Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou lhes contar uma historia...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vou lhes contar uma historia... Empty Vou lhes contar uma historia... Dom 13 Nov 2011, 17:42

Basara

Basara
Thear

... A historia da minha vida. Prazer, eu sou Kuroro Ryu, tenho atualmente 58 anos, sou um ninja nascido na vila da Névoa do Sangue, na epoca em que ela realmente tinha muito sangue...

Minha vida é uma coisa complicada, posso afirmar que nunca um ser humano viu mais sangue e mais morte do que eu, alias, fui responsavel por grande parte dessas mortes.
Seja na 1ª, 2ª ou 3ª Era do mundo ninja, minha existencia sempre foi uma imensa influencia na vida de todos os demais shinobis, mesmo que ninguem mais percebesse, e eu vou explicar isso detalhadamente a seguir.

Saberão tudo sobre mim, desde meu nascimento prematuro como filho de adolescentes idiotas em Kiri, até muito alem do momento em que passei a ser considerado o mais poderoso humano que já viveu e meu nome foi modificado para Shiroshi, a Morte Branca...



Última edição por Basara em Dom 13 Nov 2011, 18:14, editado 2 vez(es)

2Vou lhes contar uma historia... Empty Re: Vou lhes contar uma historia... Dom 13 Nov 2011, 18:03

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pare de dar spoiler u.u

3Vou lhes contar uma historia... Empty Re: Vou lhes contar uma historia... Dom 13 Nov 2011, 18:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Well, você não comete erros bobos, o que já torna a escrita mais legal. Continua fluente, show.
Tá meio vago e pequeno prum prólogo, mas esperemos o próximo passo, já que você fez bem: não fez um prólogo com um grande acontecimento para chamar a atenção, mas apenas explicando o que será a história. Nem todos conseguem.

Nway, vi um errinho:

o mais poderoso humano que já vivei e meu nome fui modificado para Shiroshi, a Morte Branca...

4Vou lhes contar uma historia... Empty Re: Vou lhes contar uma historia... Dom 13 Nov 2011, 18:11

Basara

Basara
Thear

lol

Obrigado pelo aviso, Fuhr, foi um erro trágico o.O

Titanium escreveu:Pare de dar spoiler u.u

Como assim? O Evento da Seifuku não é segredo... Só alguns pontos dele, e essas partes eu vou omitir na narrativa.

5Vou lhes contar uma historia... Empty Re: Vou lhes contar uma historia... Dom 13 Nov 2011, 18:13

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e meu nome fui modificado para Shiroshi, a Morte Branca...



Shiroshi não é mais forte que eu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos