Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pós - Reset] Aprendizado Nova Área - Yashiko

+2
Ricardo Henrique
yashiko
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Novo Aprendizado após reset do forum!
OFF: jutsus que faltam narrar dos aprendizados passados (Link):

Spoiler:

Cred escreveu:Tsūga (Canino Destruidor)
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar com galhos de árvore grosso e reforçado chakra muro de terra, todos os quais com um raio mais espessa do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas isso pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.


Dainamikku Mākingu (Marcação Dinâmica)
Rank: -
Descrição: Este jutsu envolve Akamaru urinar em um alvo, permitindo que ele o rastreie pelo cheiro. A prática dele na floresta, mostra que a técnica é precisa o suficiente para acertar alvos múltiplos em sucessão rápida.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dynamic_Marking



Última edição por yashiko em Qui 01 Dez 2011, 10:50, editado 1 vez(es)

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ora de aprender um novo jutsu, digamos assim. Rapidamente eu posicionava em minha frente aquele simples boneco de pano: muito útil para treinar simples taijutsus. Num rápido movimento, jogo-o no ar, e antes de o mesmo cair, apareço embaixo do mesmo e o chuto, e ele vai em linha reta. O chute não saíra como o esperado. Tento novamente, porém, finco tal boneco numa estaca de madeira. Estava planejando acertá-lo por baixo e seu peso faria-o rotacionar no ar, favorecendo a técnica.

- Agora conseguirei! - Dizia com convicção.

Rapidamente, corria numa velocidade insana, e aparecia baixo do boneco, desferindo um chute poderoso por baixo do mesmo, levantando-o no alto, cerca de 5 metros, e depois dou um salto mediano e o chute no ar em direção a terra. Sim, com certa indignação por não ter um taijutsu para completar o combo, eu conseguira realizar perfeitamente aquela simples técnica para levantar meu oponente para golpes futuros. Agora eu estava com uma arma nova em minha coleção.


Hp/Cp: 2100/1660

[Pós - Reset] Aprendizado Nova Área - Yashiko 320px-Rising_Wind

Konoha Shōfū
Rank: C
Descrição: Esta técnica utiliza o corpo inteiro como uma mola, pelo poder acumular através da adopção de uma postura onde a parte posterior do corpo cai. Com este taijutsu poderoso, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute do chão é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado alto no céu.

=====

Meu aprendizado de taijutsus estava ficando excelente, digamos assim. Rapidamente eu aprendera uma técnica para levantar meu oponente: Konoha Shoufuu, e agora aprenderia uma técnica para terminar o combo e destruir meu oponente: Shishi Rendan, também conhecida como Rajada de Leões. Repito o mesmo processo do antigo aprendizado: Finco o boneco de pano numa estaca de madeira, para fixá-lo e desferir futuros golpes. Rapidamente, com um chute o levanto no ar. Então, apareço acima dele numa velocidade incrível, pronto para desferir golpes formidáveis.

- Shishi Rendan!

Rapidamente desferia um chute, e então um soco, mas minha lentidão me tomara de vez, e só conseguira desferir dois golpes de força mediana antes de o boneco cair no chão. Minha indignação era tanta que agora eu colocara um boneco de pano, mas preenchido com areia, para seu peso se adequar ao de uma pessoa de estatura mediana, assim podendo realizar a técnica perfeitamente. Fincando-a na estava, um pouco de areia escorria, mas logo eu o costurava e tampava.

Me aproximo sorrateiramente do boneco e, chegando por baixo, desfiro um poderoso chute no mesmo, levantando-o à 6 metros de altura, então com uma velocidade incrível apareço acima do mesmo e começo a desferir a rajada de leões, vamos assim dizer. Primeiro um chute, depois um soco, uma cotovelada, enfim, acabo o combo com um chute na região do estômago, e o impacto no chão causa uma explosão de areia: minha técnica saíra perfeita.


Hp/Cp: 2100/1630

[Pós - Reset] Aprendizado Nova Área - Yashiko 320px-Rising_Wind

Konoha Shōfū
Rank: C
Descrição: Esta técnica utiliza o corpo inteiro como uma mola, pelo poder acumular através da adopção de uma postura onde a parte posterior do corpo cai. Com este taijutsu poderoso, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute do chão é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado alto no céu.

[Pós - Reset] Aprendizado Nova Área - Yashiko 320px-Lions_Barrage

Shishi Rendan
Rank: C
Descrição: Um taijutsu única para Uchiha Sasuke e uma variante do Lotus Frente . Sasuke desenvolve-lo depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançados e um dom certas para isso. O adversário é o primeiro chutou para o ar e sombra com a sombra da Folha Dança . Após infligir um golpe, uma tira proveito de contra-ataque do adversário, disse a girar ao redor e subir novamente para novo assalto. Desde a queda é o aumento na velocidade com cada golpe, o dano quando se é atingido, eventualmente, para o chão é inconcebível. Todas as variações final com o adversário sendo jogado ao chão e chutou no peito.

=====

Agora não era hora mais de aprender taijutsus, e sim uma hora de aprender técnicas elementais, digamos assim. Contemplando minhas habilidades em diversos elementos, eu necessitava de técnica envolvendo Katon, ou seja, o elemento Fogo. Rapidamente, tento emanar natureza de chakra elemental Katon, para tentar fazer a nova técnica que eu deveria tentar realizar: Housenka no Jutsu. Com certa rapidez, consigo emanar cerca de 5 esferas de fogo, mas que não alcançam uma longa distância. Era hora de tentar novamente.

Então, concentrando chakra elemental de fogo, consigo sentir o mesmo fluindo em meu corpo, sinto o chakra emanando de meu corpo, o poder se concentrando em meus pulmões, produzindo fogo, tudo flamejando, se tornando inflamável, e:


- Hōsenka no Jutsu!

Várias esferas mascarando kunais, senbons e shurikens saem da minha boca e começam a incendiar o ar, e logo se desfazem e revelam as armas escondidas, que acertam várias árvores que haviam se interposto no caminho. A técnica havia saído perfeitamente.

Hp/Cp: 2100/1660

[Pós - Reset] Aprendizado Nova Área - Yashiko 320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, o shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é usada como uma distração.

=====

Hora de aprender mais uma técnica de fogo, grande idéia: fortalecer minha coleção de jutsus de fogo. Desta vez, teria que realizar o mesmo processo do antigo jutsu, mas teria que ao invés de emanar várias esferas de fogo, deveria soltar uma grande esfera única, que devastaria tudo a minha frente. Começo o processo enchendo meus pulmões de ar, então concentro chakra da natureza elemental Katon, inflamando o ar que ali havia, meu chakra se mistura junto, com alguns selos o moldo, e:

- Katon: Gōkakyū no Jutsu!

Uma grande esfera sai de mim e começa a devastar tudo à minha frente, até impactar com algumas árvores, queimá-las e se desfazer. Eu conseguira fazer de primeira aquela tão renomada técnica, mas isso se devia à minha habilidade com técnica de Katon, e já estava acostumado com os danos, pois eu machucara e queimara meus lábios e as partes que estavam perto de minha boca.

Hp/Cp: 2100/1660

[Pós - Reset] Aprendizado Nova Área - Yashiko 320px-Grandfire_Ball

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínua. O alcance do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.
O clã Uchiha também usa esta técnica como uma " vinda de idade "rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecidas entre eles.

=====

Hora de aprender uma das técnicas de taijutsu, igualmente. Mas essa não era uma técnica comum, pois eu deveria causar um grande estrago no meu oponente, com um giro rotacionado e emanando chakra. Então, tento girar, conseguindo abruptamente, desfiro uma potente rajada numa árvore, mas minha cabeça começa a doer e a árvore cai: ainda não havia tido o controle perfeito para emanar o chakra. Então, começando a rotacionar, emano o chakra rapidamente, e:

- Tsūga!

Uma rajada devoradora destrói três árvores seguidas, até eu desfazer a técnica e ver o estrago que havia provocado. Aprendera outro taijutsu de excelente dano e poderia rapidamente enfrentar oponentes em dojos, já que possuía boas técnicas.

Hp/Cp: 2100/1670

[Pós - Reset] Aprendizado Nova Área - Yashiko 320px-Tobi_vs._Kiba

Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e entrega-besta como muitos poderosos ataques quando o contato é feito com o alvo. O prejuízo que pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgam galhos de árvores grossas e reforçadas chakra muro de terra , todos os quais com um raio mais grosso que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas pode ser feito com um parceiro , tornando-o mais eficaz.

=====

Agora já aprendera técnicas de Katon e vários taijutsus, era hora de aprender técnicas que provinham do elemento Raiton. Tento uma vez, então, fazer aquela possível lâmina de raio, mas o que sai é uma pequena luz. Tento novamente, porém concentrando mais chakra, emanando mais força, concentrando chakra da natureza raiton, e consigo fazer, só que o alcance e o poder de corte eram baixos, não cortando muita coisa e parando à 3 metros.

Tentando novamente, porém com mais chakra emanado, consigo liberar uma extrema onda de chakra raiton, conseguindo fazer um feixe de luz emanar de minha mão, vários raios saem da mesma, então começo a concentrar mais chakra, dizendo:


- Chidori Eisō!

Rapidamente uma incrível lâmina sai da minha mão e começa a dilacerar tudo a sua frente até parar depois de uma distância de 7 metros. Era incrível, o fio de corte estava perfeito, a técnica saíra perfeita, e a distância fora preenchida corretamente sem desfazer a técnica. Eu deveria me orgulhar disso.

Hp/Cp: 2100/1620

[Pós - Reset] Aprendizado Nova Área - Yashiko 300px-Chidori_Sharp_Spear

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori originais ganhou seu poder configurá-la em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Transformação Forma para formar o Chidori original em uma lança ou blade-forma, adaptando-a para mid-range ataques com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, o seu alcance maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

=====

Com um movimento de mãos, conseguia completar certas funções, como lançar lâminas de raio. Agora, deveria emanar do meu corpo estes raios para ferir meu oponente caso tentasse me atacar. Era isso que eu tentava fazer. Num rápido movimento, e com alguns selos que deveriam moldar meu chakra, concentrava chakra Raiton em meu corpo e logo alguns raios saíam do mesmo, mais anda acontecia. Eu deveria aprimorar aquela técnica.

Tentando novamente, porém mais cautelosamente e com mais força e mais chakra, eu concentrara a natureza de chakra elemental raiton em meu corpo, e começava a emaná-la, e então ativava a armadilha, e várias kunais vinham em minha direção, estando à poucos centímetros do meu corpo, se eu errasse esta técnica eu morreria, digo:


- Chidori Nagashi!

Rapidamente vários raios saem do meu corpo e param tais kunais, desvencilhando o ataque e me deixando ileso. Eu havia escapado do ataque não somente pela técnica, mas também pela força de vontade e por não querer morrer. Rapidamente caio no chão, exausto pela técnica que havia realizado repentinamente e pelo grande gasto de chakra que eu havia tido em relação à técnica, devido o receio de morrer.

Hp/Cp: 2100/1620

[Pós - Reset] Aprendizado Nova Área - Yashiko 320px-Chidori_Nagashi1

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru . Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele a afetar vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori irá interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir dura, enquanto, ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App all.

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yohann chega ao local marcado, deixa uma sacola com pergaminhos e sai, calmamente.

Spoiler:

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele volta, deixa mais um pergaminho e sai. õ.õ

Spoiler:

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local marcado, entrego o pergaminho contendo os 3 jutsus para o Shiko, e fico esperando Shiko me entregar o pergaminho também.

Full

Obs: As descrições você já tem néh? ^^

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: só confirmar, são esses né? ^^
Spoiler:

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Sim ^^

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rpp...

Aprendizados em ON. deve deixar os pergaminhos em ON e ensinar em ON.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: ué ele postou em ON aki, eu que ainda não apareci por estar perso em ON, mas estamos fazendo em On.... não vi nada de errado nisso pra vc reprovar! Rolling Eyes

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tem que encontrar você em um lugar te dar o pergaminho e você vem aqui. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos