Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você sobreviveria num apocalipse zumbi?

+12
Eryth
Jürgen
Lenah
Yoshito
Genko
Slayer'
Igniz
Fairy
Vinicius Usumaki
Hikaru
Gui Aranha
Flea
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andaria sozinho ou em grupo? Justifique.
Resposta: Sozinha,num momento desses,as pessoas pensam em si mesmas,nunca se sabe que tipo pode-se encontrar,impossível confiar.

Se pudesse ter até 3 armas, quais usaria? Justifique.
Resposta: Uma sniper,uma 12 e uma faca de mergulho,elas possuem artifícios dentro que ao serem pressionadas sobre algo,causam uma explosão,usada para matar tubarões.

Que meio de transporte usaria? Justifique.
Resposta: Um carro blindado para armazenar algo,um belo local para dormir,resistente o suficiente para me deixar preparada a um ataque surpresa.De dia,ficaria a pé,mais fácil de utilizar as armas e de ver as criaturas ao sol.

Teria um animal? Qual? Justifique.
Resposta: Um animal útil seria um cachorro,correm pra krl e são fiéis na hora do vamo vê,fora isso,iria sem nenhum,atrapalham demais.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resposta:Depende do armamento/munição que eu tivesse. Por via das dúvidas, grupos são melhores, pois podem dar cabo de mim caso eu seja mordido e um dar cobertura ao outro.

Resposta:Arma de precisão de longa distância, pistola e bastante munição (caso conte como arma). Caso não conte, substituo a última por umas granadas de mão Smile
Arma de precisão porque são imprescindíveis para se defender antes que cheguem (interpretando que os zumbis são lentos), pistolas porque sua munição é leve e é uma arma bem versátil, e as granadas de mão porque são melhores para causar dano em área e mais fáceis de serem manejadas que uma bazuca, por exemplo.

Resposta: Big foot. De preferência, com algum adereço aditivado às rodas para perfurar enquanto esmaga.
Pois são carros grandes e com um grande estoque de gasolina.

Resposta: Godzilla. Caso esse aí não esteja disponível, eu ficaria com um cavalo ou um lince.
Cavalo pela agilidade/versatilidade, lince pela visão e faro aguçados.

Última edição por Seyuha em Sáb 22 Out 2011, 02:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de justificar)

http://websiteéocaralho.com

Convidad

Convidado

Resposta: tanto faz, se tivesse amigos ainda vivos, em grupo.. senao andava sozin ou sei la

Resposta: bazuka, bazuka e um kit medico no inventório

Resposta: uma draga, com motorista q nao seja eu... pois poderia arrastar os zumbis e ficaria sem fazer nada

Resposta: um cerberus, pra ele matar os zumbis e eu nao precisar fazer nada

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Resposta: Dupla. A chance de sobrevivência é maior, apesar da força de combate em grupo. Num caso de apocalipse zumbi, a maior escapatória é se esconder e para se esconder, você deve ter suprimento o suficiente, qual é dividido quanto maior é o grupo. Enfrentar os inimigos é besteira e coisa de filme, na minha opinião.

Resposta: Facas, bastante gasolina e alguma arma de fogo que eu pudesse encontrar. Sou pequena, então não adianta nada levar coisas de grande porte.

Resposta: Caminhão. Capacidade de estocar bastante coisa (minha gasolina, awn). Além de servir como uma boa distração em casos muito extremos.

Resposta: É, se desse pra levar um GDS ou um elefante e tal, né. Brincadeira. Mas acho que um cavalo seria bom. Rápido, pode passar por cima de alvos únicos. O problema é que é medroso.

lenah D:

vc não vai querer leval algo para queima-los zumbis são mortos

Uma coisa pior do que uma horda de zumbis tentando comer sua carne, é uma horda de zumbis tentando comer sua carne em quanto pegam fogo =X

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zumbis não morrem com fogo,mas são contidos,se muitos forem pegos,pote até ajudar com uma certa explosão (ai seria fodaaaaa *.*)

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é sempre bom levar um vomito de boomer para fugir de uma horda u.u
kkkkkk

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resposta: Em grupo, assim eu teria muito mais chances de sobreviver.

Resposta: Um rifle, uma doze(e_ê") e granadas. Teria poder de fogo forte, sem contar que poderia conter zumbis em grande quantidade com as granadas.

Resposta: Algum veiculo blindado, eu teria muito mais proteção e mais meios de sobreviver.

Resposta: Gamabunta A-A, ele sairia pisando em todos os zumbis e fodendo geral. -q

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

copião,pegou metade das respostas de todos e pegou minha 12 ò.ó

Killer - vômito de boomer ? vão acabar gostando.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por isso mesmo, eu jogo e enquanto eles se deliciam eu corro ou jogo uma bomba e corro *o*

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:Zumbis não morrem com fogo,mas são contidos,se muitos forem pegos,pote até ajudar com uma certa explosão (ai seria fodaaaaa *.*)

Na verdade zumbis não morrem, porque zumbis não existem.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nha,ta,arrumando: Eles não vão parar.

Convidad

Convidado

Fuhr escreveu:
Lina Minoro escreveu:Zumbis não morrem com fogo,mas são contidos,se muitos forem pegos,pote até ajudar com uma certa explosão (ai seria fodaaaaa *.*)

Na verdade zumbis não morrem, porque zumbis não existem.

OSOEEOSEOEOSOEESOEISEOIEOEIOIESOIEOIESOIOIESOEIOSIEOIEOEIOEISEOEIOSISEOI

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não tem graça.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

furh a questão aqui é, se acontece-se, o que vc faria ?

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr palhaço pra verdammt

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos