É o seguinte, minha sugestão é que kinkaku e ginkaku possam agir juntos, tipo como se fosse corpos de pain, ou então sakon/ukon porque eles serão bastantes desvalorizados por não terem jutsus apenas as armas, e como visto no mangá os 2 agem juntos para poder usar todas as armas, então é isso.
Tambem eles devem ter um acréssimo de chakra, pois como dito no narutopédia, eles tem por terem comido a carne da kyuubi e possuir esse resevatório.
E Que tambem diz lá que o Raikage mecionou, que ja viu um deles assumir a forma da kyuubi, então simplismente o Ginkaku(irmão mais novo) poderá assumir a forma, sendo que o Kinkaku tambem terá acesso ao chakra mas simplismente para poder usar as armas.
É isso ai, isso fucionará como células da kyuubi dentro deles
Isso ficou meio sem explição, mas assim eu li no narutopédias, e vi um mugem dele lutando e ficou assim.
--------------------------
Tai os links da narutopédia.
Link Aki Ginkaku
Link Aki Kinkaku
Tambem eles devem ter um acréssimo de chakra, pois como dito no narutopédia, eles tem por terem comido a carne da kyuubi e possuir esse resevatório.
E Que tambem diz lá que o Raikage mecionou, que ja viu um deles assumir a forma da kyuubi, então simplismente o Ginkaku(irmão mais novo) poderá assumir a forma, sendo que o Kinkaku tambem terá acesso ao chakra mas simplismente para poder usar as armas.
É isso ai, isso fucionará como células da kyuubi dentro deles
Isso ficou meio sem explição, mas assim eu li no narutopédias, e vi um mugem dele lutando e ficou assim.
--------------------------
Tai os links da narutopédia.
Link Aki Ginkaku
Link Aki Kinkaku
Última edição por Hizanagi em Sex 28 Out 2011, 12:35, editado 4 vez(es)