Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I'm a good Student =)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1I'm a good Student =) Empty I'm a good Student =) Sex 14 Out 2011, 22:34

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegara ao local o homem com uma roupa comum e uma espada às costas.

Hp ; Full
Chakra ; Full

Dai Tayrus [ Que não está no local ]

Hp e Chakra Full

2I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Sex 14 Out 2011, 23:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Karyuu Tenken
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Katon
Duração:1 Post (ataque) 3 Post's (efeito secundário)
Velocidade:Normal
Descrição:Galeko molda seu chakra Katon em seus pulmões, Tornando-os altamente combustíveis; Galeko então inspira um grande quatindade de ar, que ao entrar em contato com seus Pulmões inflama(queima) e em seguida libera uma grande Rajada de fogo, 2x maior que um Daiendan;

- Após fazer isso Galeko consegue soltar Rajadas menores de fogo (rank A) 1x por post
- Pode também ingerir Fogo (até Rank B)
- Só pode usar uma das Habilidades secundárias por post

I'm a good Student =) Katon_Icone
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Rank: --
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

aew diabo

3I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Sex 14 Out 2011, 23:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

4I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Sáb 15 Out 2011, 00:23

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Rank: --
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

De fato, parecia complicado. Nunca tentara antes cuspir fogo, mas parecia que estava na hora.
Enchi meus pulmões de ar, envolvi-o com Chakra, cuspi-o e...nada. Fiz mais uma tentativa, primeiro enchendo meus pulmões de Chakra e deixando entrar um pouco de ar, nada.

Percebi que estava fazendo tudo errado. Fiz brotar uma fogueira, e logo fiz fogo da maneira tradicional. Fiquei observando aquilo por tempo suficiente e percebi algumas coisas. A primeira coisa é que deveria formar o fogo no meu peito para depois liberá-lo mais forte, não esperar que se forma-se já fora; outra coisa era justamente sobre o papel do ar em meus pulmões.

Tentei outra vez, e sabe, saiu fogo dessa vez. Mais algumas muitas tentativas e eu havia queimado meu dedo, um grande progresso. Àquela altura, eu estava exausto. Deitara no chão respirando profundamente, e durmira.

Quando acordei, a fogueira havia sumido. Tentei cuspir fogo mais uma vez, e desta vez o feito teve grande êxito.

Descrição:Galeko molda seu chakra Katon em seus pulmões, Tornando-os altamente combustíveis; Galeko então inspira um grande quatindade de ar, que ao entrar em contato com seus Pulmões inflama(queima) e em seguida libera uma grande Rajada de fogo, 2x maior que um Daiendan;

- Após fazer isso Galeko consegue soltar Rajadas menores de fogo (rank A) 1x por post

Já desta vez eu estava realmente encrencado, tentaria criar algo muito maior. Tentara moldar Chakra Katon em meus pulmões para torná-los combustíveis. Não senti nenhuma mudança, muito menos ao cuspir fogo, a quantidade fora a mesma da última vez. "Espera aí", pensei, e se...

Fiz um processo muito semelhante ao anterior, mas dessa vez não esperei cuspir o para torná-lo grande. Deixei acumulado o fogo no meus pulmões, e inspirei uma grande quantidade de ar. Eu cuspi, e a rajada saiu maior. "Maior" não seguinificou muito, não era o bastante.

Eu acumulei Chakra Katon nos meus pulmões, mas dessa vez, não entrara em contato com a anterior quantidade básica de ar. Depois, só depois, eu inspirei a tão esperada quantidade de ar. Foi aí que eu senti que estava pronto. Cuspi o que foi um fogo tão grande que eu cai pra trás. Pratiquei mais umas 100 vezes até me dar por satisfeito, além de muito cansado.

5I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Sáb 15 Out 2011, 01:53

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon: Aprovado.

Karyuu Tenken: Reprovado. Narre mais, isso é um jutsu elementar de rank S. Mad

6I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Sáb 15 Out 2011, 15:16

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já desta vez eu estava realmente encrencado, tentaria criar algo muito maior. Tentara moldar Chakra Katon em meus pulmões para torná-los combustíveis. Não senti nenhuma mudança, muito menos ao cuspir fogo, a quantidade fora a mesma da última vez. "Espera aí", pensei, e se...

Fiz um processo muito semelhante ao anterior, mas dessa vez não esperei cuspir o para torná-lo grande. Deixei acumulado o fogo no meus pulmões, e inspirei uma grande quantidade de ar. Eu cuspi, e a rajada saiu maior. "Maior" não seguinificou muito, não era o bastante.

Eu acumulei Chakra Katon nos meus pulmões, mas dessa vez, não entrara em contato com a anterior quantidade básica de ar, só a fim de deixá-lo inflamavél. Tudo o que eu consegui foi sentir meus pulmões queimando. Logo, desisti desse procedimento.

Mas depois eu pude perceber que não havia outro jeito se não aguentar o fogo ardendo, o que era uma péssima notícia. Quando eu tentei de novo, cuspi na mesma hora. Impressionante, teve fogo, quemei meu rosto, ele não se alastrou nem a um metro a minha frente, e é aí que entraria o ar, pensei.

Quando tomei coragem para fazer pela terceira vez, consegui manter-me firme durante uns bons dez segundos, o suficiente para encher meus pulmões de ar e me impressionar com o que resultou.

Quando por fim cuspi o fogo com o ar, percebi que meu pulmão continou queimando e muito, o que pareceu que não consegui nem 10% da técnica. Tive de esperar uns bons minutos até que parece de queimar. Tentei uma outra vez, enchendo de mais ar ainda meus pulmões, para vez o resultado - o qual foi realmente impressionante. Meus pulmões continuaram queimando, só que menos, e então resolvi tentar cuspir mais fogo apartir do "resto", e percebi que ainda saiu algumas bolas de fogo poderosas, mais não tanto como a primeira.

Eu só me contentei quando fiz o fogo queimar todas as árvores do local. Em uma única baforada. Quando a primeira baforada não queimava tudo, eu simplesmente comia o fogo - considerando que a essa altura o fogo seria cuspido ainda num Rank B - o que era um feito com o qual me surpreendi e com o qual queimei meus lábios diversas vezes, supus que meu pulmão aguentaria.

7I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Sáb 15 Out 2011, 15:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

8I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Sex 21 Out 2011, 21:22

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

I'm a good Student =) 300px-Water_Clone_Technique
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição:Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ào Kage Bushin no Jutsu exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clonagem sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas que o usuário é incapaz ou não quer fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, como não consegue ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar para a água normal.

9I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Sáb 22 Out 2011, 07:06

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

10I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Sáb 22 Out 2011, 23:24

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

I'm a good Student =) 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

11I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Dom 23 Out 2011, 09:09

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

marcado.

12I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Dom 23 Out 2011, 15:56

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:
I'm a good Student =) 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Parecia muito complexo. Vejamos, que afinidade eu possuia com a água, que não fosse saliva? Claro, também possuia o corpo constituido de 70% de água. Manipular água era outra coisa. Vejamos...por onde começar, então?

Me aproximei do rio que se encontrava ali próximo. Respirei fundo, concentrei meu chakra em direção à água, para tentar levantar a água, e foi aí que eu percebi que pra manipular água era mais do que manipular Chakra ao redor de água, afinal, que tipo de ninja seria eu se dissesse ter o elemento água e nem poder fazer 1l de água surgir? A tática agora era outra : Deixei cair a pequena quantidade de água que consegui levantar e então tentei assemelhar meu Chakra a substância de água.

Era complicado, mas bastou analizar minha própria saliva pra perceber que isso era possível, e foi com isso que ela se assemelhou na primeira vez que tentei, e pra mim já era bom.

Talvez tenha dado certo, pois quando tentei manipular água do rio novamente mal pude diferenciar meu CHakra à agua do rio quando tornei 5l de água em uma esfera. O que era bom. Mais algumas manipulações de água em forma de espinho, agulhas e cubos e estava pronto para o próximo passo. Agora tentaria recriar água, ou fosse lá o que mais se aproximasse à isso.

Foi ridículo como a água mais parecia pura saliva pura quando a fiz sair do meu corpo num cuspi, era sinal que faltava algo. Olhei para água novamente : era magnífica. Percebi o que eu percisava então. Não era formar Chakra em forma de água, era formar água em forma de chakra...Eu acho.

Realizei selos, só pra enfatizar a ocasião, e então cuspi um jato de água pequeno. Era um avanço. Tentaria então fazer com que o jato alcanse 5m. 10. 15m. Estava bom.

Tentei agora fazer com que o jato de água, ao sair da minha boca, assumisse a forma de espiral. Não funcionou. Mais uma vez. Ele girou, mas não foi o esperado. Tentei me concentrar só no giro, e ao atingir uma árvore o dano foi muito maior.

13I'm a good Student =) Empty Re: I'm a good Student =) Dom 23 Out 2011, 16:46

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprobado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos