Aí sim. lol
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Não gosto de jogos de guerra e no ps3 tem aquele negocio la tipo o kinect, que da para jogar Eye pet que é foda demais *-*'Stollen escreveu:Dois jogos e um aparelho para voces: Forza Motorport, Gears of War, Kinect.
Contra ataque escreveu:Não gosto de jogos de guerra e no ps3 tem aquele negocio la tipo o kinect, que da para jogar Eye pet que é foda demais *-*'Stollen escreveu:Dois jogos e um aparelho para voces: Forza Motorport, Gears of War, Kinect.
Eu falei do outro, esse forza não conheço.'Stollen escreveu:Forza Motorsport é de guerra? Eu achei que era o jogo mais foda de corrida da histórias dos consoles, nway.
E o Kinect humilha o sensor de movimentos do PS3 e do Wii.
'Stollen escreveu:Forza Motorsport é de guerra? Eu achei que era o jogo mais foda de corrida da histórias dos consoles, nway.
Pareceu bem legal pelas fotos e videos^^'Stollen escreveu:Contra ataque, coloque Forza Motorsport 4 no google e veja o que acha =)
'Stollen escreveu:Forza Motorsport é de guerra? Eu achei que era o jogo mais foda de corrida da histórias dos consoles, nway.
Flea escreveu:voltou, viadão?
Ir à página : 1, 2
Naruto RPG » Principal » Área Flooder » PSN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos