Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Defendendo ataque

+2
Sleep
Ban Midou
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Defendendo ataque Empty [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 12:40

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre tive essa duvida.

Se eu estiver em batalha e acontecer isso:

Meu Oponente: Corro em sua direção e tento de dar um soco no estomago e depois um chute na cara. Me afasta 5m de você e uso a Grande bola de fogo...

Eu: Vejo meu oponente vindo em minha direção, então uso Shield of Amaterasu...

Nesse caso devo considerar que...

Ele continuou o soco e o chute e queimou a mão com as chamas da Amaterasu? Que ele desistiu de dar o soco e consequêntimente o chute também já que era uma sequência e me defender da grande bola de fogo?

E outra coisa, esse jutsu para ser usado, necessita do Susanoo completo? apenas do Mangekyou sharingan ativado? dos dois? ou de nenhum dos 2?

Ta ai a descrição do jutsu:
[Duvida] Defendendo ataque 320px-Amaterasu_Shield
Shield of Amaterasu (Técnica do Elemento Trevas - Escudo do Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: Sasuke manipula as chamas nas proximidades de Amaterasu para cobrir as costelas de Susanoo com as chamas, envolvendo-se com um manto, ou "escudo", de fogo negro. Além dos danos que pode causar, isso tem o efeito psicológico de causar inimigos hesitar em atacá-lo. Apesar disso, os inimigos irresponsáveis como A podem decidir ignorar o perigo para si e atacar de qualquer maneira.

2[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 13:38

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou perito nisso mais, se ele uso os chutes e socos e você usa esse defesa a consequencia dele seria ficar com os membros que te acertou. Mas mesmo assim você precisaria se defender da bola de fogo, você poderia narra tipo " caso o ataque continue " por ae.

Apenas o M.S ativado, pq eu lembro que na luta estava ativado, ms ele nem precisou usar o Amaterasu.

3[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 13:57

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele continuou o soco e o chute e queimou a mão com as chamas da Amaterasu
[

isso se ele nao por nenhuma consideração,de que desistiu ao ver sua defesa.

4[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 13:58

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida Respondida? '-'

5[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:01

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Casey escreveu:
Ele continuou o soco e o chute e queimou a mão com as chamas da Amaterasu
[

isso se ele nao por nenhuma consideração,de que desistiu ao ver sua defesa.

Mas ele não saberia de minha defesa, ele iria ter que desistir do ataque apenas no poster dele. Mas eu não sei o que eu consideraria no meu poster (que é antes do dele).

6[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:04

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ban minha informação ajudou ?

7[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:10

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim ajudou. eu concordo com você. Mas como você mesmo disse que não tem certeza, então somos 2. ^^

Estou a espera de alguem que tenha certeza de que estamos certos ou errados para tirar essa duvida de uma vez por todas.

8[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:11

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é a típica defesa cilada. O atacante não pode se defender no próximo post, já que seria antecipação.

9[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:13

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o atacante tem a chance de defender no próximo post, da sua defesa, e precisa ter o susanoo ativado para poder usar.

10[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:15

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:Duvida Respondida? '-'

11[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:17

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Esse é a típica defesa cilada. O atacante não pode se defender no próximo post, já que seria antecipação.

Também suspeitava disso.

Já que pelas regras meu oponente defende e ataqua
depois eu defendo e ataqua

Se na vez dele ele parar o ataque, seria meio que um edit, já que ele estaria mudando uma ação que ele já tinha feito no ataque do poster anterior.

Então nesse caso posso considerar que ele continuou o ataque e queimou a mão e o pé né?

12[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:20

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:

Que tal aplicar o controle de floods em você mesmo e esperar o dono do tópico dizer se teve a dúvida respondida? Laughing

Psycho, eu discordo. Se ele narrou dar um soco e eu crio uma barreira, simplesmente considero que ele acertou a barreira.

Ban, isso varia muito. Depende do juiz.

13[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:22

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Christopher Walker escreveu:

Que tal aplicar o controle de floods em você mesmo e esperar o dono do tópico dizer se teve a dúvida respondida? Laughing

Psycho, eu discordo. Se ele narrou dar um soco e eu crio uma barreira, simplesmente considero que ele acertou a barreira.

Ban, isso varia muito. Depende do juiz.

Tenho que fazer isso man, meu trabalho, isso seria como um Up para a duvida do garoto ser respondida ;D

14[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:27

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, de qualquer forma, a duvida foi respondida.

Vlw ae pela ajuda, Jungler e Sleep.

Christopher Walker pode block. Razz

15[Duvida] Defendendo ataque Empty Re: [Duvida] Defendendo ataque Seg 10 Out 2011, 14:29

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos