Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que essa palhaçada ? A staffer está emburrada ou tpm ?

+12
Basara
'Severo
Stollen
'Keith
Flea
Ero-Bleks
Slayer'
Naoki
Skynz
Khal Dragon
Genko
Tomate
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Convidad

Convidado

Do mundo... Mas para a Forumeiros somos um bando de FDPs (Filhinhos de Papai) que estão aumentando mensagens desfreadamente sem postar em assuntos, em outros fóruns de menor porte, isto ocorre, mas somos o 2º ou 3º maior fórum, eles costumam nos supervisionar com o triplo de rigor.

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza então não vamos contar 1 ,2 2 , 3 , 4 normal , vamos contar:

1

Staffizinho está irritadinho ._. /zoa

2

Staffzinho está irritadinho. /zoa

Parey.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu safadaum =)

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Do mundo... Mas para a Forumeiros somos um bando de FDPs (Filhinhos de Papai) que estão aumentando mensagens desfreadamente sem postar em assuntos, em outros fóruns de menor porte, isto ocorre, mas somos o 2º ou 3º maior fórum, eles costumam nos supervisionar com o triplo de rigor.

Vão chupar uma manga, nos supervisionem a vontade, ainda somos quem da nome aos RPG's de forum da forumeiros e.e

#FATO

Convidad

Convidado

mandem eles chuparem um picolé de cana

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda acho que alguns ADM's precisam de uma boa xxtzinha

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:mandem eles chuparem um picolé de cana

Deve ter muita glicose, nao quero prejudicar a saude dos caras né mano, manga é mais saldavel, vão chupar manga -q

Convidad

Convidado

Hatake Heian escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Do mundo... Mas para a Forumeiros somos um bando de FDPs (Filhinhos de Papai) que estão aumentando mensagens desfreadamente sem postar em assuntos, em outros fóruns de menor porte, isto ocorre, mas somos o 2º ou 3º maior fórum, eles costumam nos supervisionar com o triplo de rigor.

Vão chupar uma manga, nos supervisionem a vontade, ainda somos quem da nome aos RPG's de forum da forumeiros e.e

#FATO
Nem... Em Portugal eles são bem grandes e chegam até a ocupar bons postos, estamos entre os 3 maiores, mas não somos o maior e mesmo assim, se não o obedecermos eles chegam e VUPT, desfazem o site, creio que é assim, não conheço muitos caras da Forumeiros, um ou outro fodão, mas estamos bem-cotados, mas não somos os primeiros, a fóruns que tem o triplo de membros que a gente.

Convidad

Convidado

Dá uma das suas pra eles, stollen...

ainda te sobra o harém todo ;p

Convidad

Convidado

"Os nossos membros postaram um total de 75481 mensagens
Temos 100587 usuários registrados"

Este é um fórum de Pokémon que tem bem mais membros que a gente e eles controlam os floods, não somos tão Pelé assim.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ja tem a contagem certa pra me satisfazer

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Hatake Heian escreveu:

#FATO
Nem... Em Portugal eles são bem grandes e chegam até a ocupar bons postos, estamos entre os 3 maiores, mas não somos o maior e mesmo assim, se não o obedecermos eles chegam e VUPT, desfazem o site, creio que é assim, não conheço muitos caras da Forumeiros, um ou outro fodão, mas estamos bem-cotados, mas não somos os primeiros, a fóruns que tem o triplo de membros que a gente.

Se é assim, agente ta fudido

Por que essa palhaçada ? A staffer está emburrada ou tpm ? - Página 2 Yao-ming-meme

Convidad

Convidado

"pelé" a giria do outro kkkkkkk, koeee cara ta me fazendo rir

Convidad

Convidado

Affz, só boleiro, fazer o quê? A bola vem, mato no peito e faço o gol '-'

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, somos primeiro em outra coisa também:

- RPG mais mediocre

cadê minha sign, flux ?

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Affz, só boleiro, fazer o quê? A bola vem, mato no peito e faço o gol '-'

Fazer gol? vc é Zagueiro -.-' deve fazer uns 5 gols por temporada.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu jogava PokéStras Online, fórum de pokémon com 100k de registrados.

CARA NOIS OWNA! Weee õ/

Bom, eles têm sabe quantos usuários online? 20 Laughing Sabe quantos a gente tem? 50 Wink A gente pode ter o triplo a menos de membros, mas temos mais acessos diários *o*

Convidad

Convidado

Não... Em 16 jogos pelo alagoano marquei 4 gols, mais os jogos de amistosos (que são contra times bem fracos) fiz 3, logo já tenho 7 esse ano em quase 30 jogos.

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

errei por 2 -.-'

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Não... Em 16 jogos pelo alagoano marquei 4 gols, mais os jogos de amistosos (que são contra times bem fracos) fiz 3, logo já tenho 7 esse ano em quase 30 jogos.

Alguem aqui pelo visto nao respeita a posição imposta pelo treinador, é oque te falta pra ser um profissional Ò.Ó

Basara

Basara
Thear

Naoki escreveu:Eu jogava PokéStras Online, fórum de pokémon com 100k de registrados.

CARA NOIS OWNA! Weee õ/

Bom, eles têm sabe quantos usuários online? 20 Laughing Sabe quantos a gente tem? 50 Wink A gente pode ter o triplo a menos de membros, mas temos mais acessos diários *o*

E qual é mais organizado e tem um jogo mais dinamico e funcional? Eles... De longe.

Convidad

Convidado

Hatake Heian escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Não... Em 16 jogos pelo alagoano marquei 4 gols, mais os jogos de amistosos (que são contra times bem fracos) fiz 3, logo já tenho 7 esse ano em quase 30 jogos.

Alguem aqui pelo visto nao respeita a posição imposta pelo treinador, é oque te falta pra ser um profissional Ò.Ó
Eu bato faltas e penalts, desses gols todos, 3 foram de penaltis, 1 de fala, 2 de cabeça, de escanteio, e 1 de chute de direita, depois de pegar o rebote do escanteio Very Happy

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sigam como modelo a r1

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Route One KKKKK'

Sano, o que é alagoano? O.o

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:
Hatake Heian escreveu:

Eu bato faltas e penalts, desses gols todos, 3 foram de penaltis, 1 de fala, 2 de cabeça, de escanteio, e 1 de chute de direita, depois de pegar o rebote do escanteio Very Happy

Vc fica filmando os gols?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos