Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizagens de Lord. *--*

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizagens de Lord. *--* Empty Aprendizagens de Lord. *--* Sex 07 Out 2011, 15:07

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aki irei aprender meus jutsus...

2Aprendizagens de Lord. *--* Empty Re: Aprendizagens de Lord. *--* Sex 07 Out 2011, 15:37

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kabbum, eu aparecia e jogava 2 pergaminhos para o carinha que alí estava.

Pergaminhos:

3Aprendizagens de Lord. *--* Empty Re: Aprendizagens de Lord. *--* Sex 07 Out 2011, 15:48

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

4Aprendizagens de Lord. *--* Empty Re: Aprendizagens de Lord. *--* Sex 07 Out 2011, 20:45

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local onde irei aprender os meus jutsus:
Spoiler:
Estarei sempre sentado na ponte.

_________

Primeiro Jutsu:

Estará naquele lugar tão agradável , o vento das árvores batia em meu rosto , já sentia um individuo ao meu encontro , pego aquele pergaminho e com gentileza o abro , leio os escritos nele.
- Elemento novo... não vai ser nada fácil...
Lembrava de muito amigos meus que usavam raiton , aquilo seria dificílimo para um usuário como eu , eu sentava para meditar , então concentro chakra em um de meus dedos , para que pelo menos ali saísse uma pequena faisca , aquilo era deprimente , só uma gota de chakra aparecia em meus dedos , fico ali por um tempo...
Aquilo poderia levar muitas horas , mais estava determinado a conseguir o proposto , concentro chakra em meus dedos com muita concentração para que o mesmo se liberasse , uma faisca de um décimo de milímetro apareceu , fiquei um pouco feliz , mais aquilo não era bom , precisaria ficar muito tempo ali , armo minha barraca e fico encima da ponte, então eu fico lá horas e horas tentando dominar aquele grande elemento que por sinal era complexo , eu precisava me concentrar , fico lá tentando , quando um faisca de um centímetro aparece em meu dedo na manhã seguinte , aquilo era evolução , eu estará conseguindo , era tudo conforme eu colocava chakra e moldava ele aparecia , aquilo só precisava de aperfeiçoamento e muita e muita paciência.
Eu usava meu controle de chakra para ajudar naquilo , pois controlar um elemento novo era realmente difícil.
Eu concentrava a faisca na palma de minha mão para tentar criar um pequeno raio , só que aquilo era como tentar mergulhar numa poça , fico lá umas horas , todo aquele trabalho meu não seria em vão depois de tudo que eu havia feito.
Então pego uma kunai de metal que era uma boa condutora de electricidade para tentar fazer um raio aparecer do meu chakra , concentro com toda minha força... E sim , a kunai começa a conduzir e sinto um leve choque em meu corpo.
- Chakra interresante.
Preparo com toda minha força tirando a kunai do caminho. Ouço a força de um raio , aquilo era meu chakra tinindo , era a forma imperfeita do meu raiton que eu ainda tinha que aprimorar. Eu conseguir moldar coisas , mais fazer chakra bruto ainda era difícil , fico lá horas e horas tentando fazer um raio do meu corpo , a primeira tentativa sempre é falha , é estranho como a natureza trabalha , finalmente consigo armar um raio e dominar aquele elemento tão vantajoso.
Estava já de tarde. Preparo minhas coisas...

5Aprendizagens de Lord. *--* Empty Re: Aprendizagens de Lord. *--* Sex 07 Out 2011, 21:01

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local do aprendizado anterior.

Segundo Jutsu:

Aquele lugar era realmente impressionante , parecia que as árvores e a harmonia do lugar aumentava meu vigor , chego no meu segundo pergaminho , o mesmo tinha haver com raiton , mais aquele era principalmente em concentrar chakra raiton em Senbons e usa las para ataques diretos, aquilo já estava gravado em minha memoria.
- Irei me concentrar.
Fico de frente para uma das árvores , então pego uma senbon de um dos meus bolsos ninjas , olhei para a mesma e pensei na de como poderia começar a dominar aquele jutsu , então provavelmente começaria a concentrar chakra em sua base e depois de envolve-la com o poder do raiton , lança-la no inimigo para perfurar o mesmo para tentar danos mortais.
Então me concentro em sua base , fico lá tentando , aquilo parecia inútil , mais eu sentia progresso fico horas e horas naquilo , eu presisava me concentrar para moldar o chakra e lançar no inimigo.
Então concentro um pouco de chakra , a mesma (senbon) fica um terço envolvida, e a lanço contra uma das árvores mais duras dali. (petrificada)
A senbon perfura um centímetro da mesma , aquilo não estará perfeito , estava horrivél , eu presisava aprender logo...
Concentro e concentro , deixo minha mente limpa , esqueço dos problemas e faço com que meu chakra raiton envolva aquela senbon por inteiro para poder usa-la como ótima arma de luta.
A mesma fica ruim , sendo que acerto uma faisca em meu dedo , quase o queimando , aquilo parecia fácil , mais era bem complexo. Parecia que quanto menos eu concentrava meu chakra , a senbon saia falha , e quanto mais eu concentrava meu chakra , a senbon chegava a queimar meu dedo.
- Vou ter que por um Bandeid
Então depois de todas aquelas experiências , preparo meu chakra naquela senbon , deixando meu chakra em ponto médio para poder deixa-la envolvida por aquele chakra raiton.
Então aquela senbon fica completamente envolvida pelo raiton , mando com toda minha força contra aquela arvore dura , e a mesma (senbon) a perfura completamente , eu consegui dominar aquele jutsu.
*Fico meditando no local*

6Aprendizagens de Lord. *--* Empty Re: Aprendizagens de Lord. *--* Sex 07 Out 2011, 21:18

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º: Aprovo.

2º: Narre mais. :S'

7Aprendizagens de Lord. *--* Empty Re: Aprendizagens de Lord. *--* Sáb 08 Out 2011, 06:44

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Narrei bastante até... Vo refazer.

On:

Mesmo lugar do aprendizado anterior...

_________

Segundo Jutsu:

Eu estava sentado naquela ponte novamente , meditando então pego aquele segundo pergaminho e o leio atentamente , precisava seguir todas aquelas instruções , levanto daquela ponte.
Estava tranquilo , precisava me concentrar para não me queimar nem falhar no jutsu , então pego uma senbon da minha bolsa ninja , a mesma tinha um poder de perfuração ôtima , com raiton ficaria perfeito. Vejo as pontas da mesma, afio ela um pouco para aumentar seu poder de perfuração.
- Esse jutsu será ôtimo para mim. Falo com entusiasmo.
Então fico de frente a uma das árvores , a mesma eu podia denominar como uma árvore normal , eu teria de ficar lá concentrando meu chakra raiton na base daquela senbon para que a mesma se envolvesse para seguir a perfeição , era umas 6 horas da manhã , aquele jutsu iria pegar muito tempo do meu dia , ou até semanas , eu estava ciente disso , e mais do que isso concentrado.
Armo minha barraca , fico sentado a frente de uma árvore concentrando meu chakra na base daquela senbon , eu não podia apenas ficar ali tentando , eu precisava imaginar a senbon se envolver , aquilo era muito complicado , era como tentar quebrar uma parede de aço com os dedos.
Então , fico lá horas e horas para que o jutsu se aperfeiçoe , e nada...
Finalmente um pequena faisca saiu dos meus dedos e penetrou daquela senbon afiada , eu já percebia um progresso , mais a mesma ainda estava falha. Eu simplesmente estava muito feliz por ter acontecido aquilo ,pois o próximo passo seria a perfeição... Engano meu...
Aquele chakra tinha que molda-la completamente para que ela tivesse o poder de perfuração fatal e a mesma não queimasse minhas mãos , pois seria inútil caso aquilo falhasse , eu estava determinado a conseguir , então concentro um ponto médio de chakra para que o mesmo conseguisse armar e envolver , mais a mesma estava falha e só estava metade completa e envolvida pelo raiton , eu estava triste , parecia impossível.
Eu pensei comigo mesmo , se o problema era chakra , eu iria acumular uma grande quantidade para que a mesma conseguisse envolve-lo , sem pensar muito , coloco uma quantidade gigante de chakra só que eu mesmo tinha esquecido que se eu colocasse muito acabaria com as mãos queimadas , que má sorte eu tinha...
Acabei com as mãos electrocutadas , e meus pensamentos ficaram furiosos , mais pensei comigo mesmo.
- O que adianta chakra se não tiver perfeição.
Então com muita cautela , eu sentava naquela ponte , e ficava meditando para que meu chakra ficasse ideal para a formar o jutsu , 3 tentativas falhas , eu nem me decorrera com o tempo que passava, já era 8 horas da noite do outro dia. O tempo passava e eu não via.
Eu ali estava , meditando muito para que tudo desse pelo menos certo , fico ali 2 horas meditando , então quando o chakra fica ideal , abro meus olhos e já sabia que não seria tão difícil.
Então pego uma senbon nova da minha bolsa de armas , pois a senbon anterior já estava muito desgastada , então preparado e com muita clareza de meu dever , concentro chakra em meus dedos para assim tentar penetrar na senbon e consequentemente envolve-la.
Eu finalmente conseguia envolve-la com chakra , e com muita destreza mando a mesma em direção a um árvore , então a senbon a perfura completamente , aquilo era ôtimo para mim , um novo jutsu , com muito esforço.
- Presiso praticar. Penso eu.
Então pego a maioria das senbons do meu estoque , e pensei meramente , pois concentrar em todas seria díficil , mais a pratica leva a perfeição.
Então pego 3 senbon em minha bolsa (uma em cada vão do meu dedo) , e concentro chakra , elas então se envolvem com chakra , e eu mando as mesmas em direção as árvores , todas as senbons perfuram completamente as árvores.
- Mais um jutsu para a minha coleção , irei usa-lo com sabedoria. Digo a mim mesmo.
Então sento naquela ponte de madeira e deito em minha barraca , ali depois de dias eu consegui aprender e dominar o jutsu. Abro um sorriso no rosto e começo a meditar.

All Full

8Aprendizagens de Lord. *--* Empty Re: Aprendizagens de Lord. *--* Sáb 08 Out 2011, 08:59

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos