Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troco Jutsu

+6
Ina
Ricardo Henrique
Inuzuka Kenji
Khal Dragon
Hikaru
Reborn
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 16:18

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera aí, tenho um corpo de Gai aqui, é só fazer marionete e transferir o coração pra essa marionete. E arranjo um bijuu. :3

27Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 16:35

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guren aguentou .-.

http://www.narutobrazil.com

28Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 17:46

Convidad

Convidado

Guren aguentou porque abriu o 3º e 8º simultaneamente, apenas os dois, e foi por alguns segundos... Além do mais, os corpos do Pein não podem abrir os portões, eles estão tecnicamente, não possuem circulação de chakra, todo o sistema é do Pein verdadeiro, por isso, para aumentar seu chakra, usar os portões, o Pein original tem que usar os portões não os corpos e o Pein original sente dor Cool

29Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 17:49

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os corpos possuem, usam jutsus. E sim, o original usaria e distribuiria os benefícios para os corpos... Seriam 6 corpos em velocidade Op. Que beleza.

30Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 17:56

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guren aguentu por tempo suficiente e kakashi abriu o 1° u.u

http://www.narutobrazil.com

31Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:00

Convidad

Convidado

Tentem então ^^, eu sou o mais rápido que qualquer um, além disto os corpos estão mortos não tem sistema de chakra, eles usam o chakra do Nagato, se o Nagato abrir os portões ele morre rapidamente.

Dragon - Guren abriu por alguns segundos, Kakashi abre só o primeiro e por muito pouco tempo.

32Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:04

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Tentem então ^^, eu sou o mais rápido que qualquer um, além disto os corpos estão mortos não tem sistema de chakra, eles usam o chakra do Nagato, se o Nagato abrir os portões ele morre rapidamente.

Na verdade não há regra que faça distinção entre a velocidade dos efeitos do portão em outras pessoas. Então, para todos os efeitos morreremos na mesma velocidade.
Sendo que, no meu caso, sou ninja médico.

33Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:05

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu viro Gai e te ensino, fica mais fácil Furinjeba '-'

34Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:11

Convidad

Convidado

Furinji Hayato escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Tentem então ^^, eu sou o mais rápido que qualquer um, além disto os corpos estão mortos não tem sistema de chakra, eles usam o chakra do Nagato, se o Nagato abrir os portões ele morre rapidamente.

Na verdade não há regra que faça distinção entre a velocidade dos efeitos do portão em outras pessoas. Então, para todos os efeitos morreremos na mesma velocidade.
Sendo que, no meu caso, sou ninja médico.
É, pra isso que existe a narração ^^, só o Minato poe ser mais rápido que o Gai com os portões, já que em termos normais Gai só perde pro Minato, embora mesmo com os portões ele perca pro Naruto e Kira, embora ambos tem de está utilizando seus jutsus, em condições normais eles são mais lentos, mas como disse ninguém aguenta abrir os portões Wink

35Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:12

Convidad

Convidado

Agora, o tópico não é sobre os portões, é sobre os jutsus que eu quero aprender... Ensinem-me ^^

36Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:13

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, eu vou criar um remédio para isso semana que vem Sano, não se preocupe, posso vender pra tu Furinjeba.
Quer algum médico Sano?

37Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:15

Convidad

Convidado

U.U Não... =D
Bem... Se quiser pode tentar, mas duvido ser aprovado.

38Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:17

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm, você que pensa =), eu sempre crio motivos, processo para efetuação de medicamentos, nada nas regras me impedem, os efeitos dos portões são nada mais nada menos do que efeitos que se consegue em batalha, não é nada mistico.

39Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:20

Convidad

Convidado

É... Bem, fiquem a vontade^^, mas agora eu quero os jutsus que pedi.

40Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:22

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha um user Kazuku por aqui, ele é de Iwa o nome é .Kazuku
Kekkai no Jutsu não existe, mas tem a barreira de detecção do Jiraya

41Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:47

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse povo é criativo com os nomes...

Sano, não tem regra, remember?

42Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:49

Convidad

Convidado

Regra do quê? '.'

FH Sinceramente, acha que algum juíz vai dar Nagato e Gai na mesma velocidade no 8º Portão? Francamente... Se não puder me dá jutsus evite tentar criar furores -_-"

43Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:51

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acha que algum avaliador irá aprovar o aprendizado de linhas de chakra para um Gai? Francamente. A questão é : Regra. Se não tem , o que seguir? Dos adminstradores achei que você conseguiria descobrir meu ponto sozinho e eu me enganei.

Aprenda seu jutsu que eu aprenderei o meu e cara, as regras que não existem VS sua palavra. É luta ganha.

44Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 18:54

Convidad

Convidado

Ok, ok, pense como quiser.

Observe, Chiyo ensinou as linhas de chakra para o seu neto e arte de criar marionetes, qualquer um poderia criar, não necessita de alguma questão como a resistência fisíca do Lee para aprender os portões ^^ Mas como já disse, pense como quiser.

45Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 19:46

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade. Não tem comparação ter a força vital drenada e mesmo assim manipular seis corpos e reviver um vila inteira, o que usa a força vital, com liberar oito portões. É, você venceu... A vantagem genética dos Uzumakis não é nada comparada ao Lee/Gai Rolling Eyes

46Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 22:57

Convidad

Convidado

Lee continuou de pé, mesmo recebendo um dos golpes mais fodásticos do Gaara... Nagato tem boa resistência fisíca, mas não tão bom vigor fisíco quanto Gai ou Lee, são coisas diferentes, Lee pode continuar lutando durante 1 semana sem parar, além disso Nagato não sofreu nenhum golpe durante a luta, apenas utilizou muito Ninjutsu, Kisame ainda tem mais chakra que ele, depois, a dor que ele sentia era o desgaste de tanto chakra que ele dava, abrir os portões e ainda controlar os seios corpos, dor por cima de dor, Nagato não aguenta.

47Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 22:58

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quer uns jutsus do Kakashi? '-'

48Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Qui 29 Set 2011, 23:00

Convidad

Convidado

Não... Mas quem sabe um Kage Bunshin me ajudaria nas lutas, imagine 3 Gais na velocidade dos 8 portões? Que jutsu você iria querer em troca Léo?

49Troco Jutsu - Página 2 Empty Re: Troco Jutsu Ter 10 Jan 2012, 00:10

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aff, Simplesmente isso é engraçado, Lee usando Yomi Numa, controlando marionetes... Acho tudo isso sem censo...

- Uchiha Muneyoshi O Melhor Resser do Mundo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos