Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não é nada de mais...

+13
Lucas
Aldegor
'Keith
Galeko
Flea
Fuhr
Buuz
Hikaru
Basara
yashiko
blew.
Thanatos
Mary Love
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Não é nada de mais... Empty Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:03

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.. Mas preciso que leiam esse tópico. Eu entrei no fórum faz alguns dias, bem poucos e talz. Eu era de 2009, não lembro exatamente meu nick. Depois que sai desse fórum, criei o meu. Não ficou ativo por muito tempo e talz, então abandonei os fóruns de vez. Em janeiro deste ano, visitei esse fórum, não loguei ou nada do tipo, mas vi umas lutas. Li e achei interessante, estava totalmente mudado os estilos de luta. Não queria voltar para este, era muito grande e até menos divertido. Entrei em um outro, nao vou dizer o nome pois podem achar divulgação. Lá aprendi tudo que sei hoje, e muitos dizem que é muito mesmo, sou melhor que muitos aqui. Decidi voltar aqui, pois talvez estava no nível de v6 e talz. Cheguei no fórum e fui apedrejada: " - Olha lá, a D.A... ". Levei na esportiva, falam o que quiser. Mas isto está se repetindo mais e mais, está sinceramente: CHATO. Minha vida pessoal também é chata, trabalho e estudo todo dia, mal tenho tempo para me divertir. Os fóruns me divertem, assim como festas e tudo mais. Só que agora, estou sendo forçada a praticamente abandonar ele.

Fui ver tópicos das minhas "D.A's" como dizem. Um deles, estava reclamando: Seu Ip estava igual À um tal de 'Dan Brown. Agora venham aqui, porque deixaram isso à limpo? Estavam agora pouco me xingando por estar com o mesmo Ip, parecem que fazem para fazer a pessoa se sentir mal. Era para ser divertido o fórum, mas tá uma por** agora, desculpe a palavra de baixo calão. Criei este tópico para verem como eu me sinto e agora quero perguntar: Vão parar de ficar enchendo o saco de todos que entram ou irão continuar? A resposta de vocês será a minha escolha. Se continuarem, eu vazo do fórum e vocês se livram da garota "D.A".

É isso. Obrigado para quem leu.

2Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:05

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não tenho nada contra vc e.e

só citei as regras, nem sei se vc é D.A ou n

3Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:05

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu li, de nada. Very Happy

4Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:08

Convidad


Convidado

IPs Iguais = D.A

Porém, Rin Kaganame (Acho que é assim) e R.R.Double estão desativadas (Não logam a mais de 7 dias e estão com ranks resetados) sendo D.A ou não, não será expulsa, falei que tinha os IPs iguais e acho que é D.A, mas não se preocupe, eu mesmo não falarei mais que você é DA se assim prefere, mas que tem os mesmos IPs, ahh isso tem.

5Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ja bani as D.A. suas e apliquei alerta, não acho justo banir essa sua conta tb... não sei quem editou a regra mas eu apliquei o alerta de acordo como era antes. ^^

6Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:10

Basara

Basara
Thear

yashiko escreveu:eu ja bani as D.A. suas e apliquei alerta, não acho justo banir essa sua conta tb... não sei quem editou a regra mas eu apliquei o alerta de acordo como era antes. ^^

Eu nem acho justo que ela receba alerta sendo que as outras contas são inativas faz tempo.

7Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:11

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara esses mlk's já entram noiados. Se for DA apenas exclua a maldita conta antiga, e deu, pra que criar içae, se fosse pra levar em consideração o que as pessoas dizem ninguém seria absolutamente nada. Fica de boa aê, ^^"

8Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:12

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eskenta não, diversão nesse fórum é algo raro, as calunias são apenas tentativas Fail de user kerendo se promover Staff e tals, ignore, se você levar em consideração mais barraco vão kerer criar, só lembrando ke calunia tb é crime ué =), se ela é D.a ou deixa de ser não temos como saber, os argumentos dela são validos. =D

9Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:12

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de retiramos o Alerta, temos que investigar isso, pq IP só são iguais se forem DA '-'

10Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tl;dr
que vontade de dizer isso

11Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:15

Convidad


Convidado

Fuhr - Lindo

Não bani, por mim, contas desativadas não valem como DA

12Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:16

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr noiadão. e.e''

13Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:18

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mary, eu entendo completamente. O que intriga os outros staffers é o fato de haver mensagens postadas à partir de seu IP (rs). Segundo o painel de controle do moderador R.R Double, Mary Love e Rin Kagamine postaram mensagens usando o mesmo IP. Isso é caracterizado como evidência de conta dupla.

Não precisa se preocupar com mais nada, só basta dar uma explicação plausível que nós estudaremos e enfim tiraremos essa história à limpo. Se te deixar mais confortável parafraseio o Hikaru: as calunias são apenas tentativas Fail de user kerendo se promover Staff e tals

Enfim, tenha um bom jogo e aproveite seu personagem, foi um dos que eu mais gostei de jogar \m/

14Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:19

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não. '-'

15Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para o quê? confused

16Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:19

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem aplicar alerta à vontade. Desde que essas tentativas ridículas de me xingar acabem, está de bom tamanho

17Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:21

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Içae.

18Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi mals aew... Mas eu trabalho em um servidor de internet e posso garantir pra vocês que não é preciso ser DA para ter IP's iguais.

Posso até fazer um esquema aqui provando isso, e afirmo que se dois clientes nossos criem contas ai a chance de eles ter o mesmo IP é extremamente grande.

(irei trabalhar no "desenho" para mostrar como funciona)

Então, sugiro que tentem conversar com os users sem chegar "eae DA"... Ela pode estar em uma rede com uma formação semelhante a usada em minha empresa e por isso pode ter o mesmo IP que os outros.

19Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:23

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Almofadinhas escreveu:Içae.

20Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:23

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ela usa um servidor Proxy pode ser que tenha coincidido com o de outra pessoa que usa o mesmo servidor.

http://www.narutobrazil.com/forum

21Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:24

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora aalisando as informações tem algumas coisas estranhas


dizeram que as outras duas contas não postam a 7 dias e o flea falou que as outras duas contas tem o mesmo ip da mary, hoje em dia não existe mais ip fixo, como alguem iria ficar com o mesmo ip por 7dias?sendo que quando reinicia o modem ou mesmo a internet cai, o ip muda.



Última edição por Thanatos em Sex 25 Nov 2011, 19:27, editado 1 vez(es)

22Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:26

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eis à questão /\

23Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:27

Convidad


Convidado

U.U Esclarecendo que Controle de Doubles Accounts não são proibições do NRPG e sim da rede Forumeiros, que considera que users com IP's iguais D.A.s, várias vezes eu já (Admito) deixei pra lá supostas D.A.s por as demais "idênticas" não estarem mais no ON... Mas outras vezes eu denunciei.

24Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:28

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso eu não estou acusando ela, Thanatos. Você entendeu meu ponto de vista.

25Não é nada de mais... Empty Re: Não é nada de mais... Sex 25 Nov 2011, 19:29

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Por isso eu não estou acusando ela, Thanatos. Você entendeu meu ponto de vista.
eu entendi flea^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos