Sempre tive essa duvida.
Se eu estiver em batalha e acontecer isso:
Meu Oponente: Corro em sua direção e tento de dar um soco no estomago e depois um chute na cara. Me afasta 5m de você e uso a Grande bola de fogo...
Eu: Vejo meu oponente vindo em minha direção, então uso Shield of Amaterasu...
Nesse caso devo considerar que...
Ele continuou o soco e o chute e queimou a mão com as chamas da Amaterasu? Que ele desistiu de dar o soco e consequêntimente o chute também já que era uma sequência e me defender da grande bola de fogo?
E outra coisa, esse jutsu para ser usado, necessita do Susanoo completo? apenas do Mangekyou sharingan ativado? dos dois? ou de nenhum dos 2?
Ta ai a descrição do jutsu:
Se eu estiver em batalha e acontecer isso:
Meu Oponente: Corro em sua direção e tento de dar um soco no estomago e depois um chute na cara. Me afasta 5m de você e uso a Grande bola de fogo...
Eu: Vejo meu oponente vindo em minha direção, então uso Shield of Amaterasu...
Nesse caso devo considerar que...
Ele continuou o soco e o chute e queimou a mão com as chamas da Amaterasu? Que ele desistiu de dar o soco e consequêntimente o chute também já que era uma sequência e me defender da grande bola de fogo?
E outra coisa, esse jutsu para ser usado, necessita do Susanoo completo? apenas do Mangekyou sharingan ativado? dos dois? ou de nenhum dos 2?
Ta ai a descrição do jutsu:
Shield of Amaterasu (Técnica do Elemento Trevas - Escudo do Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: Sasuke manipula as chamas nas proximidades de Amaterasu para cobrir as costelas de Susanoo com as chamas, envolvendo-se com um manto, ou "escudo", de fogo negro. Além dos danos que pode causar, isso tem o efeito psicológico de causar inimigos hesitar em atacá-lo. Apesar disso, os inimigos irresponsáveis como A podem decidir ignorar o perigo para si e atacar de qualquer maneira.