Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falei que foderia estes PAs

+9
Hikaru
Gafanhoto
blew.
Flea
'Keith
Slayer'
Fairy
Thanatos
Tomate
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Falei que foderia estes PAs Empty Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:20

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"O forumeiros está reclamando por excessivo flooders que fazemos. Esse tópico tem que ser bloqueado, contar números é flood." - Sano Yamazaki

Pois é, ele disse a mesma coisa, e agora, influenciou uma campanha RIDÍCULA de flooders que não param mais e sabe que ele faz ? por** nenhuma. Me expliquem Very Happy

2Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:22

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que topico tem quqe ser bloqueado?

3Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:27

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:"O forumeiros está reclamando por excessivo flooders que fazemos. Esse tópico tem que ser bloqueado, contar números é flood." - Sano Yamazaki

Pois é, ele disse a mesma coisa, e agora, influenciou uma campanha RIDÍCULA de flooders que não param mais e sabe que ele faz ? por** nenhuma. Me expliquem Very Happy

Seila,vai ver ele nao liga mais pro que a forumeiros fala e.e,ou talvez seja porque esqueçeu,ou talvez seja porque ele nao cumpre com a palavra,ou talvez seja porque eu to com fome....varias coisas!

4Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:28

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.o tem até isso agora?.-.

5Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:30

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem tudo agora

não podia fazer uma divertida contagem regressiva e esses tios, podem fazer 36 tópicos indecentes

6Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:31

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade.

http://www.narutobrazil.com/forum

7Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:31

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:tem tudo agora

não podia fazer uma divertida contagem regressiva e esses tios, podem fazer 36 tópicos indecentes

eu sei...democracia nessa bagaça!

8Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:32

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:tem tudo agora

É isso e verdade U.U

9Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:34

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, a democracia que os adms mandam e fazem tudo que podem

os users, que ralam, sustentam o forum e se fod*m, até rimei

10Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:35

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse contagem progressiva eu bloqueava, mas regressiva não.

http://www.narutobrazil.com/forum

11Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:35

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:sim, a democracia que os adms mandam e fazem tudo que podem

tem user que mereçe ser xingado mesmo,bem não é o seu caso,concordemos...mudaremos a democracia de lado!

12Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:36

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

panela é o poder

13Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:41

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num tendi scratch

14Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:44

Gafanhoto

Gafanhoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:"O forumeiros está reclamando por excessivo flooders que fazemos. Esse tópico tem que ser bloqueado, contar números é flood." - Sano Yamazaki

Hipocrisia... Uma das muitas coisas que dominam o NRPG....

15Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:47

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara no Baka escreveu:

Hipocrisia... Uma das muitas coisas que dominam o NRPG....

resumiu tudo em uma palavra...hipocrisia

16Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Qui 20 Out 2011, 22:48

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hipocrisia Rola solta aqui Falei que foderia estes PAs 39848

17Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Sex 21 Out 2011, 06:40

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O fórumeiros dá punição á mals Staffs? Muahahaha!
Eu postei em um tópico, tomei 50 de alerta por dizer bloqueado, criei um unico, bloquearam ai criei outro só de raiva, ai começou a brincadeira xD

18Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Sex 21 Out 2011, 15:04

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contar é flood, mas pqp, tem posts de gente da própria chefia do forum que supera um número em questão de inutilidade.

19Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Sex 21 Out 2011, 15:07

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem alguém ferrando a página com algum código doido aí. :C

20Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Sex 21 Out 2011, 15:25

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:

panela é o poder

Tita ta nervoso?

21Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Sex 21 Out 2011, 21:12

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud, não, não estou

você não me viu nervoso, e nem queira, sou uma flô Very Happy

22Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Sex 21 Out 2011, 21:15

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esses bandos de viadinhos de hoje em dia não sabem o quê é floodar, saudade dos velhos tempos.

Spoiler:

23Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Sex 21 Out 2011, 21:17

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é. '-'

24Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Sex 21 Out 2011, 21:18

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Danzing, e esse avatar de emo ae? huahuahuauha

25Falei que foderia estes PAs Empty Re: Falei que foderia estes PAs Sex 21 Out 2011, 21:20

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Emo só se fosse teu parente. '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos