Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou saindo da staff.

+16
Roku
Noob.
Tomate
Skynz
Cesc
Mestre
Hiragawa Erza
Naoki
Basara
Ero-Bleks
yashiko
Genko
Slayer'
Khal Dragon
Hikaru
Flea
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Estou saindo da staff. Empty Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:35

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É galera, não sou mais o responsável pelas Relações Públicas. Não sou necessário por lá, quem sabe daqui à um mês, quando o prazo dos novos staffers expirar. Uma dica para os que quiserem ser staffers, os mesmos que me mandam mensagens pedindo, é só fazer amizade com um deles e entrar no grupinho. Staff virou panelinha, ou sempre foi e eu só percebi agora. Se eu não fiz bem meu trabalho eu peço desculpas, mas não vou participar mais disso.

2Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:37

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fez bem, se libertou á tempo antes daquela salinha explodir e.e

3Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:38

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WTF?

Mais um saindo? Daqui a pouco temos que escolher outro lider ADM .-.

http://www.narutobrazil.com

4Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:38

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vixi,agora a situação piorou agora o Rusher ta saindo =(

5Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:39

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor se decidirem logo ou este fórum vai a falência...

6Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:41

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru, você sempre falou isso, rs

Dragon: a panela tá se formando, em menos de 2 dias você volta para a staff como adm.

Slayer, antes eu estava com medo do pior acontecer, agora eu só aguardo o inevitável.

7Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora eu boiei Rusher, por que saiste? scratch

8Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:44

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cedo ou tarde isso ia acontecer, eu sabia disso e.e

9Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:45

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concerteza o Forum já estava em um Buraco agora o Buraco tá mais fundo,Se não Resolverem Logo concerteza o Forum Desabara (em meu ver).

10Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:46

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Agora eu boiei Rusher, por que saiste? scratch

Não dá pra continuar yashiko, o único motivo de eu ir contra o Saigofu foi ele burlar a democracia. Agora que era pra tudo ser votado continuam burlando as regras. Continuam colocando amigo atrás de amigo na staff, ao invés de funcionar como uma empresa a staff tá funcionando como um clube do chá.

11Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:48

Basara

Basara
Thear

yashiko escreveu:Agora eu boiei Rusher, por que saiste? scratch

Ele considera eu, você e Roku um partido. Não gostou de eu ter reposto o Roku de adm e de você ter sido posto de adm apenas pelo Roku sem ser questionado. E acho que também não gostou de alguns dos votos para novos staffs... Não sei exatamente, mas é algo assim.

12Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:54

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, não importa, façam o que vocês quiserem, eu lavo as minhas mãos.

13Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:54

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá... panelinha sempre teve, mas sempre foram espertos. Mas Rusher, o fórum precisa de você, logo você vai voltar amigo Wink E o Sai era um p*

14Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff, mas foi votação... u.u
nem os que eu queria que entrassem vão poder entrar! ele tá é reclamando é de barriga cheia... -.-

15Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 17:59

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só não apoio os Staffs que ficam fazendo esse sai e entra só para se aparesserem, e ainda os que fazem esses showzinhos são os que fazem o trabalho mal feito e ofendem os user's, aceitá-los na salinha é meio que "To pouco me lixando para os user", fiquem passando a mão na cabeça, não vai muito longe, e nem estão indo.

16Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 18:04

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ê_ê, porfavor se parem de sair, se continuar assim, o fórum vai morrer =[

17Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 18:06

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw '-'

18Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 18:08

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

if you wanna get down, down on the ground, cocaine

19Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 18:10

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko, dê uma olhada outra vez na salinha.... Não precisa, eu faço um resumo.

1º - Os staffers são reduzidos pela metade.

2º - O Roku manda todos calarem a boca, te coloca na staff e xinga quem questiona. Pensei até que ele fosse mudar o nome dele para Saigofu.

3º - Roku sai da staff depois de eu encher o saco do Basara pra ele fazer isso. Um dia depois Roku volta, você vira adm de RPG e chama amigos seus para a staff.

Tudo normal, todos tiveram a chance de votar, mas o que mais me irritou foi ver o Basara dizer falar quem entra e quem sai porque confia em você. por**, estamos todos votando há 1 dia, todos correndo atrás, aí chega o Basara e joga essa por** toda no ralo ?!

A staff tá uma panela do c*, e agora querem meter o Dragon de adm e a Suzume de Mod de RPG. Eu repito o que disse antes, em um mês você vai ter saído da staff e com você os outros 2. Entram na staff mas nunca ficam, é só a situação apertar um pouquinho que vocês vazam. (salva a Suzume, ela é a que menos faz isso)

20Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 18:15

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda tiraram meu acesso, dizem que é uma boa Staff...

21Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 18:15

Basara

Basara
Thear

Eu te expliquei 3 vezes que eu estava dando férias ao Roku, que ele tinha "enlouquecido" por pressão pessoal, fora do forum. Eu te disse que ele ia voltar quando quisesse. Ele quis voltar hoje. Eu te avisei e tu não foi contra quando te falei.

Sobre o resto. Não tenho nada a declarar.

22Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 18:17

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Eu te expliquei 3 vezes que eu estava dando férias ao Roku, que ele tinha "enlouquecido" por pressão pessoal, fora do forum. Eu te disse que ele ia voltar quando quisesse. Ele quis voltar hoje. Eu te avisei e tu não foi contra quando te falei.

Sobre o resto. Não tenho nada a declarar.

Aham, dá uma voltinha lá pela área de queixas quando der coragem o/

23Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 18:18

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

beleza, cara, já existia desde que o forum foi abandonado por x users Wink

em fim, fode*, a ponte entre staffer e user, finalmente quebrada Smile

24Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 18:18

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, depois de ler meu nome e sua indireta aqui vou eu.

Se aprender a ter maturidade e parar de olhar só o seu lado e ver o dos outros isso ajudaria muito. Ou você é novo ou é velho e caduco, até porque se pensar e analisar bem vai ver que uma das vezes eu sai da staff por causa da m* que fizeram expulsando o Sai. Reclamavam e reclamavam dele, mas e ai? A staff melhorou? Não! Ok, ajudei ele e junto com um certo grupo de staffs o forum subiu novamente. Veio vocês e chutaram ele e cometeram o mesmo erro agora. E na segunda, se não percebeu eu fique ausente. Agora vê se para de fazer cu doce e cria tipo, cara.

Léo, salinha é lugar pra staff e não para users com "acesso" especial. Não acha que se você pode, todos deveriam? Se queria mesmo ficar nela parasse de fazer drama, ok?

25Estou saindo da staff. Empty Re: Estou saindo da staff. Seg 17 Out 2011, 18:20

Noob.

Noob.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É uma pena, porque você era um ótimo staffer. E cada vez mais a staff está caindo...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos