Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Avaliação

+7
Köden
Hikaru
CO2
Skynz
Aizome Blaster
Sleep
Khal Dragon
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Dúvida] Avaliação - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Avaliação Sex 14 Out 2011, 15:57

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre justifico, procurei mudar meu jeito de avaliar e estava sendo mais "legal", faz TEMPO que não reprovo dizendo que existe sem justificativa, a primeira vez em tempos foi com o Dragon e ele vem fazer showzinho? Depois nós somos os dramáticos?

Otimo, vá a m* tudo isso.

Arrumem outro pra ser a mula de vocês, esse panaca aqui cansou.

27[Dúvida] Avaliação - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Avaliação Sex 14 Out 2011, 15:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que faço meu melhor, e não ligo para criticas, podem denunciar a vontade, continuarei fazendo meu trabalho do meu jeito, até eu me irritar e sair fora como o Kenshiro. Hoje perderam um ótimo Staff, amanhã irão perder outros, um dia, ninguém mais vai sobrar e isso vai afundar, aprendam a dar valor ao que vocês tem e aprendam a lidar com isso, paciência tem limite, olha, a minha se esgotou.

28[Dúvida] Avaliação - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Avaliação Sex 14 Out 2011, 16:02

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Kenshiro, espero que não saia do trabalho caso seja criticado; vida real /=/ daqui.

- Ninguém está dizendo que é ruim, apenas criticando. Tu saiu porque já queria sair, mas ficar fazendo drama de "mula" é para acabar, né? :lol;

29[Dúvida] Avaliação - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Avaliação Sex 14 Out 2011, 16:11

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou sair do meu trabalho, lá estou ganhando money, ao contrário daqui Very Happy

30[Dúvida] Avaliação - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Avaliação Sex 14 Out 2011, 16:43

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHASUSAHSAUSA

- Sim, realmente há uma diferença gritante, rs.

31[Dúvida] Avaliação - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Avaliação Sex 14 Out 2011, 16:54

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa de avaliar dizendo existe é tenso mesmo. Se existe tem que provar, no minimo dizer de quem é o jutsu e a pessoa de quem esta se referindo confirmar se não é meio osso né? Nao se da reprovado por estar na duvida de algo.

E parem de drama. Kenshiro havia saido do forum a um tempo atras, voltou pra staff meio que forçado, estou mentindo?? HUAUHauh Eu ja esperava que vc nao duraria nela. É que nem namoro, quando larga a primeira vez, pode falar o que for, mas zica muito. Apesar de eu achar que vc é um bom staff.

E Roku, vai de leve com as ofensas vei. Eles também podem ter razão como você também. Mas dizer em uma avaliação existe sem mais sem menos é errado sim. E se você ignora os argumentos do cara se defendendo é pq no minimo vc sabe que ta errado. Te conheço a um bom tempo, mesmo que pouco e sinto em dizer que vc mudou bastante desde então. Você nao era assim antigamente.

32[Dúvida] Avaliação - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Avaliação Sex 14 Out 2011, 16:55

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou dormir Crying or Very sad

33[Dúvida] Avaliação - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Avaliação Sex 14 Out 2011, 18:39

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que maturidade a de vocês... Se não aceitam criticas podem trancar isso aqui e a área de queixas, tbm...

http://www.narutobrazil.com

34[Dúvida] Avaliação - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Avaliação Sex 14 Out 2011, 19:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá vendo, reclamamos, e cadê o resultado?

É DEVER de vocês apontar falhas, e sugerir, mas não, existe é tudo que existe para vocês, se existe caçem a descrição ué, são funções suas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos