Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dando graça ao forum [Akatsuki]

+47
Mestre
Hiragawa Erza
Kaninus Hatake
Ban Midou
Flea
Shon
Slayer'
Hao
Genko
Yoshito
Eryth
Noob.
CO2
Bigode Grosso
Thanatos
Lucas
Galeko
Break
''Kaochi (Inativo)
'Bakura
Haiko
Gafanhoto
'Namikaze L
Khal Dragon
Ina
Basara
'Keith
Ex-Hizanagi
Tomate
Naoki
Eric De Sutter
'Chris
yashiko
Hikaru
Dean Winchester
Stollen
Haver'
Inuji
Buuz
Skynz
Richter Belmont
Köden
Igniz
Suzume
Roku
Reborn
Cloud
51 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:18

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem galera, em um tempo não muito distante aqui no forum, os Akatsuki's não podiam ser de vilas, depois, ficou esse negócio de infiltrado, agora 90% dos akatsuki's estão nas vilas!

Bom, minha sugestão é a seguinte, se é Akatsuki ou Templário não pode ser de vila!

Pronto, simples e direto, assim o cara não pode ficar em cima do muro e deve escolher um lado....

Dando mais graça no forum...

2Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:20

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

3Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:23

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's: 01
Staff's: 00

Reprovações:
User's: 00

4Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

5Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:24

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's: 01

Reprovações:
Staff's: 01

6Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:26

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

7Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:29

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

8Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:30

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's: 03

Reprovações:
Staff's: 01

9Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:45

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tem de valer para o templo, também, não? Se for, eu aprovo.

10Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:49

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Tem de valer para o templo, também, não? Se for, eu aprovo.

11Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:51

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

†SOAD† escreveu:
Köden escreveu:- Tem de valer para o templo, também, não? Se for, eu aprovo.

12Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:52

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se isso valer para o templo tbm,eu aprovo õ/

13Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 12:58

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo totalmente (pelo o que disseram, meu voto vale como staff).

14Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:21

Haver'

Haver'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

15Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:24

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

èé, e os templarios? Eu reprovo e to me favorecendo mesmo =)

16Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:26

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves

17Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:27

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, na realidade dos 90% que estão em vila 90% não estão infiltrados.

18Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo!

19Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:33

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

20Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:33

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

21Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:33

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App =D

22Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:36

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

valendo para templário, ok. Se não valer, reprovo.

23Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:36

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji. escreveu:Aprovo totalmente (pelo o que disseram, meu voto vale como staff).
Então se a regra for aprovada Inuji vc terá que escolher entre Kazekage e Akatsuki.
app

24Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:41

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hizanagi escreveu:
Inuji. escreveu:Aprovo totalmente (pelo o que disseram, meu voto vale como staff).
Então se a regra for aprovada Inuji vc terá que escolher entre Kazekage e Akatsuki.
app

Eu não sou. Quebrei o anel já e já pedi para mudarem meu rank. Relaxa. (:

Vou editar a sugestão do Cloud para por templários nessa regra também se ele quiser.

25Dando graça ao forum [Akatsuki] Empty Re: Dando graça ao forum [Akatsuki] Dom 16 Out 2011, 13:47

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa Inuji, saiu da Akatasuki? Aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos