Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

meus jutsos (naruto-kun)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1meus jutsos (naruto-kun) Empty meus jutsos (naruto-kun) Sáb 28 Jun 2008, 11:02

nagato-kun

nagato-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha do Jutsu

Nome:chuva de kunay com papel bomba

Elementos envolvidos:fuuton e katon

Dano(De 0 a 100):90

Caracteristicas:o usuario cria varias kunays com papel bomba no ar e usa Fuutom para controlar onde elas vao cair, quando acertao o chao (ou qualquer outra coisa) esplode.ai o usuario usa uma bola de fogo em todo o local.
Cor(Cores):nem uma
selos: nem um.


Nome:RASENGAN DEVASTAÇAO

Elementos envolvidos:katon, fuuton e suiton


Dano(De 0 a 100):100
Caracteristicas:o usuario cria um Chou Oodama Rasengan e une o chakra katon, fuuton e suiton. corre na velocidade da luz contra o oponete e o acerta e destroi tudo o que toka.
(é quase impossivel desviar, so se o oponete tbm estiver na velocidade da luz)

Cor(Cores):mistura de azul verde e vermelho
selos: nem um


unidos fica:

Ficha do Jutsu

Nome:chuva de kunays com papel bomba DEVASTAÇAO

Elementos envolvidos:Katom, fuuton e suiton

Dano(De 0 a 100):100

Caracteristicas:o usuario usa o jutso chuva de kunay com papel bomba e em vez de acabar com katon-gokakiu no jutso o usuario cria um RASENGAN DEVASTAÇAO e acerta o chao e o rasengan se divide em varios pedaços que vao para varios lados destruindo tudo o que aparece pela frente

Cor(Cores):vermelho, verde, azul e branco quando toka o chao.

selos: nem um.

2meus jutsos (naruto-kun) Empty Re: meus jutsos (naruto-kun) Seg 28 Jul 2008, 18:46

nagato-kun

nagato-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mudando o jutso chuva de kunays com papel bomba.

agora é: Chou Oodama Rasengan: 6 corpos da morte.

elementos envolvidos:todos

dano:100(inpocivel desviar)

caracteristicas:eu sou o unico q posso usar. eu libero 6 corpos e cada um faz um chou oodama rasengan com um chakra diferente(katon,fuuton,raiton,suiton e doton.) entao os 6 corpos rodeiam o inimigo e correm contra ele (cada um de um ponto diferente),antes de encostar no inimigo os rasengans se unen e criam uma esfera de 6 metros de altura e 6 de largura deixando o inimigo dentro dela. apos ter acabado o jutso o inimigo esta morto e eu voo longe e depois(acontece todas as vezes) chioo-baa me cura.

cores: vermelho,verde, amarelo,azul, marron e branco quando os chakras se unem.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos