Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado_Daru

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado_Daru Empty Aprendizado_Daru Seg 28 Nov 2011, 05:06

Convidad


Convidado

Aprenderei jutsus aqui...

2Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Sáb 03 Dez 2011, 09:44

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, deixo três pergaminhos e num piscar de olhos, saiu andando calmamente.

Spoiler:

3Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Ter 06 Dez 2011, 01:53

Convidad


Convidado


Nome: Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Um caro companheiro ninja me deixou tres pergaminhos, quando vejo seus conteudos fico estremamente grato, mas ele já partiu sem me dar a chance de agradecer.
Os três jutsus são realmente muito fortes, sendo assim, muito dificeis de se aprender, mas subindo um degrau de cada vez chega-se ate o fim da escada e o primeiro degrau sera aprender a dominar o Doton.


A grande pergunta que não quer calar é... Como se aprende a dominar Doton???
Se suiton é aprendido na agua, doton é obviamente dominado em terra.
Me sento em posição de meditação e me concentro em uma unica pedra que esta a minha frente. Depois de muitas horas a pedra ainda não se moveu um centimetro se quer, mas eu estou muito cansado para continuar.

Durmo ali mesmo no chão.

Acordo de madrugada apos um sono pesado. Me sinto revigorado, dormir ali no chão me fez sentir como se eu fosse abraçado pela terra, como se eu fisesse parte da natureza e não fosse um ser alheio a ela.

Volto ao treinamento, mas sinto que agora há algo de diferente em mim. Escuto o vento soprar nas arvores como quem ouve bethoven pela primeira vez. Diante de tal estado de contemplação eu pude entender do que realmente se tratava dominar o elemento terra. A terra não é algo que se "domine", mas é algo que devemos fazer parte para gozar de suas dadivas.

Quando concentro meu chakra, a pedra se move, pois pela primeira fez eu não hajo de forma colinizadora e autoritaria, mas como parte do proprio elemento... afinal... somos pó

4Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Qua 07 Dez 2011, 19:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

5Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Qui 08 Dez 2011, 14:50

Convidad


Convidado


Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Rank: C
Class: Suplementar
Descrição: Esta técnica transforma a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.

Sabe controlar o chakra de um elemento é uma coisa, usar esse chakra para realizar um jutsu é outra coisa totalmente diferente. Eu demorei tempo demais para perceber isso. Fiquei durante horas de pé concentrando chakra na tentativa de me fazer afundar na terra... totalmente em vão.
"Daru seu idiota! Você não vai faze o jutsu assim tão facil!"

Dia 1
Coloco minhas mãos no chão tendo uma pedra entre elas, consentro meu chakra doton para fazer com que a pedra afunde, afinal, é preciso dominar a tecnica em um alvo menor e mais leve antes de usa-lá em mim. Mas mesmo isso se demonstrou mais dificil do que o esperado, consumindo todo o meu dia andes que eu obtivesse qualquer resultado.

Comi um lanche de tofu e durmi para recuperar o chakra.

Dia 2
No dia seguinte voltei a tentar me fazer afundar na terra, porem o maximo que consegui foi me afundar ate o joelho e assim consumi mais um dia.

Comi mais tofu e durmi novamente

Dia 3
Acordei, Lavei o rosto e tomei um pouco de chá gelado e retomei o treino.

Logo na primeira tentativa eu consegui afundar meu corpo inteiro, eu havia colocado chakra demais havia afundado uma distância muito grande e adivinha só?? Ninguem tinha me explicado como se faz para respirar debaixo da terra. Após alguns minuto eu consigui sair. Não havia espelho para que eu me visse, mas imagino que já estivesse me parecendo com um zumbi.
Descancei umas 2 horas. Ficar debaixo da terra durante tanto tempo foi a experiencia mais assustadora de minha vida.
Foi morrendo de medo que eu retornei ao meu treinamento, ora afundando ate a cintura, ora afundando alguns metros a mais do que deveria.

Comi mais do tofu e durmi mais ainda.

Dia 4

Neste dia eu já tinha a capacidade de afundar meu corpo na terra, mas respirar e me locomover lá é outra coisa.
Primeiramente treinei para fazer com a terra não cobrisse meu rosto de forma que podesse respirar um pouco de ar. Depois na concentração do chakra a minha frente para poder caminhar. Ate o anoitecer eu havia conseguido.

Durmi umas 12 horas sem conseguir comer mais tofu

6Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Qui 08 Dez 2011, 17:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovada

7Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Sex 09 Dez 2011, 04:41

Convidad


Convidado


Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Midori, Hoshigaki Kisame , Kakuzu e Uzumaki Naruto e Darui
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.


Suiton é meu elemento primario. Isso me levou a crer que seria facil aprender esse jutsu... Por sorte ninguem estava por perto para ver quando eu babei como um buldog.
O que veio depois me colocou abaixo dos chafarises. Por alguma razão não conseguia cuspir quantidades grandes de agua pela boca, talves fosse o Sol dessa região deserta. O Sol não era o unico culpado, mas sem duvida estava atrapalhando. Optei por treinar de noite.

Escolher treinar de noite nostrou resultados rapidamente... cada vez mais conseguia cuspir uma quantidade maior de agua. Aos poucos ia me acostumando com a sensação horrivel de usar este tipo de jutsu... É como vomitar!
O Sol começou a aparecer timido no horizonte e eu já era capaz de cuspir agua o suficiente para realizar a tecnica, mas não tinha o controle para fazer dela uma barreira. Procuro um lugar na sombra para descançar

Acordo com o Sol partindo.

Continuo a treinar. Passo a noite inteira tentando fazer com que não saia uma rajada de agua retilinea, mas de forma espalhada, formando a barreira. Nem é preciso dizer que fracassei incontaveis vezes. Porem ate o fim da madrugada eu havia conseguido realizar o jutsu 3 vezes.

Mas fazer parado e com todo o tempo do mundo é uma coisa, em luta é otra...

Descanso mais um dia.

Na terceira noite eu conjurei 3 mizu bunshins. Eles me atacaram em incontaveis formas, enquanto eu tentava usar o jutsu... Levei muitos ataque e muito poucos foram defendidos. Antes que chegasse o dia eu já estaja totalmente destruido, mas havia conseguido. Os poucos ataques que foram defendidos foram os ultimos e isto fora feito com perfeição.

Fico caido no chão sem saber se estou vivo ou se estou morto

8Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Sex 09 Dez 2011, 06:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

9Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Seg 12 Dez 2011, 13:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

após a sair de casa expulsado por Daru que só queria meu bem,decido dar alguma coisa em troca,mecho em meus bolsos e encontro um antigo pergaminho meu,no qual decido dar de presente para Daru


Spoiler:

10Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Ter 13 Dez 2011, 04:21

Convidad


Convidado

Citação:
nome:Tama no Kizu (ferida da alma)
Quem usa:cainasalvate
Rank:B
Tipo:Genjutsu
E.E.:~*~
Link:http://www.narutobrazil.com/t99852p40-jutsus-cainasalvate
Velocidade:normal
Duração:2 post
Alcance:100m
Descrição:A pessoa junta as duas mãos como se estivesse rezando, logo uma luz negra aparece em volta dela, com a imagem de uma caveira atras dele.Se o oponente olha para ela acaba caindo cair no genjutsu. La tem imagens horriveis de seu passado(esta sendo modificado o passado do receptor do genjutsu)

Observações
-nota:jutsu desfeito por Interferência do chakra interno



1ºDia
Aprender um genjutsu seria um grande desafio, mas sabe-lo pode ser imensamente util.

"Como aprender um genjutsu?"

Esse pensamento consumiu algumas horas do dia, ate que vi que eu realmente não tinha essa resposta...

"Preciso ler sobre isso"

Vou a biblioteca e alugo alguns livros sobre os fundamentos do genjutsu... Faço mizu bunshins para que todos os livros sejam lidos ao mesmo tempo, porem termino a leitura quando chega a noite, então eu durmo.

2ºDia

Acordo a tempo de ver o Sol nascer. A partir deste ponto meu treino consiste em tentar usar o jutsu em um clone de agua. Passo muitas horas sem progresso algum, ate que já de tarde o clone se desfaz atingido pela minha tecnica, mas quando recebo as informações do bunshin eu vejo que não atinjiu o ponto desejado. Tento mais algumas vezes atingindo sempre o mesmo efeito, enfim meu chakra se esvai. Durmo again.

3ºDia

O efeito do genjutsu fica cada vez mais proximo do desejado. Quando os clones são atingidos pela tecnica suas informações vem para mim, desta forma as imagens que eles vem eu tambem vejo, embora eu não fique sobre o efeito do genjutsu. A pratica desta tecnica me faz lembras de coisa que tento a todo momento esquecer e quanto mais minha habilidade melhora pior fica
Quando chega a noite eu consigo aprender a tecnica... Sei disso pois quando o clone se desfas uma lagrima foge de meus olhos, molhando minha face.

"Fo$%-se o passado... Carpem Dien"

Fico olhando as estrelas perdido em lembranças mais sombrias do que aquela noite.

11Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Ter 13 Dez 2011, 07:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado. Aprendizado deve ser feito em ON agora.

12Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Dom 05 Fev 2012, 03:08

Convidad


Convidado

Pergaminhos recebidos: Aqui


Spoiler:

13Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Dom 05 Fev 2012, 04:03

Convidad


Convidado

Aprendizado_Daru Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.


Fuuton

Abro o pergaminho e analizo o seu conteudo. Presto atenção a cada detalhe. Logo crio um treino para que possa aprender a controlar este elemento.

Inicio tentando concentrar chakra fuuton em uma kunai. Mas como usa o chakra de vento? Como eu poderia desativar o fluxo de chakra katon e doton? Uma coisa que pude aprender com o tempo é de que cada individo tem um elemento principal, assim como tem alguma caracteristica principal: Eu sou intenso, mergulho de cabeça em tudo que faço ate que isto me consuma, por isso meu elemento principal é o katon; Sou estavel e convicto, por isso meu elemento secundario é o doton.

"O vento representa a..." Sinto o vento bater em meu rosto e vejo os passaros voando no ceú "... Liberdade"

Tal pensamento me levantou uma questão. Como poderia utilizar um elemento tão oposto ao Doton, sendo que este elemento representa uma caracteristica minha? Logo chego a conclusão de que todo grande revolucionario tinha as caracteristicas destes 3 elementos (fuuton,doton,katon). De outra forma, não haveria revolução...

Após muito filosofar sobre o assunto, me concentro totalmente na aplicação da tecnica. Me focando para que o chakra fuuton circule por toda a lamina. Com o tempo ate que consigo, mas percebo que o chakra fuuton não a ajuda a cortar "Estou fazendo algo errado." Penso

Logo chego a conclusão de que para que meu fuuton fosse eficiente, deveria criar, não uma lamina de ar ao redor da lamina, mas duas, entrando em atrito uma com a outra. A pratica disto se mostrou mais complicada do que eu poderia imaginar, mas com muito esforço eu consigo finalmente dominar a tecnica.

Apos aprender o jutsu vou embora do local.

14Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Seg 06 Fev 2012, 03:00

Convidad


Convidado

Volto ao local para dar continuidade a minha aprendizagem.

Sabe controlar o chakra de um elemento é uma coisa, usar esse chakra para realizar um jutsu é outra coisa totalmente diferente. Eu demorei tempo demais para perceber isso. Fiquei durante horas de pé concentrando chakra na tentativa de me fazer afundar na terra... totalmente em vão.
"Daru seu idiota! Você não vai faze o jutsu assim tão facil!"

Dia 1
Coloco minhas mãos no chão tendo uma pedra entre elas, consentro meu chakra doton para fazer com que a pedra afunde, afinal, é preciso dominar a tecnica em um alvo menor e mais leve antes de usa-lá em mim. Mas mesmo isso se demonstrou mais dificil do que o esperado, consumindo todo o meu dia andes que eu obtivesse qualquer resultado.

Comi um lanche de tofu e durmi para recuperar o chakra.

Dia 2
No dia seguinte voltei a tentar me fazer afundar na terra, porem o maximo que consegui foi me afundar ate o joelho e assim consumi mais um dia.

Comi mais tofu e durmi novamente

Dia 3
Acordei, Lavei o rosto e tomei um pouco de chá gelado e retomei o treino.

Logo na primeira tentativa eu consegui afundar meu corpo inteiro, eu havia colocado chakra demais havia afundado uma distância muito grande e adivinha só?? Ninguem tinha me explicado como se faz para respirar debaixo da terra. Após alguns minuto eu consigui sair. Não havia espelho para que eu me visse, mas imagino que já estivesse me parecendo com um zumbi.
Descancei umas 2 horas. Ficar debaixo da terra durante tanto tempo foi a experiencia mais assustadora de minha vida.
Foi morrendo de medo que eu retornei ao meu treinamento, ora afundando ate a cintura, ora afundando alguns metros a mais do que deveria.

Comi mais do tofu e durmi mais ainda.

Dia 4

Neste dia eu já tinha a capacidade de afundar meu corpo na terra, mas respirar e me locomover lá é outra coisa.
Primeiramente treinei para fazer com a terra não cobrisse meu rosto de forma que podesse respirar um pouco de ar. Depois na concentração do chakra a minha frente para poder caminhar. Ate o anoitecer eu havia conseguido.

Durmi umas 12 horas

15Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Seg 06 Fev 2012, 04:22

Convidad


Convidado

Deixo o local correndo o mais rapido possivel

16Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Qua 08 Fev 2012, 14:49

Convidad


Convidado

UP

17Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Qua 15 Fev 2012, 01:59

Convidad


Convidado

UP²

18Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Ter 28 Fev 2012, 12:15

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados agora em on, ou seja, alguém tem que te dar o pergaminho no ON e você tem que aprender aqui. .-.'

19Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Ter 28 Fev 2012, 12:35

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off- foi mal, o flood, mas ele recebeu em on, repare o posto onde ele fala que conseguiu o pergaminho.

20Aprendizado_Daru Empty Re: Aprendizado_Daru Qui 01 Mar 2012, 20:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem que aprender em ON e postar o link aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos