Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoiler Naruto 561

+4
Buuz
Ina
Slayer'
Dean Winchester
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Spoiler Naruto 561 Empty Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 17:46

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Capítulo 561-No Hope

* Ataque de Madara fica maior e começa a cair *
Texto-Just lado assim ... tem toda a esperança se perdeu?
Onoki: ...
Gaara: Onoki você disse que enfrentou Madara antes não é? Como você superar este ataque?
Onoki: ... eu nunca vi ele fazer isso antes.
Gaara:?
Onoki: Mesmo assim ... Eu não preciso ver para saber se essa coisa acerta-lo vai ser ruim. Temos que parar com isso!
Gaara: Todos se preparam para usar seus ataques para destruir aquela coisa!
Naruto: Eu. .. eu já vi isso antes ... ele é chamado Chibaku Tensei.
Gaara e Onoki:?

Ta ai rapaziada ^^

2Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 17:49

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

562: Aliados

Cena abre em Kakashi. Ele tem a espada de Zabuza plantada na frente dele e está encostado no punho. Ele está ofegante. Um membro do clã Nara aparece atrás dele.

Kakashi: relatório
Nara nin: Funcionou Kakashi sensei, seu Komui ajudou a dispersar os restantes espadachim e torná-los desorientados. Eles estão atualmente em regeneração e deixaram de atacar.
Kakashi: Bom, e Sai?
Nara nin: Ele está prestes a envolver o primeiro alvo.
Kakashi: Bom, se a equipe de vedação lá no dobro, a abertura não vai durar muito.
Nara Nin: Sim senhor.

Mudar de cena para Naruto

Naruto está de pé com um olhar chocado em seu rosto, Minato está olhando confuso.

Minato: 9 caudas??
Kyubi: Naruto criar outro clone, que será muito mais fácil dessa maneira.

Naruto parece confuso, mas coloca as mãos, * kagebunshin no jutsu *. Um clone aparece ao lado dele, ele fica lá por um momento e então de repente o manto Kyubi chakra cobre.

Kyubi: Eu posso sentir isso de novo!
Minato:?!
Naruto: Sinta-se o quê?
Kyubi: sentir o que pode ser gosta de ser livre de novo!
Minato:? Kyubi, o que você está fazendo!
Naruto: Papai está ok. Quando eu estava inconsciente antes que eu estava realmente com a Kyubi, ele concordou em unir-se completamente comigo.
Minato: É isso mesmo possível?!
Kyubi: Hah não por você hokage, nem mesmo por qualquer outra pessoa, mas por mim sim!
Naruto: Você ainda é você! Aha, então você não desaparecem depois de tudo!
Kyubi: (este pirralho ainda pensando em mim) Sim, parece que ao invés de nosso chakra tornando-se um, eles se fundiram juntos, mas ainda estão separados.
Naruto: ... hummm o que?
Kyubi: Grrrr, nossos chakras são como óleo e água, eles foram misturados, mas ainda separado.

A Kyubi olha para Minato, "Este é o melhor que você poderia fazer?"
Minato olha para a Kyubi e depois em Naruto

Minato: por que você iria fazer isso Kyubi, você odeia tudo, nós, acima de tudo!
Kyubi: Sim, e você sobre todos os outros hokage para o que você fez para mim, mas qualquer coisa é melhor do que a escravidão que Maddara forçaria sobre mim!
Minato: eu vejo ... e por que te mostras agora
Kyubi: Porque eu posso ajudar a ensinar esse garoto o que você pedir.
Minato:?!
Kyubi: Eu sou um ser de chakra, sendo capaz de perceber que é natural, pois é a minha essência, não importa onde ele está. Eu posso ensiná-lo a sentir seu chakra rapidamente, enquanto você ensiná-lo a voar trovão técnica de deus.
Minato: O que você propõe?
Kyubi: Naruto irá criar como muitos clones que ele puder, vou assumir o controle delas e usá-las para sentir o meu chakra que é combinado dentro dele. Não deve demorar muito tempo me mesmo em seu estado atual ainda é o meu chakra, embora eu talvez não tenha muito controle sobre isso.
Naruto: Eu obtê-lo! Mas já que você está fazendo isso eu vou ter a experiência quando os clones se dispersam?
Kyubi: hunh, ele usa seu cérebro por uma vez, eu não assumi-las completamente, como eu fiz este, nós vamos trabalhar juntos para que você ganha a experiência necessária para utilizá-la.

Minato caminha até o clone Kyubi e põe a mão em seu ombro.

Minato: Eu nunca esperava que eu iria receber essa ajuda de vocês Kyubi, que meu filho seria capaz de confiar em você tanto ... isso me faz vergonha de admitir que eu usei-lo tanto quanto Madarra minhas próprias razões para nunca, uma vez que o pensamento de você. Peço desculpas por tudo o que tenho feito para você.
Kyubi: ... Se você está realmente arrependido ... do que você pode desfazer o que você fez!?

Mudar de cena para Sai

Ele está voando sobre o campo de batalha em sua tinta águia

Sai: (a pensar Kakashi sensei que poderia ser surpreendente, e de me ter em sua estratégia desde o início).

Sai olha para baixo abaixo e depois coloca a mão contra o seu fone de ouvido.
Sai: Eu tenho visto o alvo, estar pronto este deve ser rápido.

Ele salta a águia e cai no chão, um pouco à frente dele está o lendário espadachim Munashi Jinpachi com sua explosão espada.
Sai: (ok, vamos terminar essa)
Jinapachi levanta sua alta espada e esmaga-o no chão. A explosão da espada faz com que o terreno em frente a ele entrar em erupção, a corrida força destrutiva em direção sai.
Sai salta para trás e para frente como o chão em volta dele balança, pausas e voa distante.
Sai: (ok isso pode não ser tão rápido como eu pensava)

Sai pega seu livro e começa a liberar os monstros de tinta, um após o outro. Todos eles espalhados alguns indo direto para distrair Jinpachi.
Sai: (Kakashi sensei estava certo, este é essencialmente um lutador faixa ultra close).

Sai puxa outro rolo e espalha-lo na frente dele, ele faz alguns selos; (seu tempo) * espada * Ultimate do Justice!

Ele põe a escova no centro da espalhados rolagem abaixo dele. A escrita no pergaminho tudo começa a fundir e da espada um pergaminho gigante se levanta lentamente primeiro ponto. É tão grande como 3 pessoas e tão alto quanto uma árvore. Acontece de modo que é horizontal e está agora apontando longe de Sai.

Sai: * * Deliverence! Ele levanta sua escova de alta e aponta-a para Jinpachi. A espada voa para Jinpachi que o atinge na cabeça com sua espada. Explosões ocorrem em tinta contato enviando toda parte, mas a espada de tinta empurra para a frente. A espada explosão continua explodindo em contato ea espada de tinta lentamente desgasta até lá é só o cabo.
Jinpachi dá mais um empurrão ea espada de tinta está completamente destruído com a espada explosão plantar-se no gorund.

Sai: (hah ele estava certo, afinal, damn) * * Justiça de vista!
De repente, toda a tinta que foi espalhada para fora levanta-se e liga-se ao Jinpachi. Todos os animais do que tinha antes de espalhar-se também atacar todos de uma vez cobrindo-o com tinta da cabeça aos pés.

Sai: Agora!

De repente vemos ligações pano aparecem de todas as direções em torno Jinpachi, que envolvê-lo completamente vedação dele. Vemos ninjas que estavam escondidas aparecem das redondezas. O membro do clã nara aparece atrás de Sai.

Nara nin: Parece tudo correu exatamente como planejado.
Sai: Você parece surpreso, este é Kakashi sensei que estamos falando aqui.
Nara nin: Ha sim, eu tenho certeza que ele tem um pouco de sangue nara em algum lugar.
Sai tenta sorrir: Ou talvez você tenha um pouco de sangue kakashi em você?
Nara:!

Minato olha para a Kyubi depois balança a cabeça e olha para o chão.
Minato: se as coisas fossem como antes Kyubi então eu poderia ter, mas como eles estão agora ...

O shrugs Kyubi fora de mão Minatos e começa a se afastar
Kyubi: Naruto apressar e criar esses clones quanto mais cedo terminar este o mais cedo podemos ir cuidar de Madarra.
Minato: (obrigado Kyubi) como as coisas estão agora eu posso te fazer uma promessa.

A Kyubi pára e olha para Minato. Minato puxa uma Kunai 3 frentes com Shunshin selo sobre ele, ele parece muito velha e um pouco desgastado.
Minato: Em konoha existe uma área de armazenamento secreto, que contém certos artefatos históricos, segredos importantes e algumas outras coisas. É um lugar que só o hokage atual tem permissão para entrar, nem mesmo os assessores têm permissão para entrar.
Kyubi:?
Minato: Eu posso dizer-lhe que ainda está lá como é que onde eu recuperados este Kunai de. Foi muito especial para mim você vê como a sua mãe tinha feito para mim Naruto, eu estou contente que sua sobreviveu.
Naruto: ...
Minato: Dentro dessa sala há contido um pergaminho com um selo especial de refino chakra nele. Embora sua finalidade é para algo totalmente diferente, mas eu acredito que deve ser suficiente.
Kyubi: Basta? Suficiente para o quê?
Minato: Deveria bastar para separar de volta o seu chakra ao seu estado original, e de lá mesmo naruto pode libertá-lo.
Kyubi: .. Mas você disse!
Minato: eu disse como as coisas estão agora, infelizmente eu só foi capaz de entrar naquele lugar, porque esta já estava lá dentro. Eu não será capaz de voltar lá agora mesmo se eu tivesse tempo suficiente para viajar para Konoha.
Kyubi: ...
Minato: É por isso que eu vos farei este Kyubi promessa. Ajuda Naruto para derrotar madarra, ajudá-lo a vencer esta guerra e se tornar o próximo hokage da folha escondida e naquela época meu filho vai ajudar você a ganhar sua liberdade uma vez por todas, o que você diz Naruto?

Naruto sorri e estende as duas mãos com os dois polegares apontando para cima!

Próxima Semana: 563 A deus do trovão voar

Naruto 563: Um deus do trovão voar

Cena abre com uma vista de olho de pássaro mostrando um campo cheio de Naruto, tanto quanto os olhos podem ver tudo o que você pode ver são Narutos, todos eles estão sentados com os olhos fechados como se meditando e são todos cobertos com o manto Kyubi chakra.

A cena muda para Minato
Naruto e Minato estão ao lado

Minato: Naruto o vôo trovão técnica de deus é a única técnica que eu criei outros que, como o rasengan que não requer nenhum lacre.
Naruto: Isso significa que vai ser difícil né? Rasengan foi um pesadelo para aprender! Você deve ter visto como ero senin tentou ensiná-lo a mim!
Minato: hehe, sim é difícil, mas também significa que não precisa ser nenhum movimento complicado usá-lo e também domina adequadamente, ele pode ser um movimento instantâneo para ataque ou defesa.
Naruto: Impressionante!
Minato: Agora há variações para ele, alguns que exigem selos e pode ser bastante útil em situações diferentes, mas vamos começar com o básico primeiro.

Ele se move um pouco longe de Naruto, ele lança sua kunai para que ele voa um pouco antes da implantação para o lado de uma árvore.

Minato: Naruto agora alguns pontos importantes em primeiro lugar. O vôo trovão técnica de deus não é uma técnica automática, você sabe o que isso significa?
Minato: Significa que você não pode evitar um ataque que você não tem conhecimento ou que pega de surpresa é ativada pelo pensamento consciente.
Minato: Contudo, desde o pensamento é muito rápido significa que você pode praticamente qualquer coisa contra, logo que você está ciente disso. A segunda coisa é que esta é uma técnica de tempo-espaço que significa que não pode ser normalmente ser limitado por barreiras e vedações.
Naruto: então você não está realmente se movendo na verdade ...?
Minato: Exatamente! Está teleporting! Você desaparece de um lugar e reaparecer em outro. Assim, mesmo se houver uma parede de fogo entre você e você alvo não terá efeito.
Naruto: Ok tenho que
Minato: e se você deseja usá-lo de forma eficaz também exige foco constante o tempo todo
Naruto: foco constante?
Minato: Essa kunai na árvore não é simplesmente uma âncora, um ponto no mapa para chamar-lhe a ele, mas como você usá-lo?

Ele cria um rasengan na mão direita; ", por exemplo o meu alvo poderia ser a própria árvore.
Ele desaparece e reaparece na frente da árvore e acerta-a com seu rasengan logo abaixo onde a kunai é plantada.
Ele reaparece ao lado de Naruto mais uma vez. "Mas e se o meu objectivo não tinha sido a árvore? O que se tivesse sido na frente dele? Nesse caso ... "
Ele desaparece e reaparece mais uma vez na frente da árvore, mas desta vez de costas para ele, ele se destaca o seu rasengan bater imitando alguém.
Ele reaparece ao lado de Naruto novamente, e se o meu destino tivesse sido realmente sob a kunai, o que então?
Oi desaparece e desta vez ele aparece caindo na vertical paralelo à árvore e atinge seu rasengan em linha reta no chão.
Ele reaparece ao lado de Naruto mais uma vez.

Minato: Você tem que estar ciente de onde e como você quer que apareça para que isso seja uma técnica afetiva na batalha, você entende.
Naruto: ... yeh eu faço, mas ...
Minato: O quê?
Naruto: Bem, só agora que você estava parado certo, então como é que você estava se movendo tão rápido para o chão quando você apareceu na vertical, você não deveria ter deixado cair a uma velocidade normal.
Minato: hehehe, vou ter que agradecer sensei Jiraiya quando eu vê-lo, ele realmente fez um bom trabalho em você!
Naruto coçando a cabeça: haha ​​yeh ele fez
Minato: A razão é porque, embora você não está tecnicamente em movimento no espaço real que ainda estão se movendo entre dimensões. Você pode usar esse impulso para a sua vantagem, na verdade você não tem escolha, é muito mais fácil de aparecer em movimento uma vez que existe ainda alguma energia à esquerda quando você aparece, aparecendo estacionária é muito mais difícil desde que você tem para dispersar essa energia residual.
Naruto: oh ...
Minato: hehe não se preocupe, quando você começar a fazê-lo você vai perceber o que quero dizer. De qualquer forma o suficiente com as explicações, vamos começar. Isto é o que você precisa fazer.

Mudar de cena para Kabuto

Você vê-lo voando em direção ao seu destino.

Kabuto pensando: (Eu preciso encontrar alguém rápido, a técnica de transferência de alma não é compatível com o edo tensei A este ritmo a minha alma será arrancada em nenhum momento ... e antes que orochimaru sama vai assumir o controle.).

Ele pousa em um afloramento de rocha e olha para baixo em um vale cheio de ninja ainda está lutando.
Kabuto pensando: (Eu ainda tenho que ter cuidado, uma vez que eu escolher um host ao vivo eu vou ser preso com eles por 3 anos ... mas quem está lá fora.
Orochimaru: (Você sempre foi meu companheiro de Kabuto confiável, ele me decepciona que você se esforça para manter-me afastado)
Kabuto: (!?! Você é forte o suficiente para o pensamento consciente eu preciso pressa)
Orochimaru: (Parece que você também me subestimaram Kabuto, há muitas coisas que você não conseguiu entender)
Kabuto: (?!!)
Orochimaru: (!! Minha vontade é mais forte, eu sou mais forte E eu estarei renascido)
Kabuto: (... Me desculpe Orochimaru sama, não vou permitir que isso aconteça)

Kabuto salta para fora de cabeça para outro destino quando kunai veio voando do nada fazendo-o esquivar-se.

Itachi: Você tem sido uma pessoa difícil de rastrear Kabuto
Kabuto: Itachi?!
Itachi: Parece que você finalmente encontrou-se um par de sharingans, eu me pergunto ... valeu a pena o custo?
Kabuto:?! Se você sabe tanto sobre a técnica edo tensei, então deixe-me passar!
Itachi: ... Gostaria de cumprir essa solicitação, mas você parece estar sob um equívoco
Kabuto: ...
Itachi: você parece pensar que somos amigos e que eu gostaria de ajudá-lo!

Mudar de cena para Naruto:

Naruto está sentado sentado, ele um olhar de extrema concentração em seu rosto.

Naruto: Eu acho que finalmente consegui-lo, mas é difícil dizer se ele está funcionando ou não.
Minato: Será uma vez que você só deve estar tentando desta vez você aprendeu a sentir o seu chakra. Mas o seu melhor para você começar a isso de qualquer maneira.
Naruto: Eu entendo a criação de uma ligação entre mim eo chakra externo, não posso fazê-lo ainda, mas eu entendi. Mas por que você tem que abandonar tudo?
Minato: A cada segundo que nós existimos nós manter e manter os nossos corpos juntos, na maior parte inconscientemente. Nossa postura, nossos movimentos, você poderia, por exemplo, agora relaxe os ombros direito, então por que eles não estão relaxados já? Por que você está segurando-los assim, mesmo sem perceber?
Naruto: ?!...
Minato: Que posição você está sentado na posição é o mais difícil fazer isso em, se você pode fazê-lo assim, então você já domina-lo. Você sente seu chakra todos que é externamente ao seu redor, você se concentrar em uma criação de seu link e de uma forma de falar dando-lhe mais substância do que os outros, mais até do que o seu próprio chakra no seu corpo.
Minato: Mas não pode chamar-lhe até que você solte o seu corpo tem essencialmente a desistir de modo que ele pode ser desenhado!

Naruto se levanta e olha para seu pai

Naruto: Então eu tenho que focar o chakra externo, se concentrar em como eu quero a reaparecer enquanto conscientemente me deixar ir?!
Minato: Sim e essa é a parte fácil, a parte mais difícil está sendo feito pelo seu amigo ali.
Minato: Você acha que isso é difícil hehe você deve ouvir algumas das histórias a terceira falou-me de ninja Namikaze outros no passado, o que eles poderiam fazer com seu chakra foi incrível. Na verdade, foi uma de suas histórias quando eu era jovem, que me deu a idéia para tentar mesmo o vôo trovão técnica de deus.
Naruto: Você sabe que eu sinto falta daquele velhote um

Naruto de repente cai de joelhos, ele levanta a mão na cabeça

Minato: Naruto? O que há de errado?!
Kyubi entra na área: É feito, ele só tem toda a sua experiência de uma só vez, eu deveria ter dispersa-los de forma mais lenta, mas
Naruto: não, tudo bem ... eu acho ... eu acho ...

Ele desaparece em um flash laranja e aparece bem na frente da Kyubi, de pé, tropeça e cai para a frente com ele fazendo com que ambos caem no chão com Naruto no topo da Kyubi.

Minato: Ha ha ha disse que era mais difícil parar depois foi para mover!
Naruto: Ha ha ha yeh você fez, você não
Kyubi: grrrrrrr

Madarra: Parece que eu finalmente encontrei, onde os ratos foram escondidos

Ele roda em vista, um pouco afastado Minato

Madarra: Parece que você tem habilidades significativo na criação de barreiras também Yondaime, eu me pergunto o que os ratos têm sido até enquanto o gato foi embora!

Só no filé ^^

3Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 17:51

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto 564: A Mudança de Alianças

Cena mostra Madarra pé cerca de uma dúzia de metros de distância Yondaime. Naruto eo clone kyubi ainda estão entrelaçados no chão um pouco mais longe para o lado.

Minato: Madarra?
Madarra: Eu nunca esperava vê-lo novamente Yondaime, mas você arruinou meus planos uma vez antes, eu não vou deixá-lo interferir com eles desta vez.

Minato saca sua kunai três frentes e mantém-se em uma posição defensiva.

Madarra: Eu tenho o rinnegan desta vez Yondaime, você realmente acha que pode me derrotar?

Minato olha para madarra por um momento e então se vira para olhar para Naruto ea Kyubi
Minato: Você se lembra do que falamos?!
Naruto:??
Kyubi: Sim!
Minato: Então vá!

Ele joga sua kunai para Naruto eo clone Kyubi. A Kyubi agarra na kunai e tanto ele como Naruto desaparecer em um flash de luz.

Madarra:! Você ensinou-lhe o vôo trovão técnica de deus já?
Minato: Ele é meu filho, e eu tive que me certificar de que deu a ele algum tipo de vantagem contra você se você não estivesse disposto a ouvir.
Madarra: Disposto a ouvir?
Minato: Sim, eu tenho uma proposta para você.

Mudar de cena para um local desconhecido

Vemos um clone naruto correndo tão rápido quanto ele pode sobre o chão. De repente, há um flash de luz e Naruto eo clone Kyubi desabar ao lado dele.

Naruto: nooooooo.
Ele pega o clone pela jaqueta
Naruto: Me leve de volta! Temos que ir ajudar o meu pai!
Kyubi: Naruto! Este foi o seu último pedido pais! Não foi o que trouxe você aqui e eu não tenho como levá-lo de volta.

Você vê lágrimas os olhos de Naruto
Naruto: Mas por quê?
Kyubi: Você se lembra apenas antes de começarmos a treinar seu pai me levou para um lado para falar em privado?

Flashbacks Naruto lembrando Minato e dois clones kyubi pé um pouco mais afastado conversando. Minato tem as mãos descansando sobre os dois ombros do clone como ele fala com eles.

Kyubi: Ele me deu e outro clone alguns de seus chakra, este clone foi então enviada para cabeça e chegar tão longe dali quanto possível para que pudéssemos teleport aqui.
Naruto: Mas como você conseguiu usar a técnica de voar trovão deus?
Kyubi: Eu não, foi seu pai. Este Kunai jogou ativada a técnica e teleported-nos aqui.
Kyubi: Ele sabia que era possível que Madarra tinha visto, ele também sabia que viria madarra procurando ele ou você.
Naruto: Então o quê? Vou ter que lutar com ele de qualquer maneira, poderíamos ter levado a tanto!
Kyubbi: Não, você não poderia Naruto e Minato sabia que você não quis ouvir que é por isso que ele me disse isso.
Kyubi: Você não está pronto para lutar Madarra! Você não tem experiência ainda usando a técnica de voar trovão deus, se você levou na direita agora você certamente perder.
Kyubi: Você é pai não tinha muito tempo deixou de qualquer maneira ... Naruto e antes de deixar ele me pediu para ajudá-lo em um plano final que ele queria implementar.
Naruto: Não muito tempo deixou ??!!!

Mudar de cena para Minato

Minato: eu não tenho muito mais à esquerda aqui.
Madarra:?!
Minato: Eu acho que qualquer dúvida persistente eu poderia ter tido, qualquer razão para ficar foi cumprida uma vez que eu vi o quanto meu filho tinha crescido. Eu tenho sentido o puxão de deixar ir, desde então, é apenas a minha selos que têm vindo a manter-me aqui, mas mesmo eles não serão capazes de manter-me neste mundo por muito mais tempo.
Madarra: Então por que você ficar e que é esta proposta?
Minato: primeiro eu preciso que você responda a alguma coisa ... sinceramente.
Madarra:?
Minato: Desde que eu fui trazido de volta, eu estive pensando sobre esta guerra e para as suas razões para fazer isso. Pelo que eu sei de você eu tenho certeza que você tem seus motivos egoístas para ganhar o que você acha que foram negados. Eu também entendo as suas razões para a sua vingança contra o clã que você fez tudo para, em seguida, mas foram rejeitadas pelos.
Madarra: ...
Minato: Mas a sua vingança foi adquirida e aldeias escondidas ... como são agora eles poderiam ter sido facilmente destruída em segredo, em vez de uma guerra completamente para fora, então eu estive pensando ... por que?
Madarra: ... e qual a resposta que você chegou?
Minato: Mesmo que seus desejos egoístas de liderança pode ser misturada a ele isso tudo foi sobre as aldeias escondidas. Eles são uma sombra de seus selves anteriores, corroída ao longo do tempo pelo ódio e pela raiva, medo e ciúme. Eles falharam a partir do caminho que inicialmente previsto, eles esqueceram porque foram criados em primeiro lugar!
Minato: Você criou esta guerra, para que eles se unam mais uma vez, contra um inimigo comum, contra uma ameaça comum. Se eles não por vontade própria, então você poderia forçá-los de volta para como eles devem ter sido ... do jeito que você imaginou e Hashirama uma vez que elas sejam.
Madarra: Você certamente tem pensado muito Yondaime. Você é aquele que era digno de ter sentado no banco de Hokage da Folha escondido. (Talvez eu possa usá-lo para minha vantagem! Terei de jogar este com cuidado) vou admitir que a maioria correto em sua Yondaime suposições, tanto minhas razões egoístas e minha altruísta é o que você diz.

Minato começa leva um longo olhar para Madarra e então lentamente começa a caminhar para ele.

Minato: eu pensava assim ... Eu não tenho certeza se é possível de ser capaz de unir permanentemente neste mundo arruinado, não posso nem imaginar como você pretende manter essa ... mas eu entendo uma coisa.
Madarra: O que é isso?
Minato: você é um shell de seu auto anterior não é?
Madarra :?!!!
Minato: Eu me lembro de nossa luta, eu vejo você como você é agora também. Se era por causa de sua luta com Hashirama ou qualquer outra coisa, mas você não tem mais acesso ao chakra você já teve, certo?
Madarra: como ...?!
Minato: você nunca usou outra coisa senão a supressão ou teleporting movimentos que eu acredito que como o meu chakra exigem muito pouco, mesmo liberando o tempo Kyubi última não exigem muito devido a um enfraquecimento do selo.
Minato: Eu acho que o chakra que você tem é o chakra que está circulando em seu corpo no momento presente. Seu corpo perdeu a capacidade de armazenar mais chakra não é?!
Madarra: (Será que ele realmente vai oferecer o que eu acho que ele é, eu tenho que fazer isso crível!) Isso não importa mais! Eu posso fazer o suficiente para alcançar minhas ambições, o rinnegan já ajudaram a aumentar a quantidade de chakra que tenho por isso não importa!

Minato ri baixinho: "Isso significa que você recusar um presente de um aliado? '.
Madarra: (Sim!!) Recordações?? O que quer dizer?
Minato: eu compartilho seu desejo de unir este mundo, e contanto que você me prometa uma coisa, depois vou mesclar o chakra restante eu tenho com vocês antes de eu sair.
Madarra: (?! Promise) Que promessa você está pedindo?
Minato: Não sei como você pretende se unir neste mundo e não vou perguntar, eu acredito no objetivo que é suficiente para mim. Eu não sei quais são suas intenções para Naruto, mas você deve prometer que você não deve matá-lo. Eu posso escolher para ajudá-lo como um hokage anteriores deste mundo, mas eu exijo isso como um pai!

Madarra passos para trás procurando visivelmente chocado, ele olha para baixo como se pensar e, em seguida, olha para trás até a Minato

Madarra: (!! You Fool Você realmente não tenho idéia do que eu planejei E pensar que eu iria encontrá-lo Yondaime tão ingênuo, isso é devido ao edo tensei ou tem a ver seu filho afetado você) Você não faz isso fácil Minato, vou admitir que eu tenho planos para Naruto ...

Ele olha para cima para o ar e suspira ele então olha para Minato

Madarra: Em troca de sua ajuda eu vos farei esta promessa, eu prometo que Uzumaki Naruto sofrerá nenhum mal de mim. Terei necessidade de Naruto, mas eu prometo não matá-lo, eu juro não para prejudicá-lo de qualquer forma permanente em tudo. Se devemos lutar Vou tentar incapacitá-lo ou recuar. Ele nunca terá necessidade de temer qualquer ação hostil da minha parte.
Minato: Obrigado
Madarra: MAS! Eu não prometo ser seu protetor, esta é uma guerra e há muitos outros por aí lutando por suas próprias razões. Não tenho intenções de sair do meu caminho para ajudá-lo se ele está em apuros. Ele terá que provar que ele é capaz de sobreviver a este mesmo! Será que esta promessa satisfazê-lo?
Minato: Ele faz e obrigado

Kyubi: Ele me pediu para explicar como o chakra fusão entre nós trabalhou.
Naruto: Por que?
Kyubi: Porque ele queria transferir o último de seus mais de chakra para Madarra antes que ele foi forçado a deixar este mundo.
Naruto: Madarra?! Meu pai estava indo para ajudá-lo?!
Kyubi: NÃO grrrrrr! Seu pai estava ajudando VOCÊ! Este foi o seu último presente para você nesta guerra como seu pai.
Naruto: ...? Não estou entendendo.

O clone Kyubi olha para o outro clone que ainda está por aí, ele acena com a cabeça e os outros clone desaparece em uma nuvem de fumaça.

Naruto:! Oh ...
Kyubbi: Sim Naruto. É por isso que me levou tanto tempo para completar a minha parte do treinamento, não demorou tanto tempo para me sentir meu próprio chakra, eu estava aprendendo a sentir a sua!

Mudar de cena para Minato

Vemos Minato se lascar afastado na brisa como alguns dos outros golems edo ter feito. Madarra fica lá olhando no local onde Minato estava.
Madarra: (! Obrigado Minato, embora eu nunca tenha pretendido na luta de seu filho, vou assistir em testemunhar a sua morte por sua causa Esta guerra é meu agora, Nada deve ficar no meu caminho!)

564 uhuuullll

4Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 17:54

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

564?O.O isso e verdade?

Eu sabia que era o Chibaku Tensei hehehe

5Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 17:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dorgas? Tem fonte isso aí ou é fanfic?

6Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 17:58

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acredito,Coloca a Fonte de onde saiu.

7Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 18:00

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem até agora os spoilers se manteram bem justos não deve fujir muito disso ^^

8Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 18:00

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fan Fic,madara ta escrito até errado .-.

9Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 18:01

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é tudo spoiler pelo menos os ultimos que achei foram bem justos com os acontecimentos... acredito que esses sejam justos tmb

10Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 18:01

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara eu achei em ingles so meti no tradutor

11Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 18:02

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

resta aguardar para ver a real se for vai SER MUIIIITO BAITA, como disse vai saber se é verdade... mas o que o léo-kun achou antes do lançamento era bem verdadeiro

12Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 18:04

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minato?não entendi essa parte ainda não li todo Razz ele e Revivido?ou ta dentro do Naruto?ta Confuso isso O.o

13Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 18:07

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo acho que ta revivido sei la a por** ta traduzida ai iverte toda a ordem dos verbos e adjetivos... mas se for no consiciente vai ser tipo quando o sasuke entrou na cabeça do naruto...

14Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 18:11

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim...se isso for verdade mesmo e esperar para Ver,no Spoiler do 601 eu até acredito U.U

15Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 19:08

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguén dá um apunhlado de tudo, não li, tá muito mal-escrito

16Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 19:15

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

então Rolling Eyes mto bom

17Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 19:35

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tita: apunhado*

- Minato sai com Naruto e Kyuubi para longe. Naruto e Kyuubi aprendem a sentir seus chakras; Minato ensina Hiraishin ao Naruto (apesar de o memso ainda não ter controle perfeito); Madara apareceu e Minato mandou Naruto para outro lugar com Hiraishin; Minato vai doar seu chakra para Madara antes de acontecer sei lá o que com ele.

18Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qua 19 Out 2011, 23:16

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cacete se o naruto aprender o hirashin vai ser foda HAuhAuhauAHUAhAuahaU

mas eu acho que de verdadeiro so o spoiler do capitulo 561

19Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qui 20 Out 2011, 12:22

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu falei isso a 5 meses atrás: Naruto controlaria o Hiraishin e Minato/Naruto lutaria contra Madara, o quê disse Laughing ?

20Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qui 20 Out 2011, 13:49

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wow

21Spoiler Naruto 561 Empty Re: Spoiler Naruto 561 Qui 20 Out 2011, 14:23

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to Boiando nessa aparição do Minato nesse Spoiler maluco Suspect