Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus do sarutobi

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus do sarutobi Empty Jutsus do sarutobi Ter 06 Jan 2009, 15:02

UchihaSarutobi

UchihaSarutobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mokuton hashimara no jutsu
Rank: A
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: Doton e Suiton(Mokuton)
Descrição: Esse jutsu fas com que eu crie um solo de madeira assim fasendu ke eu o controle criando espinhos e etc.. em caso de pantanos o solo fika dentro do pantano pq pantano contem suiton e doton
Duração:Ate ser destruido
Historia:Percebendo ke todo solo eh composto por suiton e doton ke formam madeira percebi ke podia controlar todo solo com formas e etc..

Mokuton Shodaimebig no jutsu
Rank:A
Descrição:Esse jutsu fas que um boneko imenso de madeira igual a mim seja feito,e depois eu entro em sua barriga e o controlo podendo soltar bolas de pedras das pernas e etc...
Historia:Percebendu montanhas decedi criar madeira de mim como se fosse uma boa defes e um otimo atake

2Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Ter 06 Jan 2009, 15:10

UchihaSarutobi

UchihaSarutobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mokuton protection no Jutsu
Rank:B
Descrição:Como o jutsu de gaara que forma uma bola,eu crio um quadrado que me protege,com ele eu posso criar bolas de madeira e outras formas de tamanho medios
Historia:Percebendo o modo que gaara usa seu kekkei genkai d areia tentei desenvolver um jutsu igual mas com meu kekkei genkai,percebi uma coisa ke eu n posso faser.Eh contorser aminha madeira para ser uma bola,entom eu fis um tipo de casulo ke se assemelha muito com a bola de gaara e criando formas como maos e espinhos no meu casulo

3Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qua 07 Jan 2009, 12:36

UchihaSarutobi

UchihaSarutobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entom??

4Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qua 07 Jan 2009, 13:44

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição: Esse jutsu fas com que eu crie um solo de madeira assim fasendu ke eu o controle criando espinhos e etc.. em caso de pantanos o solo fika dentro do pantano pq pantano contem suiton e doton
Historia:Percebendo ke todo solo eh composto por suiton e doton ke formam madeira percebi ke podia controlar todo solo com formas e etc..

off vc devia levar pontos de alerta pois vc uso esse jutsu na luta contra o pedroagaio e nao tinha sido aprovado o jutsu

5Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qua 07 Jan 2009, 14:11

UchihaSarutobi

UchihaSarutobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Vamu fase uma koisa leia a criaçao do shodaiem-sama pra dps fala comigo

6Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qua 07 Jan 2009, 14:41

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-)Reprovado
2-)Reprovado
3-)Reprovado

Aff kra
Faz uma história melhor

7Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qua 07 Jan 2009, 15:22

UchihaSarutobi

UchihaSarutobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Uhehehe soh pcausa da historia mas tipo ate agora eu n entendi me da um exepmlo de historia ae??

8Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qua 07 Jan 2009, 15:38

UchihaSarutobi

UchihaSarutobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição:Esse jutsu fas que um boneko imenso de madeira igual a mim seja feito,e depois eu entro em sua barriga e o controlo podendo soltar bolas de pedras das pernas e etc...

Descrição:Como o jutsu de gaara que forma uma bola,eu crio um quadrado que me protege,com ele eu posso criar bolas de madeira e outras formas de tamanho medios

eNTOM???
Off:ngm posta historia tbm n vou postar XD
Aprovds??

9Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qui 08 Jan 2009, 12:59

UchihaSarutobi

UchihaSarutobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entom???

10Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qui 08 Jan 2009, 13:03

Convidad

Convidado

Post a história.
E refaça os jutsus.

11Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qui 08 Jan 2009, 13:25

UchihaSarutobi

UchihaSarutobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Putisss ngm posta historia

Historia:Um dia treinando o mesmo percebera ke como gaara ke dominava um kekkei genkai estranho,areia,percebi ke como areia,madeira tbm pode ser manipulada dakela forma entom criei algo parecido com o jutsu de gaara mas ke se torna um tipo de casulo onde posso manipulalo

Historia:Enkuanto andanva e vira o vale chamado vale of the end decide entom criar um boneko igual kuaser do mesmo tamanho,soh ke de mokuton e onde eu podia controla-lo criando jutsus como espinhos e bolas ke saiam de minha mao de buneko

Historia:Apos andar e perceber ke todo solo eh composto de doton e suiton,como o mesmo de um pantano percebi ke esses 2 elementos formavam madeira oke chamavam de mokuton,entom deci entom em ves de criar um solo de madeira manipular o solo com espinhos e etc...como bem sucedido consigo manipular tudo ke eh composto de doton e suiton

12Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qui 08 Jan 2009, 14:34

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você que pensa, muitos users postam história e os que não postam têm os jutsus reprovados.

13Jutsus do sarutobi Empty Re: Jutsus do sarutobi Qui 08 Jan 2009, 14:36

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se quiser ter os jutsus avaliados faça uma história.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos