Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vejam Ultima do Google!!!

+8
Vinicius Usumaki
Ricardo Henrique
blew.
Mikali
Aldegor
Dean Winchester
Tomate
Matsumoto
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vejam Ultima do Google!!! Empty Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 15:51

Matsumoto

Matsumoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

www.google.com/156548

2Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 15:56

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hahahaha

essa é boa, ein, champs

3Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 16:01

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

q m*

4Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 16:15

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por**, avisa quando for de susto, quase infartei, tava com fone de ouvido no máximo.

5Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 16:22

Matsumoto

Matsumoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkks!

6Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 16:22

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vejam, é de susto '-'

7Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 16:44

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é não, putenhas

é de dar risada, çapora

8Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 16:56

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra que vc vai colocar o fone de ouvido no máximo ? quer estourar o tímpano ?

9Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 17:52

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra eu jogar call of duty modern warfare descentemente, podendo escutas os outros e matar eles mais faceis (:

10Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 17:55

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah,com jogo de tiro,eu também faço,mas colocar no máximo é querer sentir na pele o.o

11Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 18:33

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Issaê já estava no tpc do terror. '-'

12Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Ter 15 Nov 2011, 21:29

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já tinha postado esse 1x.

13Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Qua 16 Nov 2011, 21:47

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem levei susto :

14Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Qua 16 Nov 2011, 23:43

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.fotokristall.narod.ru/mov0001.swf

http://www.narutobrazil.com/forum

15Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Qui 17 Nov 2011, 00:09

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

hahaha =/ nen levei susto...

16Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Sex 18 Nov 2011, 20:55

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não se faz...

* Eu feliz vendo a area flooder depois de séculos longe desse fórum *

Eu fiquei parecendo aqueles meninos gordinhos do Youtube, só que com meio metro a mais e 30 quilos a menos... Nossa, eu gritei (dois gritos insuportáveis) e fechei a tela, mas o grito continuou... Meu irmão mais velho veio lá do nosso quarto pensando que era um assaltante ¬¬"

17Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Sáb 19 Nov 2011, 11:29

Matsumoto

Matsumoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§!
não levou susto?

FODAS!

Ninguem mando vc levar.

¬¬

para de dar uma de machão vai!

18Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Sáb 19 Nov 2011, 11:33

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, isso não se faz, tem gente que tem problema, e pode infartar em uma coisa dessas. '-'

19Vejam Ultima do Google!!! Empty Re: Vejam Ultima do Google!!! Sáb 19 Nov 2011, 11:52

Matsumoto

Matsumoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sand ok.

não farei mais isto!

^^

mas que foi bem elaborado foi.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos