Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estão de Sacanagem

+10
Naoki
Hikaru
Luuk
Basara
CO2
Lenah
Slayer'
Cloud
Andy Herman
Khal Dragon
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 18:54

Convidad


Convidado

Cara, você nem entendeu a piada, zuavamos do treino de Judô, mas acho que dá pra entender né...

27Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 18:58

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela continua gravida? x.x

28Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 19:00

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caraca! mas tá dificil em Enzo?


Dragon, não sou de vila, sou Nukenin e estou no portão de Konoha

29Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 19:04

Convidad


Convidado

Ofereço 5 milhões (sério) pelo corpo do Cloud, Hakus são raros por aqui.

30Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 19:05

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5? pqp!

deixa de ser pão duro Irassu...^^

31Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 19:06

Convidad


Convidado

É que é pra revender, pro meu personagem corpos não tem tanta importância. Agora pelo corpo da Lenah ofereço 20 milhões, é mais raro ainda ver uma mulher no NRPG, shuashuashuashua.

32Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 19:46

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka escreveu:É que é pra revender, pro meu personagem corpos não tem tanta importância. Agora pelo corpo da Lenah ofereço 20 milhões, é mais raro ainda ver uma mulher no NRPG, shuashuashuashua.

Estão de Sacanagem - Página 2 Challenge-accepted

Isso é sério mesmo? to dentro...

33Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 19:59

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vem... Estou indo pra Konoha Wink

http://www.narutobrazil.com

34Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 19:59

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podemos fazer zoofilia, Wow

Estão de Sacanagem - Página 2 Jo-soares

35Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:01

Basara

Basara
Thear

Enzo ™ escreveu:Podemos fazer zoofilia, Wow

Estão de Sacanagem - Página 2 Jo-soares


O.O

Tu não quis dizer Necrofilia?

36Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:02

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da no mesmo, não? Neutral

37Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:04

Basara

Basara
Thear

Enzo ™️ escreveu:Da no mesmo, não? Neutral

Nem de longe .-.

38Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:06

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pqp... o Enzo ta superando o pedrogaião!



Mas Dragon, eu te espero, acho que ainda sobra chakra...

39Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:06

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D:

40Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:15

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oque tem o pedro? '-' ele era tão inteligente quanto eu ? Very Happy :creu:

41Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:17

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só conhecendo mesmo cara

42Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:21

Convidad


Convidado

Pedro Gaião = A LENDA DO FÓRUM

43Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:24

Basara

Basara
Thear

Pedrogaião foi o maior comediante da historia do NRPG.
Pedrogaião foi o maior toscão abobado e potencialmente irritante da historia do NRPG.
Pedrogaião também é um sujeito bastante inteligente quando se conhece bem.



Adivinhe em qual dos 3 tu "superou" ele.

44Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:26

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pedrogaião também é um sujeito bastante inteligente quando se conhece bem.

Certamente, eu sei que vocês me amam Very Happy

45Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:28

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou chamar ele!

46Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:29

Convidad


Convidado

Eu gostava do Gaião, sempre me fazia rir com suas Fics, ele e o Pedrin tinham um senso de humor que mesmo Basara e Fuhr invejavam, FICS, FICS, FICS, FAÇA SUA FIC.

47Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:33

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chama que eu trollo ele -q

48Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:35

Basara

Basara
Thear

Sano Yamazaki escreveu:Eu gostava do Gaião, sempre me fazia rir com suas Fics, ele e o Pedrin tinham um senso de humor que mesmo Basara e Fuhr invejavam, FICS, FICS, FICS, FAÇA SUA FIC.

A minha fic de maior sucesso (segunda de maior sucesso na historia do NRPG), era uma comédia, e foi superada por uma do Pedrin22 em menos de 3 dias T.T

Ainda falo constantemente com o Pedrin22, sobre fics, mas ele deixou de fazer comédias.

E o Pedrogaiao falo as vezes, ele tem pensado em voltar ao forum.

49Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:35

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu num Trolla nem vélha Enzo. '-'

50Estão de Sacanagem - Página 2 Empty Re: Estão de Sacanagem Seg 03 Out 2011, 20:36

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sad :triste:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos