Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Marionetes de novo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] Marionetes de novo Empty [DUVIDA] Marionetes de novo Seg 03 Out 2011, 21:42

Queniano

Queniano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa por tantas perguntas, mas é que acabei de começar e não enyenti tudo.
Aqui estão minhas duvidas:

1) Como eu mudo do kankurou para o sasori?
2) Como eu crio uma marionete humana?
3) Como eu faço jutsus para as minhas marionetes?
4) Como eu ganho ryus?
5) Se eu mudar papra o sasori, eu poderei fazer/comprar marionetes iguais as do kankurou?

Aproveitando a oportunidade vocês podem me ensinar alguns jutsus, é nesse link aqui.

2[DUVIDA] Marionetes de novo Empty Re: [DUVIDA] Marionetes de novo Seg 03 Out 2011, 21:54

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Como eu mudo do kankurou para o sasori?
Criando uma nova ficha de personagem e postando na área de modificação de personagens.

2) Como eu crio uma marionete humana?
Se você ver o tópico de regras sobre marionetes você vai encontrar a resposta.

3) Como eu faço jutsus para as minhas marionetes?
Na área de jutsus mas eles contam como se fossem seus e não delas.
4) Como eu ganho ryus?
Ryuu = dragão, ryou = moeda ninja; ryous podem ser ganhos com missões ou vendas. (ou herdando)

5) Se eu mudar papra o sasori, eu poderei fazer/comprar marionetes iguais as do kankurou?
Comprar apenas de outros usuários; fazer é possível para qualquer usuário de marionetes.

3[DUVIDA] Marionetes de novo Empty Re: [DUVIDA] Marionetes de novo Ter 04 Out 2011, 15:22

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Criando uma nova ficha de personagem e postando na área de modificação de personagens.

2 - Regras Gerais - Personagens - Kungtusu ;D

3 - Marionetes so podem ter 5 jutsus, e sao criados no Instituto Kungtsu

4 - Muitas maneiras, fazendo missões, Vendendo coisas, herdando e todos temos um salario, olhe as regras do banco

5 - Impossivel comprar marionetes, qualquer personagem tiriteiro pode fazer marionetes, mais so o Sasori pode fazer humanas.

Duvida respondida
@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos