Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Mais uma para a turma...

+18
Byakuya
Cesc
Haju
Hayto
Fuhr
Igniz
Uchiha Tsukimaru
Dramol
Inuzuka Kenji
Jürgen
Ban Midou
Mikali
Buuz
Köden
Adam Levine
Sat
Dean Winchester
Ivy
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1"Mais uma para a turma... Empty "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:26

Ivy

Ivy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Mais uma para a turma... Tumblr_lia8j6f9HP1qdvh3xo1_400

Oi oi oi oi oi oi

(:

Me chamo Ivy, e vim pra conhecer o fórum e quem sabe jogar...

\õ/

Não sou novata em fóruns, mas também não sou tão experiente...

Espero me dar bem com as pessoas aqui

(:

2"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:28

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk ta muito estranho uns saido uns entrando tudo na mesma hora.... hahahaha

Bem Vindo \o/

3"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:28

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda, quer um abraço?

4"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:39

Ivy

Ivy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin por favor...

Não aguento mais ser chamada de D.A. aqui...


~~~~~~o~~~~~~

Sat...

Acho que vou precisar de um...

SAUHASHUSAUH'

5"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:40

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SHAUSHAUSHAU'

6"Mais uma para a turma... Empty Re: "Mais uma para a turma... Sáb 05 Nov 2011, 20:41

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ivy escreveu:
Kenshin por favor...

Não aguento mais ser chamada de D.A. aqui...


~~~~~~o~~~~~~

Sat...

Acho que vou precisar de um...

SAUHASHUSAUH'