Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+3
Yoshito
Hiragawa Erza
Lionheart
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Empty Apresentação Seg 10 Out 2011, 14:08

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Venho aqui me apresentar a todo esse universo apaixonado por esse Anime chamado Naruto e venho voltando aos fóruns de Naruto após a já algum tempo então posso falar que estou meio por fora de tudo que está ocorrendo e estou disposto a voltar a saber tudo que eu sabia antigamente mais venho a dizer a todos um grande "Oi" ...
Espero encontrar muitos amigos aqui dentro além do desejo de progredir e um dia talvez me tornar alguém com maior poder aqui dentro!

2Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 15:16

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem-vindo de volta, pelo que li você ja jogou antes... =D, seja bem-vindo, releia as regras, pois elas mudaram bastante.

3Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 15:17

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer ser minha marionete? Vai ficar eternizado no fórum...

http://twitter.com/nouude

4Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 15:25

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado pela calorosa recepção White, tive uma pequena passagem por aqui mais com outro nome na verdade que era Yamato Uchiha mais não foi tão significativa como em ouros fóruns já que agora eu estou voltando a Blogosfera do Naruto e já li todas as regras de maneira cansativa mais já me ajudaram muito desde minha chegada que foi ontem e pelo que vi mudaram muito mais no geral desde uns dois anos atrás em quanto eu ainda permanecia no RPG de Naruto continua quase a mesma coisa com alguns quesitos melhorados, mais no total. Gostaria de agradecer mais uma vez pela calorosa recepção e é por isso que esse é o melhor Fórum de Naruto segundo as estatísticas e a opinião de todos!
Já você Kaziel, está se referindo a marionete no sentido de eu ser sua ferramenta Ninja ou sobre você me controlar com os pontos de Chakra? Pois se for a segunda opção eu agradeço mais não vou aceitar ser marionete de alguém que um dia eu posso ser melhor...

5Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 16:27

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu a patada, aee.

Agora e quero um Sasuke Twisted Evil

Bom divertimento aee, tá certo seu pensamento.

http://twitter.com/nouude

6Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 16:50

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa pela patada mais eu só estava incorporando meu personagem não é assim que fazem aqui dentro do RPG interpretamos a personagem, que no meu caso é o Sasuke.
Agora que me quer espere para que alguém possa aprovar o meu exame de passamento para Genin e assim eu posso aprimorar minhas técnicas e talvez daqui a alguns dias quando eu já estiver tão bom quanto você nós podemos lutar depois disso e tenha certeza de que qualquer maneira não vai conseguir um Sasuke, e mesmo assim não valeria a pena me matar agora já que ainda sou fraco meu Sharingan não está totalmente desenvolvido e apenas o que poderia lhe ajudar é que minha nata habilidade com o elemento Katon está em sua parte inicial apesar de estar meio desenvolvida.
E não sei se foi sarcástico mais obrigado tenho certeza que vou me divertir muito matando pessoas como você quero dizer corruptos para ajudar a Vila da Folha isso se você estiver sido sarcástico mais se não foi um "obrigado"...

7Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 17:01

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou corrupto não (:, apenas o Hokage foi substituido por um imbecil que de quem eu não aceitaria ordens (Roku), então sai da vila.

Se quiser uma vila boa, não vá para Suna, ou Kiri.

http://twitter.com/nouude

8Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 17:09

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não é corrupto porque está com sua bandana riscada como se fosse um Nukenin? Se o hokage é tão ruim porque ele é hokage? Mais é um grande ato confrontar um hokage apenas por não aceitar sua política e mesmo assim se não quisesse não seria ordenado pelo mesmo você é livre para fazer o quiser assim como tentar substituí-lo ou matá-lo ... Twisted Evil
E pode deixar eu já estou em Konoha que deve ser com certeza a aldeia ideal para Ninjas como eu certo? Ou errado? ...

9Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 17:17

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konoha é extremamente parada, mas apra começar acho que hoje em dia é a melhor.
Não gosta da pessoa do hokage, ele é até forte, mas para mim só serviria como marionete ^^.

Qualquer coisa mp, quem sabe agente não se esbarra pelo mundo.

http://twitter.com/nouude

10Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 17:30

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deve ser boa mesmo pelo fraco nível dos Ninjas de lá... Rapidamente estar lá só será um estorvo para mim mais por em quanto será melhor para que tenha maior visibilidade para o Hokage e para os outros e assim subirei por lá mais rapidamente; Além disso você é fascinado por marionetes será que conseguiria derrotá-lo? Sozinho não mais com suas marionetes, talvez e depois que transformado em marionete as pessoas elas não tem mais utilidade nenhuma para mim já que serão apenas bonecos que nem Jutsu de alto nível sozinhos fazem precisam de outra pessoa e isso deve ser horrível e é por isso que não aceitei ser sua marionete.
Mais antes de nos despedir por aqui pode me ajudar com uma coisa? Quero que meu teste para Genin termine e não tenho um instrutor que venha e me teste pode me indicar a um? Pois é ridículo eu ainda não poder treinar por conta própria e esperar alguém sem pontualidade e e quem abe agente se esbarra por ai e poderemos ter uma luta talvez e eu mostre o que realmente é ser o "Best in the World".

11Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 17:36

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marionete é o único o meio de durar pra sempre, aprecio arte em várias formas, marionetes são meus meios de fazê-la.
Em konoha eles costumam ser rápidos com os testes, pede ao Hiraku, o atual Hokage.

http://twitter.com/nouude

12Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 18:01

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É tem razão o único meio de durar para sempre é sendo Marionete mais ser uma marionete é estar morto por dentro e só ter a utilidade de batalha sendo igual a todas as outras e não diferenciado e é isso que faz das marionetes ridículas na minha opinião mais se você faz disso uma arte em lutas ou acha que é a opinião é sua você faz o que quiser com ela e apesar de gostar da luta com marionetes devido a estratégia concebida dela e a calmaria em ataques rápidos e mais rápidas reversões isso eu acho incrível não a do primeiro fato.
Em Konoha eles são rápidos com os testes? Então porque tudo isso só ocorre comigo? Eles estão a demorar muito e já pedi a três autoridades do Fórum e esse atual Hokage ainda não me respondeu mesmo estando Online. Mias mesmo assim obrigado, agente se vê por aí certo? Até mais ...

13Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 18:07

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja bem vindo ae parceiro.... espero que fique com a gente bastante tempo...

Kaziel, para de perturbar o cara!


FFVIII rulez!

14Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 10 Out 2011, 18:11

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado mais uma vez pela calorosa recepção de mais um membro da equipe que é perfeita principalmente no quesito de educação e sempre estive a procurar este tipo de gente madura em um fórum de Naruto e pode deixar que eu ainda vou perturbar muitas pessoas com a minha força durante muito tempo... Pode deixar.
O Kaziel não está me perturbando agente só ta conversando para mim me familiarizar com o pessoal daqui e discutindo sobre várias coisas mais obrigado pela sua preocupação em eu me sentir a vontade; Fico muito feliz de quem em tão pouco tempo já tenha sido tão bem tratado de maneira ...
Valeu!

15Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 11:54

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja Bem Vindo Meu Amigo

16Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 12:42

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL cara você tem 12 anos mesmo? ?___? se você tiver, escreve tão bem quanto um cara de 18 o.O
Ps: Isso não é um sarcasmo, isso é um elogio \o/

Bom, sobre Konoha eu gosto de Konoha e também não vejo nada de mal com o atual Hokage.

Gostei de ver também que você interpreta seu personagem, isso (na minha opinião) é bom, pois a interpretação do personagem é a alma de todo RPG. Se quer uma dica também, evite interpretar algo já interpretado, procure outros moldes sempre \o/ Bom, se quiser montar um time, fale comigo, tem um outro cara que também quer, ai com você já serão 2 Gennins e um professor.

De qualquer forma, seja bem vindo e se sinta bem aqui no fórum

17Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 13:17

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito obrigado pela calorosa recepção de mais um membro me refiro a você Sleep que até agora foi um dos muitos educados que me receberam muito bem nesse fórum espero que nos tornemos amigos ao longo desta minha passagem por aqui. (:
Agora especialmente você Kenji, tenho 12 anos sim é que eu tenho um raro talento para escrever segundo algumas pessoas e eu tenho experiência em escrita em Fóruns e RPG e isso exigia que eu usasse palavras que dessem gosto de ler assim como as uso agora e tento evitar erros de português e muito obrigado pelo elogio pois todos acham que eu tenho mais idade que isso devido ao meu bom uso das palavras mais do mesmo jeito muito obrigado pelo elogio e de maneira alguma tais palavras vindas de você eu acharia que é sarcasmo pois, para mostrar tal expressão precisaríamos de estar nos falando cara a cara pois através de palavras escritas não dá bem para interpretar isso.
Já Konoha eu vi que o potencial daqui era alto além dos rápidos testes Genin também que infelizmente não foram comigo e também não tenho nada contra o atual Hokage mais não tenho nada a a favor só não me importo com ele atualmente, ainda escolhi Konoha pela linhagem pelo nível dos Jounin daqui pois existem muitos por em quanto mais depois que me tornar mais forte só serão um estorvo.
Agora já a interpretação do meu personagem para mim é ótimo é como s eu participasse de um teatro podendo fazer o que eu bem entender e ainda mais um teatro onde meu sonho de ser um Ninja se torna real e isso me faz tão bom em RPG tanto quanto todos mesmo eu sendo apenas um Estudante e futuro Genin.
Além disso obrigado pela dica mais eu sou original e não uso coisas já usadas dos outros e eu sou original, isso que me faz diferente, já viu uma pré-adolescente como eu de 12 anos com uma cultura Straight Edge? Na verdade não creio em tudo mais gosto muito de sua política.
Agora mais uma vez obrigado vou pensar bem sobre mais preciso aprimorar meu Sharingan e você não sabe como é isso além de possuir os Jutsus elementais do Katon que é importante para mim já que é o primeiro elemento que eu aprendi e o básico do Clã Uchiha, estou procurando um tutor que entenda o que é ser um Uchiha e que tenha o mesmo sangue fervente que corre em minhas veias os do Uchiha, além do mais, não gosto de dividir as atenções com outro desafortunado gostaria de ser treinado sozinho já que ele não conseguirá acompanhar meu intenso ritmo e mais tarde já te ultrapassarei, mais do mesmo jeito obrigado.
Agora desincorporando o Lionheart... Beleza e um simples seja bem vindo de todos que postaram aqui já me fez me sentir muito feliz e muito á vontade no fórum apenas isso e mais uma vez muito obrigado pela recepção tenho certeza que seremos grandes amigos.

18Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 13:21

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:LOL cara você tem 12 anos mesmo? ?___? se você tiver, escreve tão bem quanto um cara de 18 o.O
Ps: Isso não é um sarcasmo, isso é um elogio \o/

Bom, sobre Konoha eu gosto de Konoha e também não vejo nada de mal com o atual Hokage.

Gostei de ver também que você interpreta seu personagem, isso (na minha opinião) é bom, pois a interpretação do personagem é a alma de todo RPG. Se quer uma dica também, evite interpretar algo já interpretado, procure outros moldes sempre \o/ Bom, se quiser montar um time, fale comigo, tem um outro cara que também quer, ai com você já serão 2 Gennins e um professor.

De qualquer forma, seja bem vindo e se sinta bem aqui no fórum

O atual é o Hikaru, disse que não gosto do Roku.

http://twitter.com/nouude

19Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 13:27

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então na verdade você não gostava das atitudes do antigo? Se não gostava das atitudes do mesmo e ele saiu porque não volta a Vila?

20Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 13:31

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lionheart escreveu:Então na verdade você não gostava das atitudes do antigo? Se não gostava das atitudes do mesmo e ele saiu porque não volta a Vila?

2 coisas, depois de sair da vila, encomntrei dois amigos que me chamaram para invadir uma vila, especificamente a da Nuvem, quando chegamos lá, meu amigo morreu e o outro foi invadir pelo outro lado da vila, três defensores estão defendendo a vila e me atacando, e várias dessas defesas falhas, fui forçado a chamar um juíz, que aqui no fórum é um seviço precário e quem sabe quando eu conseguir me estabilizar como juíz oficial não melhore... Então enquqanto estiver dependendo da avaliação do juíz, não tenho como fazer nada no ON.

E a outra é que muito mais legal não receber ordens e vagar pelo mundo destruindo vilas, um dia vai entender oque digo.




É muito legal escrever formalmente.
JHFGUIOAHGUINHOIUHDNFUAHOFDAOFUIOHAFUINAOIUBHF

http://twitter.com/nouude

21Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 13:58

Lionheart

Lionheart
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora entendi mais se não quiser fica independentemente se você tem alguém acima de você como o Hokage ele não pode te dar ordens de qualquer maneira você é livre para fazer o que quiser como um cidadão de Konoha e se você destruir vilas um dia você pode acabar sendo morte, mais prefiro por em quanto ficar nessa vila até que eu tenha segundos planos como você e eu entendo mais não quero destruir vilas quero destruir pessoas... Quero me tornar apenas mais forte não destruir a vila de pessoas inocentes que não tem nada a ver com essa destruição.
E eu gosto de escrever formalmente é muito bom ainda mais para melhorar a escrita tanto aqui como em outros locais como na escola.

22Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 14:01

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, tento matar as pessoas mais detruir a vila é um consequência, finalmente o juíz postou no meu tópico, e devido ao seu veredito ganhei corpos de Nagato, Itachi e Sasuke, não precisarei mais te caçar, AISDHIUHSIUHADSHASD.

Tem um futuro brilhante cara.

http://twitter.com/nouude

23Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 14:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja welcomido ai manin, e uma realidade.

Você não escreve bem, você tenta enrolar, e diz apenas em uma frase 10 palavras com o significado igual. Isso não é escrever bem, ou "de forma formal", isso é enrolar idiota que nunca viu algo escrito bem mesmo Rolling Eyes

24Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 14:15

Convidad


Convidado

posso ser seu sensei...

e stollen falou

25Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 11 Out 2011, 15:17

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:posso ser seu sensei...

e stollen falou

Sensei do meu Sensei (Yashiko)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos