Vou devolver uma pior, aguardem :Narutolol:
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Léo-kun escreveu:Dragon escreveu:
Reparem no rosto da criança fortemente frustada psicologicamentee sexualmenteo olhar cabisbaixo nos da a entender que se trata de um possível usuário de drogas "mirim"... Com problemas pessoais e uma vontade insana de se mostrar perante outros... Um espécie sub-desenvolvida?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando o leque pegar um mina poderá vir falar algo.
Enzo ™ escreveu:Eu sou imorrivel pó, sou foda, posso fazer qualquer coisa e posso pegar a mina que eu quiser! É so ter dinheiro (Isso não falta.) Lista de coisas que as meninas querem
-Dinheiro
-Casa
-Carro
-Dinheiro
-Amor
-Pessoas gentis
-Pessoas Engraçadas
-Dinheiro
-Cantores famosos
-Burros
-Trolleiros
-Flodeiros
-Dinheiro
-Pessoas Bonitas
-Dinheiro
Faltou algo?
Léo-kun escreveu:Dragon escreveu:
Reparem no rosto da criança fortemente frustada psicologicamentee sexualmenteo olhar cabisbaixo nos da a entender que se trata de um possível usuário de drogas "mirim"... Com problemas pessoais e uma vontade insana de se mostrar perante outros... Um espécie sub-desenvolvida?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando o leque pegar um mina poderá vir falar algo.
Enzo escreveu:Eu sou imorrivel pó, sou foda, posso fazer qualquer coisa e posso pegar a mina que eu quiser! É so ter dinheiro (Isso não falta.) Lista de coisas que as meninas querem
-Dinheiro
-Casa
-Carro
-Dinheiro
-Amor
-Pessoas gentis
-Pessoas Engraçadas
-Dinheiro
-Cantores famosos
-Burros
-Trolleiros
-Flodeiros
-Dinheiro
-Pessoas Bonitas
-Dinheiro
Faltou algo?
é que ele entende essa posições ;DEnzo escreveu:
Hmm, vossa majestade 'Tenma seu avatar está agachado, quase de 4... isso indica acinosidade... mais exis a questão... que acinosidade?! Eu estou pensando besteira, aff
Uchiha Aequitas escreveu:é que ele entende essa posições ;DEnzo escreveu:
Hmm, vossa majestade 'Tenma seu avatar está agachado, quase de 4... isso indica acinosidade... mais exis a questão... que acinosidade?! Eu estou pensando besteira, aff
Dragon escreveu:
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Naruto RPG » Principal » Área Flooder » Tenso