimigo.

Hyouton - Yukaku Hakuegi (Libertação do Gelo - Narval de Gelo)
Quem usa: Rouga Nadare e Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.


Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Quem usa: Kazahana Dotou, Rouga Nadare
Rank: -
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando machucá-lo.

EM VEZ DE GELO SÃO DE LAVA, NAO SAO KUCHIOSES.

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São kuchiyoses sim, pois você faz dragões e cães de lava através desse jutsu. E criações de jutsus que criam/invocam animais lendários e armas lendárias são proibidas.

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Youton - Chuva de agulhas
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Magma(fogo+terra)
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario faz os selos necessarios e uma coluna de lava se levanta e cobre parte do ceu lá o magma endurece em forma de agulhas, aí nasce uma chuva destruidora.

Youton - Lanças
Rank:B
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:Lava(fogo+terra)
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario faz com q 10 lanças feitas de lava vao em cima do oponente, as lanças podem matar um dependendo de onde atacarem, eu tenho o total controle das lanças.

Youton - Arena de lava
Rank:S
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:Lava(fogo+terra)
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Apos fazer o youton-erupção vulcanica o usuario pode prolongar o tempo q a lava fique fazendo um campo intiro como se fosse um mar de lava, ao redor dele é como se fosse uma caixa, entao nao há forma de sair da arena apenas morrendo ou esperando o jutsu terminar, a caixa tem um tamanho de 50 metros e largura de 100 metros.


História 1: Roushi estava treinando em um campo de lava e tenta endurecer a lava com seu chakra, depois de um tempo de treino ele concegui, ele tenta agora fazer um controle com ela como a agua entao concegue e faz a parte da lava subir e lá em cima ele faz seu chakra endurecer a lava fazendo milhares de agulhas cairem do céu.

História 2:Após conseguir os jutsus de agulhas ele tenta fazer lanças com a lava do mesmo procedimento q fez com as agulhas, ele consegue fazer uma lança poderosa, e consegue depois fazer 10 lanças q vao em cima do oponente.

História 3:após roushi fazer o erupção vulcanica ele tenta prolongar a erupção e depois de 2 anos tentando ele consegue fazer a lava prolongar, mas agora o negocio é conseguir fazer com q o oponente nao saia da lava, ele faz com q apareça uma caixa enorme feita de lava.

-----------------------------------------
mas a ina fazia dragoes de lava e fazia uns 50.

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem aprova

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Youton - Casulo de lava
Rank:A
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:Lava(fogo+terra)
Duração:2 post
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario faz um casulo de lava ao seu redor igual o casulo de areia de gaara:

Suna no Muya (Casulo de Areia)
Quem usa: Gaara
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, uma esfera de areia fica em volta dele, a areia que ele leva dentro de seu jarro, uma areia diferente. A esfera é resistente, e um ataque investido nela pode resultar num contra-ataque. Para saber o que está acontecendo, ele cria um terceiro olho, vendo tudo do lado de fora. Com esse casulo, ele pode liberar o poder do Shukaku.

mas é feito de pura lava.

roushi estava treinando e lembrou de sua luta contra um gaara aí lá ele percebeu uma tecnica e tentou imita-la feita de lava, deu muito trabalho e quase 3 semanas depois de treino forçado ele consegue fazer um jutsu igual ao de gaara mas de lava pura.


Youton - Casulo de lava
Rank:A
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:Lava(fogo+terra)
Duração:3 post
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario faz um olho de lava igual o de gaara:

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido.
RANK: C

mas de lava, e ele queima quem toca.

roushi percebeu um ponto fraco em seu casulo entao tentou aperfeiçoa-lo como gaara fez, ele treinou e treinou, aí ele conseguiu aprender o olho de lava depois de 3 semanas, e + 1 semana ele conseguiu junta-lo e aperfeiçoar seu casulo de lava.

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Shade

Shade
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Youton - Clone de lava
Rank:S
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:Lava(fogo+terra)
Duração:3 post
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario faz um clone feito de lava q tem uma incrivel força e pode fazer qualquer parte do seu corpo virar lava.
obs.: a vida deles é 400
obs.: o maximo de clones feitos sao 40
obs.: eles nao fazem ninjutsus apenas taijutsus

roushi tentava fazer clones de lava, entao ele treinou e teinou por 2 meses em um vulcao tentando aperfeiçoar a sua tecnica fazendo ela ficar quase perfeita, ele treinou e treinou e acabou fazendo um clone de lava, mais tarde ele tentou fazer mais clones de lava até conseguir fazer um maximo de 50 clones.

http://jogos10.com./jogos/manda-na-praia_2208.php

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O do Olho axo q tá aprovado os outros Reprovados.

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde que o Olho não ataque nem nds

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos