Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terceiro Raikage

+10
Tomate
Sleep
Inuji
Roku
Cloud
Hiragawa Erza
Cred
Razor
Lordhouse
Hao
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Terceiro Raikage Empty Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 01:20

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Provas acima

Bom minha sugestão é sobre o terceiro raikage como vemos nos ultimos capitulos ele tem muita resistência, velocidade, chakra e força. Ele além de ser considerado o shinobi mais resistente, foi capaz de sozinho derrotar o oito caudas cortando todas as suas caudas e ainda sobreviver sem graves ferimentos a uma bijuudama. Sua velocidade segundo o naruto ainda é maior que a do quarto raikage.

Bônus de chakra: + 500 Cp
Bônus de Hp: + 200 Hp

Raiton Yoroi Ativa:
Taijutsu tem o Dobro de dano
Velocidade equivalente ao 4° portão de chakra sem os pesos.
Defesa contra ninjutsus/taijutsus até rank A, ninjutsus/taijutsus de rank S/sem rank causam um quarto do dano e desativam a armadura.

2Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 01:49

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Psychosocial escreveu:
Raiton Yoroi Ativa:
Taijutsu tem o Dobro de dano
Defesa contra ninjutsus/taijutsus até rank A, ninjutsus/taijutsus de rank S/sem rank causam um quarto do dano e desativam a armadura.

Aprovo se tirar essa
Uma dica , ao invez de fazer essa regra ai , faz assim , o jutsu Raiton Yoroi vira rank S para o 3º raikage e tem 5 post de duração , sendo ele sem limite de ataques.
Cara , vo ser sincero com você , só a Raiton Yoroi em sí já defende a maioria dos jutsus , tira a parte dessa , porque sou Kira A , não uso o 3º raikage por causa que ele não possui nenhum bônus especifico.

3Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 07:35

Razor

Razor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, o Raikage básicamente nem levou danos de uma bijuudama completa, ou seja, merece essa sugestão.

4Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 09:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico Nulo em tudo. Ele tem muito bônus.

5Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 10:33

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Fico Nulo em tudo. Ele tem muito bônus.

Mesma coisa que o Cred, só que eu Reprovo tudo, é o personagem com mais bônus do jogo, querem dar mais bônus e ainda torná-lo indestrutivel a jutsus rank A, todo mundo ia virar ele só por causa disso, eu reprovo, ia ficar injusto pra personagens que não tem jutsus rank S... Quanto ao bônus, é aquilo que eu disse, personagem com mais bônus e ainda querem por mais um bônus ê_Ê

6Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 10:54

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo, acho que nenhum personagem deve ter aumento de Ch e HP

7Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 11:01

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

8Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 11:13

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

9Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 11:23

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

10Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 21:51

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand escreveu:
Cred escreveu:Fico Nulo em tudo. Ele tem muito bônus.

Mesma coisa que o Cred, só que eu Reprovo tudo, é o personagem com mais bônus do jogo, querem dar mais bônus e ainda torná-lo indestrutivel a jutsus rank A, todo mundo ia virar ele só por causa disso, eu reprovo, ia ficar injusto pra personagens que não tem jutsus rank S... Quanto ao bônus, é aquilo que eu disse, personagem com mais bônus e ainda querem por mais um bônus ê_Ê

cara ele num tem bônus nenhum, num tem nem ao menos regras para ele '-'

11Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 21:55

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações
staff: 1
User: 4

Reprovações
Staff: 0
User: 2

12Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qua 12 Out 2011, 23:56

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tire o chakra, ele tem apenas HP a mais. Só. Ao invés disso, coloque mais 500 de HP

13Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qui 13 Out 2011, 15:07

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Taijutsu tem o Dobro de dano = Aprovo

E eu aprovaria o resto se o dano que ele recebesse valesse pela metade

14Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qui 13 Out 2011, 18:14

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:tire o chakra, ele tem apenas HP a mais. Só. Ao invés disso, coloque mais 500 de HP

titanium não sei se vc acompanha o manga mas é dito pelo proprio Kira A(filho dele) que nem mesmo ele era páreo para o pai, e se vc ler o manga que postei vai notar o dodai falando que além dos chakras, velocidade, força, etc... imcomparáveis a vida tbm era, e foi por tudo isso que ele é considerado o único capaz de enfrentar um bijuu cara a cara.

15Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qui 13 Out 2011, 18:17

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tirando aquele negócio de resistir até rank A. Se fosse seguir o mangá mesmo, seria até rank S e ficaria impraticável aqui. A mesma coisa vale para rank A, pois ele levava dano dos fuutons da Temari e cia. que nem chegavam a ser S. Pondo que rank A+ de fuuton ultrapassa a barreira, aprovo.

http://websiteéocaralho.com

16Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qui 13 Out 2011, 18:45

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seyuha escreveu:Aprovo tirando aquele negócio de resistir até rank A. Se fosse seguir o mangá mesmo, seria até rank S e ficaria impraticável aqui. A mesma coisa vale para rank A, pois ele levava dano dos fuutons da Temari e cia. que nem chegavam a ser S. Pondo que rank A+ de fuuton ultrapassa a barreira, aprovo.

cara ele mal se fere com um fuuton rasenshuriken que é tipo muito superior a S '-'
e a própri temari e o dodai falam que os golpes não estão tendo efeito

17Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qui 13 Out 2011, 18:58

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Psychosocial escreveu:
Titanium escreveu:tire o chakra, ele tem apenas HP a mais. Só. Ao invés disso, coloque mais 500 de HP

titanium não sei se vc acompanha o manga mas é dito pelo proprio Kira A(filho dele) que nem mesmo ele era páreo para o pai, e se vc ler o manga que postei vai notar o dodai falando que além dos chakras, velocidade, força, etc... imcomparáveis a vida tbm era, e foi por tudo isso que ele é considerado o único capaz de enfrentar um bijuu cara a cara.

só vi o Killer B ali

18Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qui 13 Out 2011, 18:59

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:
Psychosocial escreveu:

só vi o Killer B ali

não nesses que eu postei é um meio antigo de quando avisam pro A que o pai dele foi ressucitado

19Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qui 13 Out 2011, 20:27

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ergh, preciso de algo como referência. mas ok, cara Wink confio em tu e lí, então, de boa. Mas fico nulo, assim tá bom ?

20Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qui 13 Out 2011, 21:14

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

relaxa ^^ só tava argumentando contigo ^^

21Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qui 13 Out 2011, 21:19

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

22Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Qui 13 Out 2011, 22:30

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações
staff: 1
User: 6

Reprovações
Staff: 0
User: 2

23Terceiro Raikage Empty Re: Terceiro Raikage Sex 14 Out 2011, 10:47

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira isso e aprovo...

Sou contra equivalencias em velocidades, ele é rápido, porém equiparar a outros sou contra, notou que é rápido para desviar do Naruto com Modo Kyuubi, basta narrar... Quanto à resistência depende também do seu rank no fórum, se for kage terá resistência a tudo menos seu próprio ataque ou coisas superiores... Se for rank's inferiores a resistências diminuem como é óbvio... basta ser lógico e diminuir um rank por rank base... estilo:
Kage: Resiste a muita coisa, não sendo por rank's.
Sannin's ou equivalentes: Resiste a Sem rank não mortal e rank A de Fuuton/Suiton, tal como resiste a qualquer tipo de Doton ou derivado do mesmo.
Jounin's/ANBU's etc: Resiste a rank B de Fuuton, rank A de técnicas normais e rank S de Doton, ou menor menos mortais de Doton ou derivados.
Chuunin: Baixa um rank ao Jounin's em tudo.
Genin: Idem ao Chuunin.

Basta seguir lógica, não precisa regra =D
Quanto a desvios, ele pode desviar do naruto com modo sennin logo ele é rápido pelo menos para velocidade do Kira A, logo defende quase tudo, desde que com devida narração e que não sejam coisas de área elevada em pouco tempo...

Mas sabe-se que tudo depende de muita coisa, portanto não se pdoe dar totais certezas e tudo depende de muita coisa... a resistência que falei é óbviamente com a armadura activa '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos