Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Titanium escreveu:cara, ele fez Toy Story e o pc portatíl, sem faculdades... quem é mais gênio ?
Bill gates só tem Dinheiro,O Steve Jobs cria tantas coisas e sem Faculdade eu acho o Steve o mais Inteligente.
A morte dele não, mas ele em vida, tenho certeza que mudou sim ^^'Kaziel escreveu:Mudou muita coisa na minha vida ¬¬'
'Kaziel escreveu:Não uso notebook, não tenho um iphone, não uso safari, não usou mac ou derivados.
Sano Yamazaki escreveu:Vejamos:
Steve Jobs - Apple, Pixar (Onde todos nós temos uma história ) Computadores Pessoais, Notebooks, Mouse, I-pad, I-phone e I-qualquer coisa.
Bill Gates - Criou o Windows e Microsoft. (A verdade é que estes foram os únicos grandes trabalhos dele) e entrou em Harvard
Jobs foi um gênio e Gates também, porém nada teria lógico no trabalho de Jobs se Gates não criasse o Windows, pra que ter um computador sem poder usá-lo bem, Gates é o Pelé da infórmatica e Jobs Maradona, só que ao contrário do futebol, Jobs era carismático e se dava bem com todo mundo, Gates só é rico e não muito amigável.
Ir à página : 1, 2