Sugiro que todos os adms que leve alerta por alguma coisa relativa á outro user(por exemplo, ofender alguem)leve o alerta em dobro .
podem me xingar.
podem me xingar.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Almofadinhas escreveu:Nulo também, penso que os administradores são a autoridade aqui man, porém ninguém tem direito de falar de ninguém nessa por**.
exatamenteHiragawa Galeko escreveu:Sua sugestão é que se um adm Ofender um user ele leve o Dobro de alerta?
Aprovo se for isso e se for válido para toda a staff
mas n existe só xingar...Irasu Yamazaki escreveu:Eu expliquei sobre isso em outro tópico e dificilmente você verá um Staff xingar alguém (Ofensivamente, tipo Filho da P*ta, Vá se f*der, Tomar no c* e etc) e não sair da Staff, é normal se criticado e criticar e desde que o mundo é mundo isso, só que é possível ter uma discussão sem xingamentos, Staffs são autoridade aqui, se nos xingar é alerta de 50, mas se o próprio Staff fizer isso, levará o alerta normal, mas sairá da Corporação, justo não?
não é '-' na verdade iria ser para todo admNamikaze Chad escreveu:É eu? T_T
não é sobre vc '-'Irasu Yamazaki escreveu:Quem foi? Eu não vi o tópico, digamos que sou o Maloqueiro da Staff, se estiver errado eu mesmo vou ver o que deu, mesmo se for sobre mim, quem sabe... '-'
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos