Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Estragando a Infância] O Maskara

+6
Ina
CO2
Mikali
Flea
Hikaru
Bigode Grosso
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Estragando a Infância] O Maskara Empty [Estragando a Infância] O Maskara Ter 27 Set 2011, 20:36

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei uma coisa que eu nem sábia '-'

----------------

[Estragando a Infância] O Maskara Themask120

É, quem passava horas na globo/SBT e cresceu assistindo O Maskara baseado no filme estrelado por Jim Carrey (que se saiu um tremendo ator, de longe um de seus melhores trabalho), ou ate mesmo batia tazo com aquele pega tazo (mão de borracha meio grudenta) do Maskara.

O que poucos sabem é que o filme com Jim Carrey, não mostra exatamente a personalidade do Máskara como era nos quadrinhos originais. Diferente do filme, nos quadrinhos quando Stanley Ipkiss coloca a máscara ele não se torna um brincalhão festeiro e engraçado, mas sim um ser cruel e vingativo de cabeça verde, que é conhecido na cidade apenas pelo apelido de "Big Head", e usa seus poderes para se vingar de seus inimigos. No filme no entanto, o indivíduo só se torna um ser perigoso ou violento se já for uma pessoa má, como no caso de Dorian Tyrell.

[Estragando a Infância] O Maskara Page51w

Inicialmente a ideia do diretor Chuck Russell, era de fazer uma história de terror e humor negro, mais fiel aos quadrinhos. Os produtores porém, chegaram à conclusão de que talvez o público não aceitasse muito bem o tema, e decidiram fazer um filme de comédia. Com o sucesso do filme, a personalidade cômica do Máskara se tornou mais conhecida, e chegou a inspirar a série animada de TV, e depois novas histórias em quadrinhos intituladas "Adventures of The Mask", desta vez mais voltadas para o público infantil, que traziam o Máskara com uma personalide de "herói arteiro", diferente das primeiras histórias da Dark Horse.

[Estragando a Infância] O Maskara Cover01w
[Estragando a Infância] O Maskara 697tpyg4e2we2pc8o7mm7k3ed

Fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/96/96378-o-maskara-que-voces-nunca-virao/index.html

Convidad

Convidado

U.U Fodz, vê se tem como eu ler os antigos quadrinhos.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre achei ele diabolico, nunca gostei de o Máscara, só assistia por causa do cachorro.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U.U Fodz, vê se tem como eu ler os antigos quadrinhos.

Eu não achei ):

------------------------

Sempre achei ele diabolico, nunca gostei de o Máscara, só assistia por causa do cachorro.

Pedófilo de animais kkk

Spoiler:

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu usava um avatar dele, sempre achei ele super foda ;s

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pedófilo de animais.....sempre vai ser um pedófilo,já que a idade de um ser irracional(meu exemplo é sobre cachorros e gatos) é totalmente fora do nosso x.x

se chama Zoofilia,amigo ^^

achei da hora,também sempre achei o máscara uma pessoa ruim.Agora eu tenho medo de verdade =(

Convidad

Convidado

Li as histórias dele (Não quadrinhos, escritas) cara no final o Stanley Morre e a maioria dos malucos que usavam a máscara morrem, Big Head Dark Horse, o gibi, tem em inglês, agora tem que ter um bom tradutor pra nos passar a história ^^

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem data pra passar ? tenho nada pra fazer,dai eu traduzo,mesmo estando com medo ò.ó

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O legal dos quadrinhos é que a máscara parece uma pele, não é igual ao filme, que mais parece um capacete encaixado na cabeça dele. Também não sabia disso, obrigado pelo compartilhamento.

http://websiteéocaralho.com

10[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Ter 27 Set 2011, 21:01

Convidad

Convidado

Traduz essa pag, ve se você é boa mesmo:
Spoiler:

11[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Ter 27 Set 2011, 21:11

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro quadro - Eu sei de uma coisa,galera,eu sempre senti....

Terceiro quadro - ...Estes pistoleiros estão cansando nossa cultura....

Quinto quadro - O que me diz você ?

Último quadro - EU TE PEDI UMAS **CETINHAS UMA POH* DE PERGUNTA

não vou colocar palavras fortes,ta ? ò.ó e eu não sou fluente,to treinando ainda

12[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Ter 27 Set 2011, 21:17

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem quiser ler em inglês, tá aqui, completo:
http://www.megaupload.com/?d=3TCUQ010

13[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Ter 27 Set 2011, 23:57

Convidad

Convidado

Nunc vi dele puto..

Mas sempre curti ele brincalhao, é totalmente minha cara Very Happy

14[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Qua 28 Set 2011, 00:22

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre pensei nele como um coringa mocinho. Bom saber desse outro lado dele

15[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Qua 28 Set 2011, 00:45

Convidad

Convidado

Oq muda?

16[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Qua 28 Set 2011, 11:14

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

filme e desenhos ele bate nos do mal

quadrinhos mata para se vingar

17[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Qua 28 Set 2011, 11:15

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No

18[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Qua 28 Set 2011, 17:21

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor-sama escreveu:Quem quiser ler em inglês, tá aqui, completo:
http://www.megaupload.com/?d=3TCUQ010

Alguem aqui é tradutor?

Furinji Hayato escreveu:Sempre pensei nele como um coringa mocinho. Bom saber desse outro lado dele

Engraçado que o Coringa já usou a mascara pra bater no Batman Razz

Spoiler:

19[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Qua 28 Set 2011, 17:34

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei traduzir, mas não tenho saco pra isso nem sou bom em edição, rs

20[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Qua 28 Set 2011, 17:35

Convidad

Convidado

ele é um p* puto

21[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Qui 29 Set 2011, 17:29

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao li

22[Estragando a Infância] O Maskara Empty Re: [Estragando a Infância] O Maskara Sex 30 Set 2011, 11:59

John Kramer

John Kramer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até hoje eu tenho os quadrinhos em cima do roupeiro \o/

http://www.narutothegames.com/forum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos