Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É minha vez galerinha o/.

+11
Yoshito
Genko
Slayer'
Reborn
Inuzuka Kenji
Sleep
Hiragawa Erza
russo
Skynz
Eryth
Ghost
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1É minha vez galerinha o/. Empty É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 08:48

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aew pessoal estou saindo do forum. Motivos? agora tenho vida social \o/ -q. O motivo mesmo é que estou fazendo outras coisas que tomam meu tempo e assim não sobra pro forum. É só isso, vamos as heranças:

Jutsus: Nem sei se tenho, mas se tiver vai pro Mac, se ele não quiser fica pro Léo-kun.
Animal: Gamabunta? Hum...vai para Roku, se ele não quiser vai pro Genko.
Ryous: São poucos, gennins e chunnins podem usar para comprar suas coisas.

Não irei falar nada sobre meus amigos aqui no forum, pois não é só porque eu pararei de jogar que deixarei de ser amigo de vocês. Então é isso, falowz aew galerinha foi muito bom jogar com vocês o/. (Eu mesmo me kiko da Staff u.u)

2É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 08:52

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me dá os ryus ?

3É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 09:20

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Afffe mano. =/

Fica aqui comigo. :triste:

4É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 09:22

russo

russo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara por favor, me dá o Gama Bunta!!!

5É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 09:23

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica Ghost, sei que ta tomando tempo mais sempre que tiver tempo você entra, porfavor Q.Q

6É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 09:29

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me dá os ryuus T-T, por favor !

7É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 10:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele vai ficar. *o*

8É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 10:07

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ME DÁ OS RYOUS T-T

9É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 11:49

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Volte sempre

10É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 12:31

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vá na paz Ghost, é uma pena perdemos um cara e um filme tão bacana quanto você \o vá nessa \o

11É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 12:37

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bande urubu '-'

Flw mano, vê se volta.

12É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 15:27

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Va na Paz...O forum estará esperando sua Volta ^^

13É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 15:29

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tamo ae no Msn se precisar de algo (só não me pede dinheiro,não tenho)

Eu aceito o Gama,mas vou ver oque o Roku vai falar.

14É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 15:50

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficará para sempre...

Na minha coleção de Marionetes

http://twitter.com/nouude

15É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Ter 11 Out 2011, 19:24

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me dá os ryous T-T

16É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Qua 12 Out 2011, 00:40

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não seu urubu '-'.

17É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Qua 12 Out 2011, 00:49

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falow aê manolo.

18É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Qua 12 Out 2011, 00:53

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falow Ghost T.T

19É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Qua 12 Out 2011, 00:53

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha o respeito, não sou urubu...ú.u

20É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Qua 12 Out 2011, 02:26

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até Ghost, e mais uma vez, agradeço pelo Kit do Pikachu. Falow mano, vai com Deus.

21É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Qua 12 Out 2011, 11:59

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw, nos vemos no Mice. Não quero o Gamabunda, vlw. ;3

22É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Qua 12 Out 2011, 17:20

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então é meu...seus urubus -.-'

23É minha vez galerinha o/. Empty Re: É minha vez galerinha o/. Qua 12 Out 2011, 17:38

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da os ryous p min D=

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos