Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Jutso novo Chidogan

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu Jutso novo Chidogan Empty Meu Jutso novo Chidogan Sáb 28 Jun 2008, 01:49

Hatake_Lucas

Hatake_Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficha do Jutsu

Nome: Chidogan

Elementos envolvidos: Fuuton e Raiton

Dano(De 0 a 100): 95 (Quando acerta em cheio)

Caracteristicas: Esse Jutso é a junçao do Chidori com o Rasengan, o usuario toma distancia do alvo, em uma das mãos ele energiza o Chidori e na outra cria um rasengan, o usuario vai com todo a força pra cima do alvo e antes de chegar no alvo o usuario junta as mãos o chidori entra em contato com a rotaçao do rasengan e se torna uma grande esfera de chakra eletrico que ao acertar o inimigo tem a força suficiente para arrancar qualquer parte do corpo do oponente.

Prós: É um Jutso muito poderoso q junta as caracteristicas do Rasengan e do Chidori causando um dano interno muito grande devido ao poder do rasengan com uma carga eletrica e tem a capacidade de decepar partes do inimigo devido a rotaçao intença da eletricidade.

Contras: É um jutso um tanto lento ja que voce deve tomar uma certa distancia para que ele seja bem executado, usa muito chacra podendo ser executado apenas uma ves por ninjas de nivel medio e causa danos ao braço do usuario devido ao esforço excessivo dos musculos para segurar toda a energia.

Cor: Branco intenço do Chidori, Azul do Rasengan e quando se unem vira uma Bola azul escuro com raios intenços.

Acrescentei os prós e os contras do jutso acho q seria legal se o pessoal tbm colocasse aew tiraria um pouco isso dos jutsos serem muito apeloes ja q o jutsos teriam alguns contras. (Só minha opinião)

2Meu Jutso novo Chidogan Empty Re: Meu Jutso novo Chidogan Dom 29 Jun 2008, 21:16

brou-sama

brou-sama
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos