Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Jutsu, missões, testes de passagem e escolha de Kage

+5
Stollen
Galeko
Yoshito
Sleep
Lionheart
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos os Players começam sem nenhum Jutsu tendo que aprender os demais ao decorrer de sua carreira Ninja, inclusive para ser aprovado na Academia tem que além de fazer um Teste escrito seria necessário ao meu ver apresentar os três jutsus básicos para nível acadêmico podendo apenas como Estudante aprender Jutsus de nível E e D, quando passar ao teste Genin seria permitido aprender Jutsus de nível C e B assim como nas missões e um teste organizado para passagem ao nível Chunin sendo o mesmo de mês em mês, agora quando alcançar o nível Chunin autorizado a praticar Jutsus de nível A novamente repito, assim como nas missões já o teste Jounin aberto a qualquer hora assim como o Genin e após tal passagem já poderia ter a prática de tanto Jutsus como Missões de Nível S e a passagem para sannin dependendo de confirmação já que no máximo são necessários apenas três sendo o número limite deste nível. E a escolha de um novo possível kage deveria ser feita uma espécie de votação como em Naruto original onde todas as pessoas ou personalidades importantes referentes a respectiva vila.
Assim como a escolha de um elemento quando Genin, de outro quando Chunin e por fim o último quando Jounin.



Última edição por Lionheart em Ter 11 Out 2011, 13:14, editado 1 vez(es)

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim eu até concordo com isso, mas o problema é o fórum está com muitas regras que acaba tirando o tesão de jogar isso. Nulo

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ditei tais regras para que pudesse se equiparar a realidade ao meu ver seria legal se essas regras fossem aprovadas devido a realização de RPG como o do Anime Naruto.

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo que iria ficar bem melhor mesmo, porém não se sabe qual foi a ordem que os ninjas como os da Akatsuki aprenderam seus jutsus, por exemplo usava sharingan quando ainda era genin, entrou na anabu como chunin, existem prodígios que não iriam se encaixar.

Alémd e 1 mês ser muita coisa para mudar de rank, muitos novatos e até os antigos iriam desistir por ficar esperando tanto tempo, como se lutaria apenas com bushin e henge?

http://twitter.com/nouude

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que depende de nível se o Ninja for um Genin com uma força de um Jounin como por exemplo ele poderá fazer tais missões e aprender os Jutsus de tal nível e esses testes dependeriam da vontade dos Administradores pois se eles quisessem poderiam fazer de semana em semana o teste, além disso só o teste chunin seria de 1 em 1 mês ou de acordo com o tempo que os Administradores quiserem ou tivessem tempo.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, não existe flexibilidade no forum para aplicar estas regras.

Os kages são escolhidos democraticamente. Eu invado a Vila e conquisto para virar Kage.

Daew fazemos uma votação pra quem concorda com meu cargo, os que não concordarem são mortos, assim os que ficam vivos são a maioria e concordam com meu posto.

Democracia rulando legal.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, isso aqui é Naruto RPG e não Naruto Game.

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo...até aprovaria, mas concordo com o Galeko.
No começo tinha limite de tempo para fazer os testes, hoje vejo um genin virando Chuunin/Jounin em menos de uma semana...E questão de ir aprendendo jutsus para se tornar Genin é um saco (principalmente para quem não tem tempo para jogar como eu e alguns outros).

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reproved.

Teria que reformular o fórum inteiro , fail.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos