Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pego mal em Ericcccccsooon

+4
Flea
Hikaru
Uhtred
'Severo
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:16

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Ele ainda ameaçou ***** e me chamou de gostosa
Ah eu tava no meu emiessini de enganar macho do C.A , pra pegar cash -q Erro de palavras , eu não sou futanari ç-ç

2Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:21

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É?! É!? É?! FODA-SE!!1!1!1ONZE!11

3Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:24

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iii , gosta de traveco -q Não que eu seja um , eu estava somente interpretando o personagem -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqzãomastersupreme

4Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:27

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde quando pensar é gostar? ._.
E desde quando você é traveco? Tá se assumindo? ._.

5Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:27

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

NEM POHA D; é meu engana macho já falei , e se quiser printo o resto da conversa e_e

6Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:37

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Printa. Tou pouco me fudendo. e.e

7Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ericsson tá com foto de mulher tb, é Shemale?

8Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:42

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso aí é falta de piru

9Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:43

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi, tem fot de mulher nome de mulher, o que pega mal?

http://twitter.com/nouude

10Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:43

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi, vocês disputando quem faz mais viadagem?

11Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:45

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não disputamos nada. '-'
Pergunte pra ele que fica criando fake de mulher.
Agora não venham falar m* só porque coloco foto de mulher no msn, por**.

12Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 00:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Não entendi, vocês disputando quem faz mais viadagem?
Pego mal em Ericcccccsooon  712663

kkkkkkkk, rachei -q

13Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 01:07

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

po esse é meu emiessine de enganar macho do combat arms , bobinhos acreditam que eu sou uma muie gostosa e me passam cash , se quiser a prova envio a foto da minha valkyre e artic wolf -qqq

14Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 01:32

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Severo escreveu:po esse é meu emiessine de enganar macho do combat arms , bobinhos acreditam que eu sou uma muie gostosa e me passam cash , se quiser a prova envio a foto da minha valkyre e artic wolf -qqq

Não vejo diferença entre você e uma prostituta. Laughing

15Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 01:35

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vejo diferença entre você é um animal de tetas avantajadas @

16Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 01:36

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qibom, não sei com que dados você criou esse perfil =D

17Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 01:37

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ORRAAAAAAAAAA

zuera -q

o ericsson ta com a foto da katy,isso sabemos que não é fake,não adianta zuar ele.

18Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 01:42

'Severo

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Qibom, não sei com que dados você criou esse perfil =D

Kibom é sorvete , guarda pra não derreter , eu criei dados de minha pessoa , coisa que não te interessa ù-u * empina o nariz. *

19Pego mal em Ericcccccsooon  Empty Re: Pego mal em Ericcccccsooon Qui 29 Set 2011, 06:41

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Não entendi, vocês disputando quem faz mais viadagem?

To achando a mesma coisa, e ainda não to nem ligando se um falou uma coisa ou se outro falou outra. -.-

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos