Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Nova] Ninjas Médicos|Anbu

+13
'Overkill
Aki
Inuzuka Kenji
Sat
Hiragawa Erza
Haju
Jürgen
Buuz
Köden
''Kaochi (Inativo)
Richter Belmont
Dean Winchester
Matsumoto
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Qui 10 Nov 2011, 17:43

Matsumoto

Matsumoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Bem quando fala:

"Até mesmo para um JOUNIN o jutsu médico parece algo sobrenatural"

Bem existe algo natural que todos podem saber?

Não!

Então peço para que seja criada uma regra assim:

"Somente ninjas Médicos do Anime|mangá pode ser médico aqui no forum"

Ai vem uns neguinho dizendo:

"Ahh qualquer um pode ser medico"

Então vamos fazer assim, qualquer uchiha que usar o sharingan no maximo pode ter o rinnegan.

====================================================================
Anbu:

Bem, eu sugiro algumas REGRAS para a ANBU.

-Você pode ser de qualquer rank para ser Anbu

Ali mesmo fala: Independete de Sexo ou Idade

-Ser Chamado pelo Kage da sua vila

-Dito Acima

-Enquanto os Anbus estiverem com a mascara, Ninguem poderá saber da sua intentidade. Assim o Kage poderá colocar alguns nomes falsos.

-Dito Acima

Assim tornaria o forum mais realista,

Não aceito reprovamento sem argumentos.

2[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Qui 10 Nov 2011, 17:49

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo Surprised tirando a parte do sharingan

3[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Qui 10 Nov 2011, 17:51

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app, apesar da ANBU ser algo meio que não necessário, tanto faz '-'

4[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Qui 10 Nov 2011, 17:55

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

5[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Qui 10 Nov 2011, 17:56

Matsumoto

Matsumoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Cara a Parte do Sharingan e so uma suposição a aqueles neguinhos que falam

"Todo mundo pode ser medico"]

6[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Qui 10 Nov 2011, 18:07

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo.

7[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Qui 10 Nov 2011, 18:46

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App =)

8[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Qui 10 Nov 2011, 18:51

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Ambas
Edit: Aprovo a da ANBU

9[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Qui 10 Nov 2011, 19:08

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo por que quero <--- Ta ali, meu argumento. Nao sou obrigado a concordar com você, não concorda com minha reprovação? Bom, então você, com certeza, estará se contradizendo. Querooo motivos por nao concordar, se não eu nao aprovo a sua reprovação de minha opnião. Smile

Spoiler:

Se não leu o spoiller, trate de ler U.U

10[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 07:28

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo as duas.

11[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 07:51

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Richter Belmont escreveu:app, apesar da ANBU ser algo meio que não necessário, tanto faz '-'

Esta errado meu amigo, Os ''ANBUS'' são extremamente necessários, alem de realizarem missão de alto nível,e terem o trabalho de espionar, e são muito habilidosos, eu por exemplo logo vou querer apenas ser Anbu.

Spoiler:

12[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 11:53

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O do médico eu aprovo, só reprovo a parte do sharingan e do rinnegam.

Sobre a Anbu, eu reprovo a parte do "qualquer rank ser Anbu". Nulo na parte do "Hokage quem escolhe a Anbu" e aprovo a parte dos nomes falsos.

Ok explicações:

Reprovo, pois Rank não tem nada haver com sexo ou idade. Kakashi virou Jounnin aos 15 anos, Itachi virou Chunnin quando tinha quase 10 enquanto Naruto e Sasuke estão com 15 e ambos tão Gennin.

Na parte do "Hokage quem escolhe a Anbu", isso, acredito eu, fica já um pouco subjetivado pois se a Anbu pertence ao líder Anbu e o líder Anbu presta contas ao Hokage, então o Hokage pode escolher os membros da Anbu. Contudo, se somente o Hokage poder escolher os membros da Anbu, a imagem do líder da Anbu não vai servir para nada (somente para liderar a Anbu em missões.)

13[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 12:08

Aki

Aluno de Academia
Aluno de Academia

App menos a parte de qualquer rank, eu acho k deve ser jonnin para ser ANBU pk no anime voce n ve Anbu de rank gennin ou chunnin.

14[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 12:26

Matsumoto

Matsumoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

GENTE O DO SHARINGAN ESTA DESATIVADO.

No anime tem sim Anbu Chunin, so naum me lembro que.

15[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 12:50

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Itachi era Chunin ou Genin n sei, e ANBU

16[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 17:48

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, só não concordo com a Então vamos fazer assim, qualquer uchiha que usar o sharingan no maximo pode ter o rinnegan. Pq ? Bem isso não iria deixar os person's ainda mais Op's além de que não ser tão simples dispertar o Rin'negan visto que o proprio Madara só despertou pouco antes de sua morte e se fosse assim Itachi tbm teria dispertado já que era um dos que mais ultilizava o sharingan no anime, basicamente eu acho que isso ia ficar Opzão um Sasuke ou Itachi com os jutsus do Rin'negan nuss, e mto provavel que não é qualquer um que saira dispertando Rin'negan no anime ¬_¬

http://google.com

17[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 19:24

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo a dos médicos e a dos anbus.

pessoal quando ele falou dos uchihas foi sarcasmo,até porque só foi o madara que demonstrou o rinnegan =D

18[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 19:32

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo e mostra sim,aki,o itachi XD

19[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 20:44

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. Tudo

20[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 21:34

Matsumoto

Matsumoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[
16 Aprovações.

Acho que já passou...

GENTE O TROÇO DO RINEGAN E ZUAÇÃO.

21[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sex 11 Nov 2011, 21:47

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

argumento fail da primeira, jutsus medicos não são k.gs são aprendidos

reprovo, a da anbu eu aprovo

22[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sáb 12 Nov 2011, 00:14

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se notar, nem todos conseguem e são voltados pra isso. Aqui todo mundo é medico, mesmo que nao tenha o rank.

23[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sáb 12 Nov 2011, 08:56

Matsumoto

Matsumoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

GENTE NÂO PRECISA MAIS DE APROVAR.

PARECE QUE ELA JA FOI APROVADA.

CASO ALGUMA APROVAÇão ou Rerovação agora eu vou desconsiderar.

24[Nova] Ninjas Médicos|Anbu Empty Re: [Nova] Ninjas Médicos|Anbu Sáb 12 Nov 2011, 09:22

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Levada a salinha.

#Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos