Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Armas [Dúvida]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Armas [Dúvida] Empty Armas [Dúvida] Seg 26 Set 2011, 17:08

Convidad

Convidado

Tipo assim... Vi que compraram o leque da Temari e um outro leque que apareceu sendo usado por um cara de Suna. Mesmo sendo iguais cada dono carrega um consigo, certo?

Quero saber se eu posso comprar uma arma nesse estilo, um user já a tem mas outros personagens mostraram usa-las também.. Algo me impede de compra-las?

Outra: Um cara do anime/mangá mostrou usar 6 armas iguais... Ex.: Killer bee e suas 7 espadas. Minha outra duvida é se caso eu compre tal arma de tal personagem elas virão em 6 também...

2Armas [Dúvida] Empty Re: Armas [Dúvida] Seg 26 Set 2011, 17:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Depende, o cara pode carregar consiga ou carregar em um pergaminho, isso varia de pessoa para pessoa.

2 - Veja isso no Database do fórum ou nos mangás de Naruto. Mas por exemplo, se você trocar pra Temari, você terá o leque dela.

3 - No caso de Killer Bee sim, mas não dá por exemplo pra você ter 6 Kusanagis ou 6 Samehadas, pois não existem 6 delas(e nem nunca foi mostrado no mangá/anime ninguém com 6 destas armas.

3Armas [Dúvida] Empty Re: Armas [Dúvida] Seg 26 Set 2011, 17:22

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que sim, se você comprar por exemplo, as duas espadas do cara lá, vão vir as duas, mesmo se tiverem o mesmo nome. Igual uma que chama: Foices Duplas, vêm duas. Wink

4Armas [Dúvida] Empty Re: Armas [Dúvida] Seg 26 Set 2011, 22:19

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode block ? '-'

5Armas [Dúvida] Empty Re: Armas [Dúvida] Ter 27 Set 2011, 15:51

Convidad

Convidado

Pode .-.

6Armas [Dúvida] Empty Re: Armas [Dúvida] Ter 27 Set 2011, 19:08

Ricardo Henrique