Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sinceramente, é incrível!

+18
'Yusuke
Yusuke.
Köden
Sleep
Hiragawa Erza
Hollow Raptor
Vinicius Usumaki
Luuk
Reborn
'Slash Morello
Razor
'Keith
Hao
Cred
Cloud
Lordhouse
Inuji
Naoki
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sinceramente, é incrível! Empty Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 00:01

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interessante, alteraram a regra do Sharingan, gostei do Roku postá-la mais legivelmente, agora me expliquem isso:

Sharingan Kakashi:
Nivel 1: Não gasta chakra;
Nivel 2: -10 de chakra por post;
Nivel 3: -15 de chakra por post - 50 de chakra para ativação;
Mangekyou Sharingan|Kakashi:-30 de chakra por post.

O maldito chakra gasto pra ativar T-T. Podem tirar isto plixx? Eu continuo competindo por esta sugestão arduamente '-'

2Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 00:04

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo. Não deveria ter gasto pra ativação, só por post.

3Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 00:19

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved.

4Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 00:31

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que deveria ser ao contrario..

5Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 00:33

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Ele "vive" com o sharingan ativado, como ele ativaria uma coisa que já esta ativada? e_e'

6Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 00:38

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Aprovo. Ele "vive" com o sharingan ativado, como ele ativaria uma coisa que já esta ativada? e_e'

Verdade, agora vamos por um gasto de 50 de chakra pra ativar o Rinnegan Laughing

7Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 01:30

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

8Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 01:37

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Psychosocial escreveu:aprovo

http://www.narutobrazil.com/forum

9Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 07:39

Razor

Razor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu queria saber porque gasto para o Nivel 3 do Kakashi, ele VIVE com o Sharingan ativado, até o Kishimoto inventar algo, o Kakashi fica todo o tempo com ele ativado, para quê gastar chakra por post e ativação? '-'

Voltando a sugestão, aprovo, como o Cred disse, como ativar uma coisa já ativada? ç.ç

10Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 08:51

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou fazer igual vc fez na minha sugestão.

Reprovo, não jogue somente com as habilidades do seu personagem

11Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 08:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim se tira a ativação de todos os Sharingans. Isso nón ecziste.

12Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 09:04

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

13Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 09:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Por mim se tira a ativação de todos os Sharingans. Isso nón ecziste.

²

por mim até o nivel 3 nenhum uchiha deveria gastar chakra =/

14Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 09:37

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah Killer, seus olhos agora são meus, você poderá ver o novo mundo que irei criar através do meu Eien Mangekyou Sharingan, sinta-se honrado Twisted Evil

15Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 09:41

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Ah Killer, seus olhos agora são meus, você poderá ver o novo mundo que irei criar através do meu Eien Mangekyou Sharingan, sinta-se honrado Twisted Evil

venha me pegar u.u

16Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 09:43

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

17Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 09:45

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
Kenshiro escreveu:Ah Killer, seus olhos agora são meus, você poderá ver o novo mundo que irei criar através do meu Eien Mangekyou Sharingan, sinta-se honrado Twisted Evil

venha me pegar u.u

Já peguei, o Kaziel matou você em Kumo, me deu seu corpo e eu fiz o transplante. Quando você reviver tu volta a ter seus zoios '-'

Pior vai ser eu que vou ficar 14 dias cego T.T

18Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 09:47

Razor

Razor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coitando do Kenshi, 14 dias, porque não arredondar para 15? ç.ç -qqqqqqqq

19Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 10:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:

venha me pegar u.u

Já peguei, o Kaziel matou você em Kumo, me deu seu corpo e eu fiz o transplante. Quando você reviver tu volta a ter seus zoios '-'

Pior vai ser eu que vou ficar 14 dias cego T.T

vou no seu esconderijo dar petelecos nos seus olhos muahahaha ae a cirurgia cera fail

zoa, mostre-me o novo mundo u.u

20Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 10:29

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

21Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qua 12 Out 2011, 11:24

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

22Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qui 13 Out 2011, 15:06

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Só eu não acompanho o mangá e não sei que diabos é Eien Mangekyou Sharingan, ou alguém está comigo?

- Aprovo a sugestão; sharingan ativado constantemente, só gasta chakra quando Kakashi o utiliza.

23Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Qui 13 Out 2011, 15:13

Yusuke.

Yusuke.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

24Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Sex 14 Out 2011, 14:44

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

25Sinceramente, é incrível! Empty Re: Sinceramente, é incrível! Sex 14 Out 2011, 14:46

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:
Psychosocial escreveu:aprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos