Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Morte, oh, morte!

+33
Amagai Tidus
Khal Dragon
Inuzuka Kenji
Tutankhamon
Ricardo Henrique
Naoki
Eric De Sutter
Hao
Reborn
Yusuke.
Köden
Gui Aranha
Ero-Bleks
Hikaru
Roku
'Chris
Sleep
Uhtred
Vinicius Usumaki
Cred
''Kaochi (Inativo)
Cloud
Aizome Blaster
Slayer'
Skynz
Hiragawa Erza
Eryth
Jungler
Galeko
Inuji
Shon
Flea
Tomate
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 12:19

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo tudo, como um RPG, devemos viver com um, não ter vida fácil, morrer re-vive e continua de onde parou.

Vocês tem que entender que se não querem jogar aqui por preguiça, fiquem na área Off e não entrem no ON, se vocês conseguiram um rank, podem muito bem conseguir ele novamente.

Sobre as armas e animais: Quem tem rank baixo, não pode comprar, mais sim manter. É só colocar isso na regra de compras.

Resumindo: Aprovo tudo, incomodados que se retirem.

27Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 12:25

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

28Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 12:30

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo né '-'

29Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 13:05

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo os cinco dias e a perda de informações.

Aqui é muito fácil morrer, e aí resetaria o rank todo santo mês? :/

30Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 14:52

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu aprovaria se resetasse tudo. Animal, arma, rank, bijuu, informações, enfim, uma morte MESMO.

- Quando iniciássemos novamente, poderíamos narrar sermos aprendizes, filhos ou qualquer outra coisa do que morreu.

- Só uma coisa seria mantida: jutsus, para quando tiver rank para usá-los.

31Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 14:55

Yusuke.

Yusuke.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Morte com 5 dias (acho muito. aprovo se for 3 dias de morte)
- Rank resetado (sim, uma boa idéia. aprovo)
- Informações perdidas, como: vilas, segredos e outros (também aprovo)

32Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 15:33

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Eu aprovaria se resetasse tudo. Animal, arma, rank, bijuu, informações, enfim, uma morte MESMO.

- Quando iniciássemos novamente, poderíamos narrar sermos aprendizes, filhos ou qualquer outra coisa do que morreu.

- Só uma coisa seria mantida: jutsus, para quando tiver rank para usá-los.

Assim sim...

33Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 18:01

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Aranha escreveu:Aprovo os cinco dias e a perda de informações.

Aqui é muito fácil morrer, e aí resetaria o rank todo santo mês? :/

Gui, sinceramente ? Problema o seu. É para isso que serve os senseis, para treina-lo e aperfeiçoa-lo

Koden e Cloud, isso pode vir depois com novas sugestões =D

34Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 19:11

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

35Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 21:15

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

36Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 21:21

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Eu aprovo só os cinco dias '-'

37Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 22:33

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App só o tempo

38Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 22:41

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app os 5 dias. -q

39Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Qui 13 Out 2011, 22:44

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perder o Rank ah vá ai já e Brincadeira,as Informaçoes ta certo mais o Rank e 5 dias p reviver e brincadeira se essa sugestão for app vai ser foda

40Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 01:29

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

REPROVO TODAS MENOS A ULTIMA

41Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 02:54

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo todas. Seria uma injustiça com os novatos e poderia desmotivar as lutas em ON.

42Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 10:08

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

para de ser chorão Rolling Eyes vocês estão pensando em não perder o rank

43Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 10:09

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:para de ser chorão Rolling Eyes vocês estão pensando em não perder o rank

Isso ai. xD

E não vou aceitar perder Arma e Animal, isso nem pensar.

44Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 10:18

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank resetado não segura arma nem animal. Ficaria complicado pra quem cuida da área de vendas saber se o cara morreu ou se ta vivo ou se saiu e talz. Não gostei não.

http://www.narutobrazil.com

45Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 10:21

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon, você fala como se morrer nesse fórum é uma perdição. Aqui, em dois dias tu consegue pegar Jounin ¬¬ Quando voltei aqui no fórum, só pelo nome ganhei Guardião

46Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 10:33

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ué, vamos dar dois exemplos:

Eu morri, mais meu nome tá na organização de armas e animais.

Entrei hoje no fórum, meu nome não está na organização.

Não tenho como comprar, mais tenho como manter, isso é simples e nada complicado.

47Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 10:53

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou, mais fácil ainda:

não morra =D

Porque, de um jeito ou de outro, no Animê/Mangá eles dão valorização para quem não morre. Aqui, parece que eles dão valoziração se tem SK no título

48Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 10:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é impossível não morrer no forum =)

49Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 11:03

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App se perder a Arma Lendária do fórum e não do personagem (arma pode ser comprada por qualquer um, logo pode ser pegada naturalmente)

O player que morreu terá que narrar a fuga do animal, pois ele também teria a sua respectiva morte de 5 dias caso seja também morto...

Somente assim aprovo...

Quanto aos bijuus é óbvio que os perde ._.'' anão ser os de personagem '-'

50Morte, oh, morte! - Página 2 Empty Re: Morte, oh, morte! Sex 14 Out 2011, 12:10

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arma não, ela não é perdida. Pra mim, só morre, perde o rank e o conhecimento, mais mantem arma, animal e jutsus. Bijuu perde normalmente.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte