Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maldito tédio da morteeeee

+9
''Kaochi (Inativo)
Galeko
Vinicius Usumaki
Suzume
Stollen
CO2
Yoshito
Dramol
Thiago.
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Maldito tédio da morteeeee Empty Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 20:55

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caralo, que raiva mano, onde isso, ficar 72 horas morto? séloko? tem muito q se fazer nessa vida de ON, to num tédio maldito, parece q o tempo não passa, quando eu jogo video game é só eu apertar em restart q eu to vivo de novo e com tudo cheio a.a, OK, vou fazer o sacríficio de ficar essas 72 horas morto, mas isso é uma p*-ria, NO MÁXIMO, tinha que ser 40 horas para reviver, no máximo heim, bom é isso, sugiro que o tempo de morte diminua para 40 horas, onde já se viu isso, ficar 3 dias afastado do jogo .-.

2Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 20:56

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo -_-

3Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 20:58

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovs.

http://twitter.com/nouude

4Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 20:58

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vá trabalhar que esse tempo passa rapidinho.

http://websiteéocaralho.com

5Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 20:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, arruma algo pra fazer, ou não morre, nub!

6Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 21:02

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Isso é um teste pra ver se você tem paciência kkkkk

7Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 21:05

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

leia o manga / maken-ki

que o tempo passa rapidamente

8Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 21:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seyuha escreveu:Vá trabalhar que esse tempo passa rapidinho.

não morrer é outra solução

9Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 21:08

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você poderia estar roubando...
você poderia estar matando...
Mas não... está criando uma tosca sugestão que a reprovação é óbvia!

10Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 21:08

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

11Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qua 12 Out 2011, 21:11

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, por mim quem morresse resetava, Rank e itens.

12Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qui 13 Out 2011, 14:55

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Reprovo, por mim quem morresse resetava, Rank e itens.

13Maldito tédio da morteeeee Empty Re: Maldito tédio da morteeeee Qui 13 Out 2011, 15:02

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thiago. escreveu:Caralo, que raiva mano, onde isso, ficar 72 horas morto? séloko? tem muito q se fazer nessa vida de ON, to num tédio maldito, parece q o tempo não passa, quando eu jogo video game é só eu apertar em restart q eu to vivo de novo e com tudo cheio a.a, OK, vou fazer o sacríficio de ficar essas 72 horas morto, mas isso é uma p*-ria, NO MÁXIMO, tinha que ser 40 horas para reviver, no máximo heim, bom é isso, sugiro que o tempo de morte diminua para 40 horas, onde já se viu isso, ficar 3 dias afastado do jogo .-.

Então de um tiro na própria cabeça e depois tente da restart Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos