Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma duvidazinha , se poder ajudar.

+7
Inuji
Eric De Sutter
Cloud
Hiragawa Erza
Galeko
Lucas
Swoop'
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma duvidazinha , se poder ajudar. Empty Uma duvidazinha , se poder ajudar. Sáb 15 Out 2011, 22:42

Swoop'

Swoop'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mim sempre me disseram que tipo , Ser kage e ser da akatsuki que não podia. Ou escolhia kage ou ser da akatsuki , só que vi o mizukage com akatsuki também [ não leve a mal ] ... Pode se ser os dois ? Se sim , porque ?

Obrigado Very Happy

2Uma duvidazinha , se poder ajudar. Empty Re: Uma duvidazinha , se poder ajudar. Sáb 15 Out 2011, 23:13

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim, ele é um Akt dentro da Vila.

3Uma duvidazinha , se poder ajudar. Empty Re: Uma duvidazinha , se poder ajudar. Sáb 15 Out 2011, 23:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fui Raikage e Líder Akat já

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim pode, ele está infiltrado dentro da vila, é como o Lucas disse, tipo, foi la espionar e tal, mais ninguém pode desconfiar isso no ON...

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hoje pode, essa regra de não poder era antiga, e eu acho que dava mais graça ao jogo em si

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poderiam criar uma sugestão para isso. Kage com Akatsuki não dá. Por isso quebrei o anel da Akatsuki que eu tinha quando virei Kazekage. E pedi pra mudarem meu rank e estou aguardando. '-'

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criando

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Já fui Hokage e Akat, rs, mas estamos "acabando" com isso. õ/

10Uma duvidazinha , se poder ajudar. Empty Re: Uma duvidazinha , se poder ajudar. Dom 16 Out 2011, 21:50

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ser kage e Akatsuki ao mesmo Tempo e Fods Realmente na minha Opinião não da,Afinal o RPG e baseado no anime não é?além disso ser Absurdo (Na minha opinião)

11Uma duvidazinha , se poder ajudar. Empty Re: Uma duvidazinha , se poder ajudar. Dom 16 Out 2011, 21:53

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:Pode sim, ele é um Akt dentro da Vila.

12Uma duvidazinha , se poder ajudar. Empty Re: Uma duvidazinha , se poder ajudar. Dom 16 Out 2011, 21:57

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Pein é o que? Agora, se a sugestão do Cloud for aprova e eu quiser dominar uma vila eu nem posso ser Kage.

13Uma duvidazinha , se poder ajudar. Empty Re: Uma duvidazinha , se poder ajudar. Seg 17 Out 2011, 10:34

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:O Pein é o que? Agora, se a sugestão do Cloud for aprova e eu quiser dominar uma vila eu nem posso ser Kage.

Você pode, mas deixa de ser akatsuki, mas pode ser aliado a ela...

14Uma duvidazinha , se poder ajudar. Empty Re: Uma duvidazinha , se poder ajudar. Seg 17 Out 2011, 10:50

Convidad

Convidado

Advinhem quem foi o primeiro kage a ser Akt? Isso no comecinho de 2009 Cool, Yamazaki faz história =D

15Uma duvidazinha , se poder ajudar. Empty Re: Uma duvidazinha , se poder ajudar. Seg 17 Out 2011, 11:19

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Advinhem quem foi o primeiro kage a ser Akt? Isso no comecinho de 2009 Cool, Yamazaki faz história =D

Hoje isso é normal.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos