Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digam adeus para o Dlagaum ><

+16
Köden
Fake Raidou
Ricardo Henrique
Peplin
Weise
Mikali
Haju
Dramol
Sam
Igniz
Soken Juugo
Alatariel
'Keith
''Kaochi (Inativo)
Bruizer
Fairy
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 18:48

Convidad


Convidado

Simplesmente cansei de ser o "Dlagaum". O fórum vem decaindo: Juizes lentos (Sim, me enquadro neles), lutas cada vez mais mecânicas, lutadores mais enjoados... Faz parte, certo?

Dizer que não vou voltar é uma ilusão. Não aguento ficar sem essa "bagaça", sou fraco nesse aspecto e de poucas formas me orgulho disso. Criei certas metas depois dessa despedida, caso volte, será em uma nova conta (e caso isso ocorra, essa será banida). Meu primeiro "sonho" é ter corpo da Alatariel plantado de cabeça para baixo na porta da minha casa que será criada só pra isso. Quero a Lenah como papel de parede, Raidou e Kyo como tapetes, Nara como lustre e Koden como enfeite de geladeira. Pois é, são meus amigos mas é uma das formas de me fazer voltar mais rápido. Farei testes, missões e quando for Jounnin, conto pra quem merece, que sou o antigo Dlagaum. Minhas coisas serão "divididas" desde que, quem as ter, me devolva assim que eu voltar a ser o user que todos conhecem.

Arma (Chakra no katana): Bruizer
Jutsus (Péssimos): Bruizer e Raidou
Animal (Santaiga): Alguém que eu vá com a cara e tenha rank necessario.
Bijuu (Shichibi): Alatariel (Ela me matou em on, portanto merece.)

Como todas as pessoas falam de coisas importantes eu também irei falar:

Alatariel: É de todas as formas uma pessoa criteriosa, gosto dela... De preferência quando enjaulada, mas isso não conta. Me ensinou bastante e a agradeço por isso.
Lenah: Outra que, de qualquer forma tem um "espaçozinho" nesse tópico. Tentou me ensinar mais eu não aguentei... Enfim, me deve um treino ^^
Bruizer Preciso nem comentar sobre a nossa miguxidade extremamente fodastica, néh? (Vide spoiler na assinatura)
Fairy e Ricardo: Chatos pra k7, mas que de todas as formas se tornaram importantes... Valeu a vocês por me aguentarem por tanto tempo.
Kyo: O responsável pelo meu vicio... Me mostrou o nrpg e graças a ele.. Sou o que sou aqui dentro. Brigadão, serio mesmo!
Raidou: Não nos falávamos tanto... Agora é um dos manin mais legal que tenho ^^ Valeu!
Nara e Adam: Outros dois que vão fazer falta. Considero vocês pakas! Valeu por tudo e vejam se apareçam aqui de novo.
Koden: Que m* que é esse cara! Só enche o saco e reclama... Mas é gente boa e companheiro... Te suporto pela amizade Razz

Se esqueci de alguém... Foi mal. Não tenho dinheiro, portanto é isso. Até a próxima amigos...

Ps: Editei [ Raidou aqui ] com a permissão do Dlagaum me colocando na herança dos jutsus, ele deixou, duvidas quem tem msn dele pergunte xD

2Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 18:51

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nos vemos no msn, fará falta aqui, as invasões,as mortes, as mortes matadas ^^, eu fico com o animal ja que sou pobre e ninguem paga um pra min,como voce mesmo ja disse, dizer que nao vai voltar e ilusão, todos voltam um dia seja por saudades,passa-tempo, até mesmo momento de tédio na sua vida, nao tem como nao te aguentar você e meu ''SHISHI'' mestre! obg por td que me ensinou *_*

3Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 18:53

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Miguxo, só saiba que no On ou no Off, você é meu melhor amigo, o cara que eu mais amo em todo o mundo e que isso nunca vai mudare que um dia eu ainda vou aí na sua casa pra gente fazer um sexo animal q

P.S.: Valeu pelos jutsus, agora não preciso aprender o Blood Of Gods è_é

4Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 18:54

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até '-'

5Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 18:59

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos vão embora? *Criando Despedida*

Até mais ver, Dragon.

http://www.narutobrazil.com/forum

6Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 18:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Venha com D.A para que eu possa matar você por lah tmb Very Happy

kkkkk...

Agora sintam inveja pq eu to com o nome em 1° Cool

seus fuleiras tongue


... quando voltar, me procure, não precisa dizer que é você... sabe que eu te mato mesmo assim kkkkkkk (brincadeira).

Até a volta Dragon.... õ/

7Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 19:01

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

explodiu

8Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 19:04

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois dizem que eu to errado, o forum ta ficando chato

*.*

Flw Dlagaun, volta em *.*

9Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 19:06

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spo0ok escreveu:Depois dizem que eu to errado, o forum ta ficando chato

*.*

Flw Dlagaun, volta em *.*

Eu concordo Razz

10Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 19:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Te matar no On não é difícil, é? Razz rs. brinks

Ok, nos encontramos no meu fórum =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 19:11

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não tenho muito tempo aqui, mas quando eu entrei tava melhorzinho Razz

http://www.narutobrazil.com/forum

12Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 19:26

Convidad


Convidado

Té + Dlagum (é, só Dlagum ^^) sabe que vai deixar saudades, o cargo de Espadachim estava te esperando, mas cê não veio... Vou sentir saudades parceiro.

13Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 19:26

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Spo0ok escreveu:Depois dizem que eu to errado, o forum ta ficando chato

*.*

Flw Dlagaun, volta em *.*

Eu concordo Razz
"ta ficando"? rs. Já ficou faz muito tempo =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

14Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 19:42

Convidad


Convidado

Voltem a falar de mim u.u


Sano: Caso eu volte... Irei pra kiri.
Guii: Dexa o povo pensar que é dificil u.u

Bejos o/


EDIT: Eu fico logando aqui toda hora e assim eu não vou sair nunca! ADM dê Ban do jutsu aqui ):

15Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 19:54

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

PORQUÊ?!!!!!!

--

Nem pra me deixar algo né Ç_Ç
Yazaki aqui u-u

16Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:16

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouch... Mais um que realmente valia a pena lutar se vai. Ta ficando dificil aqui. Logo mais nós, os noobs, tomaremos o mundo '-'...



Até mais vei. Não tivemos tanto contato, mas sei que é um cara legal Very Happy... Boa sorte ai. Espero que trombemos no On, já que daqui alguns dias vc ta de volta. Até \o.

17Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:22

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não quelo dize adeus,dlagaum T.T


Só pra não perder o costume...

DRAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

18Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dobbyyyyyyyyyy

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

19Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:29

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau Dragon, vou sentir saudades de você defendendo os semi-deuses XD


c ya m'friend

20Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:29

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ç__________Ç

#lutoforever

21Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:30

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu não achasse hashtag fora do twitter viadice te acompanharia, Shane.

22Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:32

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer, fui eu que criei um tópico fazendo sexo com ele, né?

23Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:33

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é amor tongue

24Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:34

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também relacionado a Gayzisse .-.

25Digam adeus para o Dlagaum >< Empty Re: Digam adeus para o Dlagaum >< Sex 22 Jul 2011, 20:35

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Racista.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos