Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque acham e respondam uma coisa

+5
Jürgen
Thanatos
Fairy
Mary Love
Hiragawa Erza
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Oque acham e respondam uma coisa Empty Oque acham e respondam uma coisa Qui 24 Nov 2011, 06:46

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oque acharam da quinta sign que eu fiz, não sou muito bom.

Oque acham e respondam uma coisa Theendsign

Agora uma pergunta, meu Photoshop não ta salvando as imagens, tipo, quando eu termino de fazer, eu clico para salvar ai eu clico no formato que eu quero, ai salva na boa, mais quando vou ver não está na pasta, já procurei em todo o lugar, não salva, alguém sabe resolver?

Fiz essa sign pro meu irmão, salvei ela usando Print Screen, o pior foi que por causa do Print, a borda ficou 2x maior. '-'

E graças a deus, ele não joga esse jogo, ele tem uma conta, mais ele só entra para ver as fichas prontas e tal, para usar em outros fóruns.

2Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 17:20

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém comenta, que felicidade.

3Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 17:47

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A imagem tá péssima. Primeiro que ela está pequena, depois que ficou horrível colocar cor na render e ainda mais deixar ilegível a tipografia, com essas auras e tudo mais. Tbm está escura de mais.

Salvar é fácil; Arquivos > Salvas como > Seleciona o título/nome e o formato, depois clica em salvar ou ok, não lembro > Vai aparecer uma janela com duas opções, tu clica ok e seleciona a primeira. É só isso.

4Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:06

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei disso, é que ai eu vou olhar na pasta e não ta lá, acho que é o Photoshop que ta com problema, e como eu disse, essa é a quinta sign que eu faço, o pessoal fala mal como se eu fosse o perfeito e tivesse errado igual ao cão. '-'

De todo o jeito, vou tentar melhorar, valeu pela dica.

5Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:07

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, não irei falar mal.

A sua sign está ótima, faz um para mim? -qqn

6Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:09

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa mentir também, é so falar mal de um jeito menos esculachado. '-'

7Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:11

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É difícil, tentei ser muito gentil ainda. Desculpe, desculpe, mas não queria esculachar sua imagem, nao foi a intenção.

8Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:12

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Morri agora, esculachou tudo, agora ainda falou que ta pior que péssima, está mega ultra ruim do capet**. Crying or Very sad

9Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:14

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

borda grande,tipografia horrível,borda na imagem mais horrível ainda

10Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:16

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O pessoal não sabe ler? Eu acabei de falar que a borda ficou grande por causa que salvei no Print Screen porque o salvar ta ruim. '-'

11Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:17

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu gostei, só não gostei da borda da render.

12Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:19

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas não foi a intenção Ò3Ó

13Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:20

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu Thanatos, e não ta tão ilegivel assim não, só para quem ta perdendo a vista, o The End, da para ler perfeitamente aqui.

Mary: Eu sei que não foi a intenção mais esculachou, na penultima mensagem que você postou aqui ta falando que é ruim do capet* pelo meu ver. O.ó

14Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:26

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu consigo ler perfeitamente(menos o E do The) eu achei que ficou da hora mesmo não gostando de sign com frases^^

15Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:29

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu Thanatos, o e, ficou muito escuro no meio mesmo, essa foi a única parte da tipografia que não gostei.

16Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:29

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mary Love, Uma DA não pode criticar ninguém,
Não acha?

17Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:30

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou tentar ser diferente... De inicio você tem que prestar atenção nas cores da render e procurar um bg que tenha harmonia. Não precisa estar ligado ao anime e talz, simplesmente ache um que lhe agrade. Tenha em mente que é a render que deve chamar a atenção e colocar ela dá mesma cor que o fundo só a tamparia. Um tipografia básica se encaixa em todos os tipos de imagens, busque apenas mudar a cor e baixar outros tipos de fontes, nada muito difícil, certo? Se quer colocar frases, deixe-as pequenas. E fundos abstratos deixam seu trampo pobre, entende? Continue treinando que tu vai longe ^^

http://www.narutobrazil.com

18Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:32

Mary Love

Mary Love
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque não segue um tutorial?

Teshi Jurgen: Não acho nada, não perdi nada. E pouco me importo com você, acha que irá mudar minha vida falando essas abobrinhas? Que tal deixar de ser noob primeiro? Pense nisso, poderá te ajudar. Vá para um canto e reflita, é o melhor à fazer.

19Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:36

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já li um tutorial uma vez, e a sign ficou maneira, só que ai essa foi a primeira que fiz sem tutorial, valeu pelas dicas Dragon.

20Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:37

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei macacada, se acalma ae. DA? Quem ser o carinha?

Içae, vai tentando um dia tu consegue e.e, apenas tenta olhar mais tutorias e pá. õ/

21Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:37

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DA = Double Acount

22Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:43

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avá? Só quero saber quem é. '-'

23Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:45

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que é a Scarlet .-.

http://www.narutobrazil.com

24Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:45

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desconfiei disso também man.

25Oque acham e respondam uma coisa Empty Re: Oque acham e respondam uma coisa Sex 25 Nov 2011, 18:45

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

falaram que é o R.R double

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos