Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kakashi Hatake

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kakashi Hatake Empty Kakashi Hatake Qua 12 Out 2011, 19:13

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão
Kakashi Hatake

Como foi mostrado no ultimo Capitulo a Zambatou esta em posse de Kakashi neste meio tempo, então todos personagens Kakashi deveriam te-la. Afinal quando o Carinha que tem o Hachibi conseguiu a Espadinha que Suga Chakra foi rapidamente colocado no personagem mesmo que ele possa perde-la depois de um tempo. Então os Kakashi's também deveram te-la até o Suigetsu pegar ...

2Kakashi Hatake Empty Re: Kakashi Hatake Qua 12 Out 2011, 20:05

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não deviam não. Não ainda. Reprovo.

3Kakashi Hatake Empty Re: Kakashi Hatake Qua 12 Out 2011, 20:06

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim os B nem tinham a samehada. Fico nulo, sei lá acho que ele não vai ficar com a espada pra ele. Pensando bem, a espada tinha que desaparecer junto com Zabuza. Mais a espada não tá com suigetsu? õ.o

4Kakashi Hatake Empty Re: Kakashi Hatake Qua 12 Out 2011, 20:20

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No último Manga o Kakashi pega pra ele, eu também acho que deveria ser do Zabuza. Mas é que o cara do Hachibi e o Sugetsu quando pegaram as espadas, seus personagens ganharam ela direto aqui no forum. Achei que o Kakashi também podia ficar com ela.

5Kakashi Hatake Empty Re: Kakashi Hatake Qui 13 Out 2011, 14:57

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não acompanho mangá, sou Kakashi, mas me parece que ainda não é certo, talvez ele a esteja usando numa única luta, sei lá. Esperem um pouco.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos