Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de jutsus (Hyuuga Neji)

+3
Skynz
Ina
'Athos
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sex 14 Out 2011, 19:18

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][u][/u]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Link:[/b]
[b]Descrição:[/b]

[b]Observações[/b]


•[/quote]

2Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sex 14 Out 2011, 19:33

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jumyō o koete bijon • (Visão além da vida)
Quem usa: 'Athos
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji#1322086
Descrição: 'Athos como um Hyuuga nato, possuí sua KG Byakugan, agora, concentrando uma quantidade maior de chakra em seus olhos, ele pode ver até mesmo dentre coisas dificeis de se ver. Como por exemplo, escuridão, névoa, bomba de luz, sol nos "olhos" e etc.

Observações

• Serve para ver "dentro" de jutsus também.
• Como é apenas um amplificamento da KG, ele não "muda" a KG, o jutsu não entra na contagem de jutsus, já que é apenas a KG com mais chakra.
• Necessita o Byakugan

Ishi kaseki • (Pedras petrificadoras)
Quem usa: 'Athos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji#1322086
Descrição: 'Athos, usando de sua arma, "Luva petrificadora", a qual lhe concede o poder de manipular as pedras e também petrificar tudo o que toca, com ela, ele conseguiu combinar os dois poderes, e agora, quem for afetado pelas pedras que eu estiver controlando (ou seja, for acertado) nem mesmo que seja por uma, irá ter seu corpo totalmente petrificado.

Observações

• Posso petrificar apenas 2 pessoas.
• Não afeta a mim e nem mesmo a meu animal.

Ishi no ame • (Chuva de pedras)
Quem usa: 'Athos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji#1322086
Descrição: Athos, usando de sua arma "Luva petrificadora" ganha os poderes de controlar as pedras, logo, levantando todas as pedras que há no chão (Todo chão possuí pedras, por menores que sejam, creio eu), eu as levito muito rapidamente, e elas começam a cair em forma de uma chuva em cima de meus oponentes.

Observações

• Caso as pedras sejam grandes, conforme a descrição de minha arma, eu posso também, "quebra-las", para fazer com que fiquem menores.

3Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sex 14 Out 2011, 20:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jumyō o koete bijon • (Visão além da vida) - Rank B, 3 post's
===

Ishi kaseki • (Pedras petrificadoras) - Rank S

====

Ishi no ame • (Chuva de pedras) - Pra ficar diferente do meu jutsu diga que primeiro você deve estar manipulando as pedras e só depois criar a chuva, mas add um alcance a ela.

4Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sex 14 Out 2011, 23:37

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jumyō o koete bijon • (Visão além da vida)
Quem usa: 'Athos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji#1322086
Descrição: 'Athos como um Hyuuga nato, possuí sua KG Byakugan, agora, concentrando uma quantidade maior de chakra em seus olhos, ele pode ver até mesmo dentre coisas dificeis de se ver. Como por exemplo, escuridão, névoa, bomba de luz, sol nos "olhos" e etc.

Observações

• Serve para ver "dentro" de jutsus também.
• Como é apenas um amplificamento da KG, ele não "muda" a KG, o jutsu não entra na contagem de jutsus, já que é apenas a KG com mais chakra.
• Necessita o Byakugan

Ishi kaseki • (Pedras petrificadoras)
Quem usa: 'Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji#1322086
Descrição: 'Athos, usando de sua arma, "Luva petrificadora", a qual lhe concede o poder de manipular as pedras e também petrificar tudo o que toca, com ela, ele conseguiu combinar os dois poderes, e agora, quem for afetado pelas pedras que eu estiver controlando (ou seja, for acertado) nem mesmo que seja por uma, irá ter seu corpo totalmente petrificado.

Observações

• Posso petrificar apenas 2 pessoas.
• Não afeta a mim e nem mesmo a meu animal.

Ishi no ame • (Chuva de pedras)
Quem usa: 'Athos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji#1322086
Descrição: Athos, usando de sua arma "Luva petrificadora" ganha os poderes de controlar as pedras, logo, após estar já manipulando as pedras, ele levanta todas as pedras que há no chão (Todo chão possuí pedras, por menores que sejam, creio eu), e as levito muito rapidamente, e elas começam a cair em forma de uma chuva em cima de meus oponentes.

Observações

• Caso as pedras sejam grandes, conforme a descrição de minha arma, eu posso também, "quebra-las", para fazer com que fiquem menores.
• Alcançe de 100m.

5Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sex 14 Out 2011, 23:46

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ishi no ame • (Chuva de pedras) - A luva não manipula tantas pedras no filme Athos.

Os demais estão aprovados

6Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sáb 15 Out 2011, 00:06

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

40m? E lembre-se FH, eu irei "quebrar" as pedras, logo, isso faria com elas ficassem menores, mas com uma abrangência maior, creio eu.

7Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sáb 15 Out 2011, 00:07

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

40 metros tá bom

8Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sáb 15 Out 2011, 00:09

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irei postar na ficha diretamente assim, se não se importar.

9Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sáb 15 Out 2011, 10:59

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado. '-'

10Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Dom 16 Out 2011, 17:50

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hakke, ni hyaku go jū kara roku sagi • (Oito trigramas, duzentos e cinquenta e seis golpes)
Quem usa: 'Athos
Rank: S
Tipo: Taijutsu|Ninjutsu
Duração: 1 Post (Execução) 3 Post's (Consequencias)
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Fuuton
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji
Descrição: Hakke, ni hyaku go jū kara roku sagi é uma técnica do Juken. É essencialmente uma versão dobrada do Hakke Hyaku Nijūhachi Shō (Oito Trigramas, Cento e Vinte Oito Golpes), e é realizada com o dobro de velocidade, esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra por cento e vinte pontos de chakra do sistema circulatório do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para eles se deslocarem. Porém, para fazer tal coisa, paralizar o fluxo de chakra, apenas o Hakke Hyaku Nijūhachi Shō que são realizados com 128 golpes conseguem. Agora, com estes 256 golpes, além de fazer parar o fluxo de chakra, ele também pode fazer com que o oponente tenha seu corpo perfurado com os outros 128 golpes restantes. Este golpe é muito poderoso, pois pode ser usado a distância, desde que seu oponente esteja dentro da área de abrângencia do Juken, este pode ser usado a distância, pois ele não precisa encostar em seu oponente para realiza-lo, ele apenas precisa fazer os movimentos, como se estivesse usando diretamente em seu inimigo, estes movimentos, provocação uma pressão no ar, que afetará diretamente o corpo de meu inimigo.

Observações

• O jutsu é quase mortal, não chega a ser, ele causa emorragia interna, além de perfurar muito o corpo de meu oponente.
• Pode ser usado em mais de uma pessoa, assim como o jutsu Hakke Hyaku Nijūhachi Shō.

11Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Dom 16 Out 2011, 18:04

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juken, kurai chikara • (Punho gentil, força negra)
Quem usa: 'Athos
Rank: A/S
Tipo: Taijutsu|Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji#1324420
Descrição: Athos combina seu estilo de luta, Juken, com o elemento de seu clã, Yami. Logo, quando ele desfere golpes do Juken em seus inimigos, por onde seus braços passam, ficam uma pequena massa de chakra, que toma a forma de braços, e começa a atacar seu oponente, junto de seus braços verdadeiros, e com o mesmo estilo, Juken, porém, com ainda mais velocidade. Ele pode ser usado de duas formas (Rank's):

Rank A = É como a descrição da técnica diz, ele apenas cria os braço, me ajudando.

Rank S = Ele é usado, ainda, como diz na descrição, porém, no outro post, ele funciona como um Yami Tensei, e começa a se alastrar por todo o campo, e a escuridão toma conta de tudo. Mas mesmo assim, os braços continuam a me ajudar, e não podem ser vistos dentro da escuridão. Sendo que eles são feitos completamente de chakra, mas chakra negro, chakra yami.

Observações

• O yami tensei abrangê uma área de 150m

12Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Seg 17 Out 2011, 00:00

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hakke, ni hyaku go jū kara roku sagi • (Oito trigramas, duzentos e cinquenta e seis golpes) -

e é realizada com o dobro de velocidade
- Tira

Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo
- 1 post

com que o oponente tenha seu corpo perfurado com os outros 128 golpes restante -
Juuken não causa dano externo, porque ele seria perfurado?


pois pode ser usado a distância, desde que seu oponente esteja dentro da área de abrângencia do Juken, este pode ser usado a distância, pois ele não precisa encostar em seu oponente para realiza-lo, ele apenas precisa fazer os movimentos, como se estivesse usando diretamente em seu inimigo, estes movimentos, provocação uma pressão no ar, que afetará diretamente o corpo de meu inimigo.
- Juuken aéro da Alatariel ou Cloud, não lembro.
-------

Juken, kurai chikara • (Punho gentil, força negra) - Esquece isso de velocidade. Aprovo até rank A

13Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Seg 17 Out 2011, 09:48

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hakke, ni hyaku go jū kara roku sagi • (Oito trigramas, duzentos e cinquenta e seis golpes) - Se é aquela última parte é do jutsu da Ala, pode reprovar, pois todo o resto, é uma cópia do Juken, só que com 128 golpes, do Neji, eu só fui fazer uma nova versão, com o dobro de golpes '-' E, a terceira pergunta, porque furaria, furaria pela grande pressão do ar, que ficaria com uma potência como se fosse uma agulha, e furaria o corpo do oponente '-'

O outro jutsu, porque não quer aprovar o Rank S?

14Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Seg 17 Out 2011, 12:27

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hakke, ni hyaku go jū kara roku sagi • (Oito trigramas, duzentos e cinquenta e seis golpes) - Tira a parte do juuken a distância e também essa coisa da pressão de ar perfurante. Você já deixa o inimigo sem chakra, já causa dano interno e agora quer ferrar com o corpo do cara tbm? Qual é.

uken, kurai chikara • (Punho gentil, força negra) - Você espanca o cara e no fim a escuridão de se espalha pelo campo, você aprovaria isso?

15Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Seg 17 Out 2011, 14:57

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t102259-duvida-jutsus

Antes de eu modificar, pode me tirar esta dúvida?

16Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Seg 17 Out 2011, 16:16

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cancele aquele jutsu com o Juken .-.



Última edição por 'Athos em Seg 17 Out 2011, 16:21, editado 1 vez(es)

17Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Seg 17 Out 2011, 16:17

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:
Juken, kurai chikara • (Punho gentil, força negra)
Quem usa: 'Athos
Rank: A
Tipo: Taijutsu|Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji#1324420
Descrição: Athos combina seu estilo de luta, Juken, com o elemento de seu clã, Yami. Logo, quando ele desfere golpes do Juken em seus inimigos, por onde seus braços passam, ficam uma pequena massa de chakra, que toma a forma de braços, e começa a atacar seu oponente, junto de seus braços verdadeiros, e com o mesmo estilo, Juken, porém, com ainda mais velocidade.

18Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Seg 17 Out 2011, 17:37

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo jutsu que você fizer usando o juuken é hijutsu. Aprovado como eu postei

Juken, kurai chikara • (Punho gentil, força negra)
Quem usa: 'Athos
Rank: A
Tipo: Hijutsu ( Taijutsu)
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Yami
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji#1324420
Descrição: Athos combina seu estilo de luta, Juken, com o elemento de seu clã, Yami. Logo, quando ele desfere golpes do Juken em seus inimigos, por onde seus braços passam, ficam uma pequena massa de chakra, que toma a forma de braços, e começa a atacar seu oponente, junto de seus braços verdadeiros, e com o mesmo estilo do juuken.

19Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Seg 17 Out 2011, 19:14

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, okay, Brigado.

20Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Ter 18 Out 2011, 09:40

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Marcado

http://www.narutobrazil.com

21Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Qui 20 Out 2011, 23:18

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bōgyo no ōra • (Aura protetora)
Quem usa: 'Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji
Descrição: Athos cria uma aura de chakra branco por volta de todo o seu corpo, está, é uma grossa camada de chakra, que possuí a mesma força de defesa que o próprio Kaiten, porém, não preciso fazer nenhum movimento para realizar tal jutsu, ao contrário do Kaiten.

Tsuinbeāzu • (Ursos gêmeos)
Quem usa: 'Athos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Link: http://www.narutobrazil.com/t102031-criacao-de-jutsus-hyuuga-neji
Descrição: 'Athos cria a cara de dois ursos assustadores em sua mão, uma cabeça em cada mão, estas são feitas puramente de chakra, logo elas são lançadas em direção de seu oponente, e caso o acerte, fechara os 128 tenketsus, e causará emorragia interna.

Observações

• Apenas 4 cabeças por post.
• As outras duas cabeças, para realizar, deve-se pagar 30 de chakra pra cada.
• Este jutsu só pode ser usado três vezes na batalha.

22Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sex 21 Out 2011, 23:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bōgyo no ōra -> Para ultilizar jutsus Hyuuga precisa de Taijutsu (Movimentos), jutsu fora das regras do seu personagem. Reprovo.

23Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sex 21 Out 2011, 23:05

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse por isso, nenhum Naruto usaria genjutsus aqui no fórum, pois, como mostrado no animê/mangá, ele mal usa Kai.

Segunda avaliação. E avalie o outro espertão -.-

24Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sex 21 Out 2011, 23:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu devo seguir oque seu Personagem faz. Coisas que ele pode fazer, eu aprovo. Mais coisas sem nexo não. Aprenda a avaliar ou criar jutsus.

25Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Empty Re: Criação de jutsus (Hyuuga Neji) Sex 21 Out 2011, 23:44

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso. Naruto não pode fazer genjutsu, e aprovam aqui no fórum.

Não posso fazer? Não posso liberar chakra pelo meu corpo? Sendo que um Hyuuga é um dos maiores mestres quando se fala em controlar o chakra? Tsc. Aprende você a avaliar e ler o que digo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos