Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

alguem que conheça as regras

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1alguem que conheça as regras Empty alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 10:34

zeus.

zeus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me responde estas duvidas:

como acho um sensei.? onde aco jutsus do pain? que vila eu sejo, akatsuki pois nagato é dela? O.O

2alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 10:34

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leia as regras man, só ler que tú acha. '-'

3alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 10:39

zeus.

zeus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu jah procurei e não achei. agora para de ficar postando se não for responder. cara chato, nunca foi novato ¬¬

4alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 10:40

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acha lá cara. e.e

Spoiler:

5alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 10:41

zeus.

zeus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quero alerta por flood. diz nas regras que isso causa alerta ¬¬

tu tem quantos anos cara? para de ser estupido e me ajuda ¬¬

6alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 10:42

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viu, como sabe regra de alerta por flood? '-'


7alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 10:46

zeus.

zeus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

porque as regras de alertas é fácil de achar. mas o resto eu não achei. pf, alerta ¬¬

8alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 10:48

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara regras de vila.

Regras Gerais > Vilas >
Regras Gerais > Ficha de Personagens >


e deu. '-'

9alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 10:56

zeus.

zeus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum... mas n achei nada de sensei e dos jutsus do nagato o.o

10alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 10:59

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sensei não há. '-'

Pra achar os jutsus do Nagato vai;

RPG ON > Fichas de personagens > Fichas Criados > e depois acha o Nagato. '-'

11alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 11:00

zeus.

zeus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agr sim, vlw ^^

12alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 16:30

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E a vila é a que você escolher, menos a Akatsuki, que não é nem vila e você precisa ser convidado.

13alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 16:41

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Quanto a um sensei, determinadas vilas podem oferecer, ou tu pode arranjar um por si mesmo.

14alguem que conheça as regras Empty Re: alguem que conheça as regras Seg 28 Nov 2011, 16:59

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus do Nagato - Rpg On -> Ficha de Personagens -> Fichas Prontas -> 7ª Pagina -> Uzumaki Nagato

Sensei - O Kodenzitos já disse

Vila - Akatsuki vc precisa ser convidado, e é só vc escolher uma aldeia '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos