Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Mais uma para a turma...

+18
Byakuya
Cesc
Haju
Hayto
Fuhr
Igniz
Uchiha Tsukimaru
Dramol
Inuzuka Kenji
Jürgen
Ban Midou
Mikali
Buuz
Köden
Adam Levine
Sat
Dean Winchester
Ivy
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1"Mais uma para a turma... Empty "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:26

Ivy

Ivy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Mais uma para a turma... Tumblr_lia8j6f9HP1qdvh3xo1_400

Oi oi oi oi oi oi

(:

Me chamo Ivy, e vim pra conhecer o fórum e quem sabe jogar...

\õ/

Não sou novata em fóruns, mas também não sou tão experiente...

Espero me dar bem com as pessoas aqui

(:

2"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:28

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk ta muito estranho uns saido uns entrando tudo na mesma hora.... hahahaha

Bem Vindo \o/

3"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:28

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda, quer um abraço?

4"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:39

Ivy

Ivy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin por favor...

Não aguento mais ser chamada de D.A. aqui...


~~~~~~o~~~~~~

Sat...

Acho que vou precisar de um...

SAUHASHUSAUH'

5"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:40

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SHAUSHAUSHAU'

6"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:41

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ivy escreveu:
Kenshin por favor...

Não aguento mais ser chamada de D.A. aqui...


~~~~~~o~~~~~~

Sat...

Acho que vou precisar de um...

SAUHASHUSAUH'

hahahaha não falei nada, leva na esportiva ^^

7"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:51

Ivy

Ivy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SAUHSAUHSAU'...

Então tá...

(:

8"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 21:07

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Welcome! (:

9"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 21:09

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Seja bem-vinda, espero que se divirta.

- Estamos às vésperas de um Reset geral, logo, poderá começar do zero, em questão de conhecimentos em on e rank, junto de todos os outros.

- E, desculpe, mas as desconfianças de ser D.A virão inevitavelmente; infelizmente, nossos users, num geral, têm o péssimo hábito de criar D.As, principalmente femininas, para se acharem "fodões" por "conquistarem" um bando de garotinhos num RPG.

- Afinal, os "namoros em on" têm acabado por aqui, enquanto os users continuam assediando garotos shemale. Laughing

- Enfim, foi apenas uma introdução para não se surpreender com abordagens estranhas pelo fórum. Fique no chatbox algum tempo e conhecerá os users, além de se adaptar às maluquices.

- Desculpe pelo texto totalmente estranho, apenas uma iniciação no manicômio de Arkham (ou de Camarillo, como preferir).

10"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 21:26

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Well Bem vinda ao fórum ( Novamente O_O ),seja feliz,cometa God Modes,Auto-Hits,mate manés,etc...

^^

11"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 21:31

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eae,ivy,já conversamos no chat XD Bem vinda

Que nada,Koden,conheço a ivy de um tempo já(eita tempo hein USHAUSHS) Sei que ela é gente boa(apesar daquilo ficar em minha memória u.u) e que não é shemale ^^

12"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 21:41

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu conheço ela tbm,do chat XD

13"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 21:43

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja bem vinda! o/

14"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 21:45

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=)
Seja Bem vinda e Feliz no Fórum;
Fique longe dos marmanjos taradões ç.ç
e Vá para Kumo ;D

15"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 02:57

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... seja bem vinda ae loirinha \o/ que você se sinta feliz aqui no fórum, já te vi uma vez no chat \o/

Seu nick me lembrou Poison Ivy, a vilã de batman xP

16"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 02:58

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela é do naruto world. Fujimoto aqui, rs

17"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 03:15

Uchiha Tsukimaru

Uchiha Tsukimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beem vinda, se quiser festa de boas vinddas só me falla ;D' #tapareý

[Olha meu totó , no spoiler da minha Ass U_u ' ]

18"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 03:18

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa guria me dexo no vácuo no the uzumaky legends e.e

19"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 03:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seja bem vinda e ignore o koden

20"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 03:21

Uchiha Tsukimaru

Uchiha Tsukimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKKKK Bem Feito #pareýdenovo

21"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 05:22

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ivy-Chan o/

Nos conhecemos pelo NW e tal, espero que lembre de mim e talz ._.


Wellcome Ivy \o/

22"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 08:15

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai urubuzada. Ela realmente não é D.A(ela é mulher) U.u... Pelo menos, se não for me enganou direitinho '-'...

AUHAUHAUHUHA

Bom, agora que eu te dedei Ivy, pode esperar que até o proximo sabado esse topico vai ter umas 12 paginas UHAUHUAHa...

Mulheres fazem sucesso por aqui.

---

Hmm, a proposito. Olá ^^.
Comece a jogar sim, o forum é legal. Como disseram estamos na vespera de um reset. Isso não é tão comum por aqui, mas as vezes é necessario. Então entre e se divirta. Estamos aqui para te ajudar, só perguntar.

23"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 11:29

Uchiha Tsukimaru

Uchiha Tsukimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade, posso ser novo aki mas nãao sou novo em fóruns, mullheres sãao mesmo popullares em fóruns ;s

24"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 11:54

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Euryatémemijarnesetópico#

25"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Dom 06 Nov 2011, 12:17

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse tsukimaru copiou o que eu copiei do tumblr da TITIAAAA ò.ó CARA DE PAU!

pelo menos os créditos da titia eu dei ò.ó tira dai,safado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos