Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Dissolução do Cargo

+11
Hiragawa Erza
Fairy
Tomate
Inuji
Hikaru
Buuz
Luuk
Andy Herman
Stollen
Skynz
Basara
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 19:54

Basara

Basara
Thear

Venho propor a dissolução do cargo de Administrador de Planejamento.

Ie, o meu cargo .-.

O motivo é simples: Ninguem sabe o que raios esse cargo faz... Não há nada que o Admin de Planejamento faça que os coordenadores, o ouvidor e etc não possam fazer. É um cargo sem sentido que dá a boba impressão de autoridade, mas não tem autoridade alguma.

Supostamente a função era fazer o forum crescer, criando parcerias, fazendo propagandas e expandindo nossos horizontes. Mas não é necessário mesmo um cargo pra isso, a Staff em conjunto pode fazer essas coisas e tomar essas decisões.

O unico porem é... Dissolvendo meu cargo, onde eu vou parar na ADM? Mas isso resolvemos depois ^^

2[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 19:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo, deve tirar esse negócio ai de ADM de Planejamento. G.G'

Mas onde você vai parar? ç.ç

3[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 19:59

Convidad

Convidado

ADM de Planejamento vira Coordenador, dando a mesma autoridade aos 3 coordenadores, no caso os dois atuais são o Roku e o Kenshiro.

4[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:00

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser. Mas qual a diferença de Coord. e Planejamento? Mais autoridade? Razz

5[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:01

Basara

Basara
Thear

Sano Yamazaki escreveu:ADM de Planejamento vira Coordenador, dando a mesma autoridade aos 3 coordenadores, no caso os dois atuais são o Roku e o Kenshiro.

Mas assim temos coordenadores demais na adm, fica bizarro o.O

6[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:02

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo issae basara, e ai fica só tu de coordenador Laughing

7[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:06

Convidad

Convidado

3 Coordenadores, aí ninguém tem autoridade suprema... Além de que todos tem funções chamadas robóticas (avaliar, modificar, essas paradas) seria tipo um Conselho do NRPG.

8[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:07

Basara

Basara
Thear

Ok, ok, coordenador... Voltando ao assunto: Aprovam ou não?

9[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:08

Convidad

Convidado

APROVO

10[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:09

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você podeira me dar o cargo, ja que é tão imprestável assim(Faço tudo pra ficar azulzin Razz), porque eu sou imprestável ò_ó sempre fui, e vou continuar sendo imprestável Very Happy

11[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:10

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, des de que você fique no lugar do roku Laughing

12[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:14

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

13[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:21

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Areprovo,tradução Aprovo =)

14[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

15[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 20:39

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris Approves.

E eu também (mas meu voto é o que está contando! ò.ó).

16[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 21:50

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relações públicas ? Já disse, quero o cargo =D Manifestando e protestando Wink

Nulo, por enquanto

17[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Qui 06 Out 2011, 22:00

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

por min,nem precisava criar sugestão tira essa budega logo

18[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Sáb 08 Out 2011, 08:50

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, por isso que o Basara é desconhecido, fica com um cargo que não serve pra nada ahauhauhauh

19[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Sáb 08 Out 2011, 09:12

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

20[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Sáb 08 Out 2011, 11:41

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, pelo pouco que li das funções do cargo, eu considerava as pessoas desse cargo os "caras do marketing" do fórum. Mas já que a própria organização quer que o marketing seja dividido para todos os demais cargos, eu aprovo. Só por favor, não tentem depois procurar alguma desculpa com "o trabalho agora tá mais puxado, por isso não fazemos mais algo" por que isso está sendo uma decisão também de vocês.
(Não tou brigando com vocês, só estou advertindo o que poderá acontecer)

21[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Sáb 08 Out 2011, 11:54

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Aliás esse não era o cargo do Saigofu?

22[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Sáb 08 Out 2011, 12:07

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

23[Sugestão] Dissolução do Cargo Empty Re: [Sugestão] Dissolução do Cargo Dom 09 Out 2011, 00:20

Basara

Basara
Thear

Genko escreveu:App.

Aliás esse não era o cargo do Saigofu?

Era, quando ele saiu passou pro Yashiko, quando o Shiko saiu passou pra mim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos