Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galeria do Pikachu. \õ/

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Galeria do Pikachu. \õ/ Empty Galeria do Pikachu. õ/ Dom 09 Out 2011, 13:44

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou noob no design, estou aprendendo mas tenho muitas dificuldades. Se tiverem sugestões, irei agradecer. Ps: Uso o Photoshop CS3.

Signs:

Galeria do Pikachu. \õ/ Vkkz7


Galeria do Pikachu. \õ/ 21j26up


><'

2Galeria do Pikachu. \õ/ Empty Re: Galeria do Pikachu. \õ/ Dom 09 Out 2011, 13:48

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria eu saber mexer no Photoshop .-.

3Galeria do Pikachu. \õ/ Empty Re: Galeria do Pikachu. \õ/ Dom 09 Out 2011, 19:03

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei mexer, MUITO POUCO. -q'

4Galeria do Pikachu. \õ/ Empty Re: Galeria do Pikachu. \õ/ Dom 09 Out 2011, 19:34

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° - Bg MUUUUUUITO FRACA , iluminação ruim ( nem tem -q ) render do goten muito tosca g-g tipografia não combina , resumo tá boazinha.

2° Nem vou comentar essa '-'

5Galeria do Pikachu. \õ/ Empty Re: Galeria do Pikachu. \õ/ Dom 09 Out 2011, 22:36

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

u.u'

Critiquem mais, mas me dêem sugestões!

6Galeria do Pikachu. \õ/ Empty Re: Galeria do Pikachu. \õ/ Seg 10 Out 2011, 00:12

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que porcaria de Ripple foi aquele? PQP! Usou qual tipo de Distort? Você usa Distort pra variar um BG ou tirar parte da stock pra deixar a Render -q

Bom, leia uns tutos aew -q Indico o Forum Anark Wink

7Galeria do Pikachu. \õ/ Empty Re: Galeria do Pikachu. \õ/ Seg 10 Out 2011, 09:20

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (risadas eternas)

Rick, tu é muito ruim cara, se mata. -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

8Galeria do Pikachu. \õ/ Empty Re: Galeria do Pikachu. \õ/ Qua 12 Out 2011, 02:27

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ericsson' escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (risadas eternas)

Rick, tu é muito ruim cara, se mata. -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

CALADA!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos