Pera aí, tenho um corpo de Gai aqui, é só fazer marionete e transferir o coração pra essa marionete. E arranjo um bijuu. :3
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Sano Yamazaki escreveu:Tentem então ^^, eu sou o mais rápido que qualquer um, além disto os corpos estão mortos não tem sistema de chakra, eles usam o chakra do Nagato, se o Nagato abrir os portões ele morre rapidamente.
É, pra isso que existe a narração ^^, só o Minato poe ser mais rápido que o Gai com os portões, já que em termos normais Gai só perde pro Minato, embora mesmo com os portões ele perca pro Naruto e Kira, embora ambos tem de está utilizando seus jutsus, em condições normais eles são mais lentos, mas como disse ninguém aguenta abrir os portõesFurinji Hayato escreveu:Sano Yamazaki escreveu:Tentem então ^^, eu sou o mais rápido que qualquer um, além disto os corpos estão mortos não tem sistema de chakra, eles usam o chakra do Nagato, se o Nagato abrir os portões ele morre rapidamente.
Na verdade não há regra que faça distinção entre a velocidade dos efeitos do portão em outras pessoas. Então, para todos os efeitos morreremos na mesma velocidade.
Sendo que, no meu caso, sou ninja médico.
Ir à página : 1, 2