Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] jutsus elementais

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida] jutsus elementais Empty [duvida] jutsus elementais Qui 06 Out 2011, 08:35

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- eu fiz um jutsu para minha arma que nessesita do elemento shouton que é o elemento da guren, mas se eu mudar de personagen e não tiver mais o shouton ainda poderei usalo?

2[duvida] jutsus elementais Empty Re: [duvida] jutsus elementais Qui 06 Out 2011, 08:40

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não cara, vc perde o elemento.

3[duvida] jutsus elementais Empty Re: [duvida] jutsus elementais Qui 06 Out 2011, 08:44

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi Okazaki escreveu:Não cara, vc perde o elemento.

Exatamente, mais você ainda terá o jutsu, caso vire Guren denovo poderá usá-lo novamente.

4[duvida] jutsus elementais Empty Re: [duvida] jutsus elementais Qui 06 Out 2011, 08:46

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: vlw, duvida respondida

5[duvida] jutsus elementais Empty Re: [duvida] jutsus elementais Qui 06 Out 2011, 10:36

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra fortalecer:

1- Você só tem o kekkei genkai dela enquanto está com a personagem. Se mudar pra um que não tem, perde. Mas você não perde o jutsu, só fica inativo. Você só poderá usá-lo novamente assim que voltar com a personagem.

6[duvida] jutsus elementais Empty Re: [duvida] jutsus elementais Qui 06 Out 2011, 11:43

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quote no Inuji e Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos